LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Adm666 View Post
    Tinha q ser preto.
    Nada a ver! A besteira que ele falou some diante do grande cocô expelido pelos seus dedos.

  2. #32
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Traseira ridícula.
    Concordo plenamente

  3. #33
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Ou seja, a Xiaomi colocou uma tampa pseudotransparente (falsa, para os íntimos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Ou seja, a Xiaomi colocou uma tampa pseudotransparente (falsa, para os íntimos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí meu coração.

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    LG Fx0

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China estão todos convidados a participar do grupo

    Link do canal....... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Mi8...... https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  7. #37
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Adm666 View Post
    Tinha q ser preto.
    Já fiz minha parte de ir na delegacia e prestar queixa de RACISMO. Mesmo eu falando por zueira na Internet não te dá o direito de falar que minha cor é culpada pelo q eu falo.

  8. #38
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Claro são, tu acha que eles usariam componentes verdadeiros para fazer um painel morto?
    Kkkkk

  9. #39
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    O negócio chato,essa moda de notch,todo o fabricante de smartphone tá botando esse trosso e fazendo a câmera na posição do iPhone X
    E alguns ainda tem o sinismo de inventar desculpas pra dizer que não copiaram a Apple.. Asus cof cof

  10. #40
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Ficou até legal, mas o fato de ser uma cópia do iPhone estraga tudo.

    Que decepção hein Xiaomi, era a única chinesa que ainda não tinha posto essa porcaria na tela. E ainda bota a câmera na mesma posição.

    Todas essas empresas que só copiam os outros, provavelmente não pretendem chegar onde a Apple chegou, por que quem quer dominar, tem que ter primeiro de tudo, originalidade, e não viver na sombra dos outros. Espero que a Samsung continue não seguindo tendências idiotas, uso Motorola, mas a única em pé de igualdade hoje com a Apple, é a Samsung.

  11. #41
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Adm666 View Post
    Tinha q ser preto.
    Tinha que ser burro mesma pra ser racistinha!

  12. #42
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Adm666 View Post
    Tinha q ser preto.
    "tinha que ser preto" Frase típica de gentalha ignorante que não sabe argumentar, deve ter no máximo uns 10 anos.

  13. #43
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Poderiam pelo menos ter criado o próprio design, ainda por cima tem "notch", só falta a Samsung fazer essa merda.

  14. #44
    Junior Member Paulo_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Nunca se pode agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo. Independentemente do design aplicado, haverá sempre aquele que diz mal e outro que diz bem. Do meu ponto de vista a Xiaomi está muito bem ao conceber um flagship que está de acordo com as tendências de design atual. Quanto à parte de trás do Explorer Edition ser verdadeiramente transparente ou ser imagem, acho que o que interessa é a estética final. Está lindíssimo. Quanto a mim só falta uma característica para diferenciar das restantes marcas, é a possibilidade de ter um modo wide angle nas camaras. O sucesso que os modelos estão tendo pela Europa fora só mostra que a marca agrada aos compradores. Ao fim de contas isto é negócio.

  15. #45
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Paulo_Fraga View Post
    Nunca se pode agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo. Independentemente do design aplicado, haverá sempre aquele que diz mal e outro que diz bem. Do meu ponto de vista a Xiaomi está muito bem ao conceber um flagship que está de acordo com as tendências de design atual. Quanto à parte de trás do Explorer Edition ser verdadeiramente transparente ou ser imagem, acho que o que interessa é a estética final. Está lindíssimo. Quanto a mim só falta uma característica para diferenciar das restantes marcas, é a possibilidade de ter um modo wide angle nas camaras. O sucesso que os modelos estão tendo pela Europa fora só mostra que a marca agrada aos compradores. Ao fim de contas isto é negócio.
    Sim, mas deveria ter colocado, a real, não adesivo, não importa a verdade sempre prevalecerá, a mentira tem pernas curtas.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Amigão, antes de fazer comentários, pesquise um pouco mais, chegar a falar que a samsung nunca copiou a Apple é falar muita baboseira em um só comentário, a samsung até sofreu processo por parte da apple, e perdeu feio, pesquise um pouco mais antes de falar certas coisas.

    OBS: o famoso "Notch" foi usado primeiro no "Essential Phone" então todas as empresas que estão usando após ela, estão a copiando, e não a Apple.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Davisks View Post
    Amigão, antes de fazer comentários, pesquise um pouco mais, chegar a falar que a samsung nunca copiou a Apple é falar muita baboseira em um só comentário, a samsung até sofreu processo por parte da apple, e perdeu feio, pesquise um pouco mais antes de falar certas coisas.

    OBS: o famoso "Notch" foi usado primeiro no "Essential Phone" então todas as empresas que estão usando após ela, estão a copiando, e não a Apple.
    Cópia da Samsung, fazer um retangular, colocar deslizar pra desbloquear, kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk e essas coisas renderam processo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Não deixa de ser cópia amigo, afinal, se uma pessoa rouba um pacote de arroz e outra pessoa rouba um banco, o que roubou o arroz deixa de ser ladrão por ter roubado menos? Pense nisso

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Bruno_Phillips View Post
    Poderiam pelo menos ter criado o próprio design, ainda por cima tem "notch", só falta a Samsung fazer essa merda.
    não é possível ainda fazer um smartphone sem notch não adianta ficar reclamando em todo celular que lança kkk, no caso do galaxy ele tem bordas , a marca tem que escolher bordas ou notch, a superfície útil do mi8 é 83% maior do que o do iphone X, galaxy s9 possuí 83% também, é impossível ultrapassar os 90% ainda, será possível um dia mas até lá as marcas não podem parar de lançar smartphones

  20. #50
    Junior Member Igor_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    96
    Uma palavra matadora de notch: APEX!!!! Kkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Se você quiser um celular com uma câmera TOP.Compre o Huawei P20 Pro.

  22. #52
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Se fizer marketing em cima disso....

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by LuhX View Post
    Se você quiser um celular com uma câmera TOP.Compre o Huawei P20 Pro.
    A um preço de carro popular..... Esquece. Mesmo o S9 é iPhone são mais baratos e tem câmeras similares. Só um imbecil paga esse preço todo nesse p20 pro

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Eu não sou mto a favor do notch, mas msm assim qro o mi 8. Se não gostar eu vendo %uD83D%uDE09

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    A um preço de carro popular..... Esquece. Mesmo o S9 é iPhone são mais baratos e tem câmeras similares. Só um imbecil paga esse preço todo nesse p20 pro
    O p20 pro ta 4200 no brasil.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    são peças reais como se explica na própria matéria, pois é placa mãe real ali, só não está exatamente o prcessador ali o que dá a entender, mas tem um selo dele, como tem por exemplo em gabinetes de PC.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    O p20 pro ta 4200 no brasil.
    Onde?! Kkkk kkkk se for no ML esqueça

  28. #58
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Resta ler o teardown do dispositivo para ver que peça é aquela que ostenta o logo do Snapdragon e os componentes vizinhos.

  29. #59
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Esse Notch F$%* tudo , feio demais. Se fosse sem o notch ia vender pagarai .

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não é adesivo, são réplicas das peças da placa-mãe real.