LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Erivelton_Eduardo View Post
    Resumindo! Melhor pegar o Note 8 ou S8 + que ficará mais barato ,com uma câmera muito top,sem essa necessidade de pagar 6 mil em um aparelhor que não inovou quase nada.
    Para um eleitor do Bolsonaro, seu comentário fez bastante sentido.

  2. #32
    Xiaomi mi8 Explorer Edition ou o S9 Plus ou esperar o Note 9

  3. #33
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    277
    Agora sim que não vão atualizar o Note 8 no Brasil, a segurança não é atualizada desde janeiro (somente no Brasil) e o Android Oreo não atualizou ainda mas na Turquia que está em 16° em números de usuários de celular, o Brasil é o quarto mercado mundial de telefonia móvel, e mesmo assim a desculpa que dão é que todas as companhias telefônicas tem que testar antes de soltar ao público. Pago mais caro comprando na loja da Samsung, para não ficar refém das operadoras.
    Então Samsung que tal cuidar da base de usuários antes de lançar mais um smartphone só com mudanças estéticas.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Redução na espessura do vidro? Vai quebrar com o vento agora.
    Como você coloca esse olhinho piscando?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para um eleitor do Bolsonaro, seu comentário fez bastante sentido.
    kkkkkk será ??

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tinham que fazer um processador mais forte para Note 9 do que o S9 tem, pelo lado da Qualcomm fazer um acima do snap 845 agora poderia ser complicado mas no minimo um Exynos exclusivo para o Note tinha que ter.
    Aumentar o clock no caso ???

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Orelio_Andreazzi View Post
    Como você coloca esse olhinho piscando?
    E uma imagem em formato GIF (imagem animada) que eu achei na internet

    https://thumbs.gfycat.com/ObedientImpressiveEastrussiancoursinghounds-max-1mb.gif

    .

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A do note 8 tem 0.6mm, padrão do gorilla glass 5. Então a do 9 seria de 1.6mm, muito grossa quase 2 cartões de banco um em cima do outro.
    Se ficar resistente é isso que vale.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se ficar resistente é isso que vale.
    Eh, talvez. O gorilla glass 1 tinha 1.4mm e é considerado bem mais frágil pela corning. Na minha experiencia, quanto maior o número (gorilla glass 1,2,3,4 ou 5), mais resistente a riscos, e menos resistente a quedas.
    Last edited by Phillipulses; 06-03-2018 at 04:50 PM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    so que não vem nada demais
    Agora é câmera renovada. Espera a reinventada, repaginada, refeita, reciclada, entre outros.

  11. #41
    Junior Member ddmuller79's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Agora sim que não vão atualizar o Note 8 no Brasil, a segurança não é atualizada desde janeiro (somente no Brasil) e o Android Oreo não atualizou ainda mas na Turquia que está em 16° em números de usuários de celular, o Brasil é o quarto mercado mundial de telefonia móvel, e mesmo assim a desculpa que dão é que todas as companhias telefônicas tem que testar antes de soltar ao público. Pago mais caro comprando na loja da Samsung, para não ficar refém das operadoras.
    Então Samsung que tal cuidar da base de usuários antes de lançar mais um smartphone só com mudanças estéticas.
    baixe a rom pela internet e seja feliz. Estou com Android Oreo e patch de maio 2018 atualizado via OTA.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Agora sim que não vão atualizar o Note 8 no Brasil, a segurança não é atualizada desde janeiro (somente no Brasil) e o Android Oreo não atualizou ainda mas na Turquia que está em 16° em números de usuários de celular, o Brasil é o quarto mercado mundial de telefonia móvel, e mesmo assim a desculpa que dão é que todas as companhias telefônicas tem que testar antes de soltar ao público. Pago mais caro comprando na loja da Samsung, para não ficar refém das operadoras.
    Então Samsung que tal cuidar da base de usuários antes de lançar mais um smartphone só com mudanças estéticas.
    Infelizmente, a culpa é do consumidor. Continuar comprando deles...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    "Baixe uma ROM gringa pela sammobile, instale os drivers no PC, baixe o odin mais atualizado e faça o flash "

    Sério, a Samsung não precisava ser assim....

  14. #44
    Galaxy Note 9, anúncio oficial para o mundo em 9 de agosto. Anúncio oficial para o Brasil 30 agosto com vendas a partir do dia 21 de Setembro, para os primeiros compradores. E vendas oficialmente para todos a partir do dia 05 de Outubro.

