LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    33
    Vocês gostam mesmo do Surface . É um projeto sem sucesso algum. A Microsoft só serve para fazer o Windows mesmo qualquer coisa que tente fazer não funciona

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Também não é pra menos ter queda no mercado. Não há uma evolução significativa em notebooks em anos. Os processadores evoluíram pouco e se tornaram Premium, os valores subiram demais. Hj meu celular tem 4GB, a mesma do meu notebook de 3 anos atrás que por sinal ainda funciona que é uma beleza, pensei em trocar mas no mercado ou vc compra um note por 4.000,00 para ter um bom desempenho ou investe pouco em notes com até 2GB de memória. Um absurdo. Tecnologia deveria baratear com a evolução, deveríamos estar vendo notebooks baratos com 6GB de memória enquanto os mais caros já deveriam estar na casa dos 8GB, mas não é isso que acontece. Ainda fabricam notes com tecnologia ultrapassada embarcando o windows 10 por um preço "acessivel", uma evolução contrária, e vai continuar caindo as vendas pq eu não vou trocar um note antigo e melhor q vários novo no mercado por puro capricho, e é isso que vejo vários técnicos de informática comentando...

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Sonho de consumo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    Vocês gostam mesmo do Surface . É um projeto sem sucesso algum. A Microsoft só serve para fazer o Windows mesmo qualquer coisa que tente fazer não funciona
    Acreditando que seja ironia, isso!

  6. #6
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    Vocês gostam mesmo do Surface . É um projeto sem sucesso algum. A Microsoft só serve para fazer o Windows mesmo qualquer coisa que tente fazer não funciona
    Sem sucesso pra quem é pobre, porque é caro de mais. Se lançassem um mais em conta eu comprava com certeza.

  7. #7
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    Vocês gostam mesmo do Surface . É um projeto sem sucesso algum. A Microsoft só serve para fazer o Windows mesmo qualquer coisa que tente fazer não funciona
    Que comentário hater sem nenhum tipo de fundamento, se tudo que a Microsoft faz é fracasso então me responda, porque as ações estão batendo recorde? os acionistas são uns completo imbecis em invertir uma empresa fracassada?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Com certeza!
    Os obstáculos mesmo, estarão nos preços estratosféricos usados pelas fabricantes!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Com certeza!
    Os obstáculos mesmo, estarão nos preços estratosféricos usados pelas fabricantes!
    Mas foi feito para ser modelo e não consumido por todos. Claro que se vc quiser comprar e tiver dinheiro para isso poderá, mas a ideia é um modelo para as OEMs.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Com certeza!
    Os obstáculos mesmo, estarão nos preços estratosféricos usados pelas fabricantes!
    Falando do Pro

  11. #11
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Gostaria muito de ter um, porém ficará só no gostar, pois sei que será fora do meu orçamento

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Mas foi feito para ser modelo e não consumido por todos. Claro que se vc quiser comprar e tiver dinheiro para isso poderá, mas a ideia é um modelo para as OEMs.
    A Microsoft faz isso com seus produtos da linha Surface, apenas um modelo cujo as parceiras tendem a seguir!
    Não a toa temos o :
    Asus pro 3
    Acer, Hp, DELL e etc seguindo esse modelo !!!
    E repito os preços são estratosféricos!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Falando do Pro
    Dispositivos como o Surface Pro devem ser o único setor de crescimento de PCs

  14. #14
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Sempre que viajo de avião é bem comum ver pessoas utilizando esses surfaces, que nada mais é que um tablet + teclado adaptado que laptops em si. O uso de celular também é grande, especialmente aqueles phablets.

  15. #15
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Que comentário hater sem nenhum tipo de fundamento, se tudo que a Microsoft faz é fracasso então me responda, porque as ações estão batendo recorde? os acionistas são uns completo imbecis em invertir uma empresa fracassada?
    Que tal falarmos do Windows Phone

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Gostaria muito de ter um, porém ficará só no gostar, pois sei que será fora do meu orçamento
    Comprei o da acer alpha 12 muito bom porém pesados mais uma tela opa 4k gorila glass valeu cada centavo e outra promoção americanas por 1799

  17. #17
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Que comentário hater sem nenhum tipo de fundamento, se tudo que a Microsoft faz é fracasso então me responda, porque as ações estão batendo recorde? os acionistas são uns completo imbecis em invertir uma empresa fracassada?
    a microsoft nem lucra tanto com hardware dos surfaces, o maior lucro dela está no uso do windows por empresas e pelos serviços em nuvem.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Comprei o da acer alpha 12 muito bom porém pesados mais uma tela opa 4k gorila glass valeu cada centavo e outra promoção americanas por 1799
    Caramba. Desisti de esperar o preço astronômico do Alpha 12 baixar. Agora, ele sem o teclado é bem leve, ou estou enganado?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430

    Olha que eu não me considero mão de vaca, mas esses preços do Surface.. Misericórdia.
    Só em sonho pra eu ter um.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Comprei o da acer alpha 12 muito bom porém pesados mais uma tela opa 4k gorila glass valeu cada centavo e outra promoção americanas por 1799
    Preço ótimo mesmo

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    Vocês gostam mesmo do Surface . É um projeto sem sucesso algum. A Microsoft só serve para fazer o Windows mesmo qualquer coisa que tente fazer não funciona
    Vocês e o mundo. Andei viajando de férias para fora e só vi Surface pra todo lado, nos cafés, lojistas, na rua, hotéis, táxi, metrô, muita gente usando. Veja nos filmes, séries, a maioria está com Surface nas mãos e muitos não aparecem a "logo", mas quem conhece a linha Surface, sabe o que é. Coisa que 5 anos atrás era exclusividade da Apple. Os tempos mudaram, tudo muda. E quem ganha somos nós, consumidores de tecnologia. Concorrência é sempre bem vinda.

  22. #22
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    De acordo com essas previsões de mercado,os PCs já deveriam ter chegado ao fim,mas,erraram feio.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Eita, essas matérias enlouquecem o Gerson2016!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Tenho um Surface Pro 3... É meio caro mesmo (do mesmo patamar de preço dos MacBooks), mas ele é feito pra mesma categoria de usuários, apesar de usar Windows. O aparelho é lindo e extremamente funcional! Pro meu uso é perfeito! O problema é que não comprei com a caneta, e encontrei a mesma no mercado livre original (do modelo mais novo que é compatível com o meu surface) por quase 700 reais! Caríssima!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    A Microsoft faz isso com seus produtos da linha Surface, apenas um modelo cujo as parceiras tendem a seguir!
    Não a toa temos o :
    Asus pro 3
    Acer, Hp, DELL e etc seguindo esse modelo !!!
    E repito os preços são estratosféricos!
    Entendi. Está falando das OEMs. Se for pelo Pro, nada mais justo que deixa-lo com preços mais altos para as parceiras entrarem no mercado.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Equanto isso não vemos nenhuma maquina decente a preços razoáveis a venda no Brasil, desde que a Presidanta cancelou a lei do bem o Brasil voltou no tempo no quesito tecnologia de usuário final, pagando mais para ter hardware inferior.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Que tal falarmos do Windows Phone
    ??