    VALOR R$
    No brasil o galaxy Note 9 deve chegar com versoes de 64GB por R$ 4.599 e com 128GB por R$ 4.999

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Será que essa câmera renovada é em relação ao ano passado ou teremos mudanças em relação ao s9?
    Porque a Samsung nunca mudou a câmera de um galaxy S pro galaxy note do mesmo ano..%uD83E%uDD14
    Claro que mudo... S8 câmera simples e note 8 camera dupla e que ficou bem melhor. No minimo e isso que vão mudar. Câmeras adaptável

  16. #46
    Por isso não compro Samsung

  17. #47
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Anderson_Akira View Post
    Xiaomi mi8 Explorer Edition ou o S9 Plus ou esperar o Note 9
    Se comprar o Note vai chorar que n tem Atualização dps

  18. #48
    Ainda esperando pelo leitor de digital na tela. Só aí troco meu S7.
    Pior que eu gostei dessas telas compridas, mas ter que pegar é levantar o celular pra fazer qq coisa só pq o leitor de digital tá atrás, não rola. Pior ainda é colocar o carão em cima dele pra desbloquear pela íris. Um cara no trabalho fez isso, foi tão estranho que puxou risos coletivos na hora.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Gabriel_Medeiros View Post
    Ainda esperando pelo leitor de digital na tela. Só aí troco meu S7.
    Pior que eu gostei dessas telas compridas, mas ter que pegar é levantar o celular pra fazer qq coisa só pq o leitor de digital tá atrás, não rola. Pior ainda é colocar o carão em cima dele pra desbloquear pela íris. Um cara no trabalho fez isso, foi tão estranho que puxou risos coletivos na hora.
    Já tem modelos com desbloqueio pela digital na tela, o que mais gostei foi do Mate RS.

  20. #50
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Olá pessoal, a quanto tempo em kkk

  21. #51
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não creio que terá muitas mudanças em relação ao S9

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_Suzano View Post
    Galaxy Note 9, anúncio oficial para o mundo em 9 de agosto. Anúncio oficial para o Brasil 30 agosto com vendas a partir do dia 21 de Setembro, para os primeiros compradores. E vendas oficialmente para todos a partir do dia 05 de Outubro.

    VALOR R$
    No brasil o galaxy Note 9 deve chegar com versoes de 64GB por R$ 4.599 e com 128GB por R$ 4.999
    Preço não muito longe da realidade de outros lançamentos.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Se comprar o Note vai chorar que n tem Atualização dps
    Já tive o Note 8, mas fui roubado, eu queria um celular com boa camera e bateria, não me importo mto com atualizações

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Anderson_Akira View Post
    Já tive o Note 8, mas fui roubado, eu queria um celular com boa camera e bateria, não me importo mto com atualizações
    Zenfone 3 Zoom

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Olá pessoal, a quanto tempo em kkk
    Verdade, você estava fora do TC por uns dias!

  26. #56
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Gabriel_Medeiros View Post
    Ainda esperando pelo leitor de digital na tela. Só aí troco meu S7.
    Pior que eu gostei dessas telas compridas, mas ter que pegar é levantar o celular pra fazer qq coisa só pq o leitor de digital tá atrás, não rola. Pior ainda é colocar o carão em cima dele pra desbloquear pela íris. Um cara no trabalho fez isso, foi tão estranho que puxou risos coletivos na hora.
    O cara tá usando o desbloqueio de Íris muito errado, então. Não é preciso enfiar a cara na tela, nem ficar totalmente de frente, ele está pagando mico a toa. Saí de um S7 edge para o Note8 e foi a melhor escolha que fiz. Tela maior, câmera frontal muito melhor, câmeras traseiras que dão inveja mais zoom óptico, S Pen e poder de fogo em sobra. Não que o S7 seja ruim, mas não se compara à linha Note, principalmente se tratando do Note8 e o futuro Note9.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    so que não vem nada demais
    Pois é, esse papo é só marketing!

  28. #58
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_Suzano View Post
    Galaxy Note 9, anúncio oficial para o mundo em 9 de agosto. Anúncio oficial para o Brasil 30 agosto com vendas a partir do dia 21 de Setembro, para os primeiros compradores. E vendas oficialmente para todos a partir do dia 05 de Outubro.

    VALOR R$
    No brasil o galaxy Note 9 deve chegar com versoes de 64GB por R$ 4.599 e com 128GB por R$ 4.999
    O S9 só chegou na versão de 128 GB por aqui. Seria mais provável o Note9 ser lançado nas versões de 256 e 512gb.

  29. #59
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Paulo_Rog_rio View Post
    Que legal, a câmera reimaginada foi superada pelos Huawei p20 pro, e p20, agora pelo UTC 12, aí já vem outra câmera renovada, já falam em 3 câmeras, sendo a câmera a principal ferramenta que muitos buscam, lá vai muita gente que assim como eu que comprou o S9 + trocar novamente de modelo, eu desisto, as mudanças não são nada demais, praticamente irrelevantes..
    Se quiser vender seu S9+ tem comprador.

  30. #60
    Novamente a Huawei manda abraços