LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O cara tá usando o desbloqueio de Íris muito errado, então. Não é preciso enfiar a cara na tela, nem ficar totalmente de frente, ele está pagando mico a toa. Saí de um S7 edge para o Note8 e foi a melhor escolha que fiz. Tela maior, câmera frontal muito melhor, câmeras traseiras que dão inveja mais zoom óptico, S Pen e poder de fogo em sobra. Não que o S7 seja ruim, mas não se compara à linha Note, principalmente se tratando do Note8 e o futuro Note9.
    De qual outra forma vc desbloqueia o celular sem tirar ele da mesa? Se a câmera tá olhando pra cima, ou vc levanta e coloca a cara em cima ou ele não te vê em 180°. Única saída é voltar pra senha.

    De todas as funções do note, a que me agrada é a S Pen, que usei muito no note 10.1, de resto o tamanho e peso elevado joga contra. Câmera frontal é 5% pra mim.

    Zoom ótico seria realmente legal de ter, mesmo 2x, mas de resto a função que mais me fazia falta é estabilização ótica que o S7 tem (principal motivo pra compra dele ao invés do A5).

    Torço pro S10 (?) ter tanto o leitor sobre a tela como uma câmera igual do note, mas essencial é o leitor.

  2. #62
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    Já tem modelos com desbloqueio pela digital na tela, o que mais gostei foi do Mate RS.
    Samsung tá atrasada! Eles me fidelizaram com o Samsung Pay, se não, certamente olharia para os concorrentes.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Mudaram o slogan? Rsrs A reimaginada já não convence e agora vai apelar para renovada? Kk

  4. #64
    Quote Originally Posted by Gabriel_Medeiros View Post
    Ainda esperando pelo leitor de digital na tela. Só aí troco meu S7.
    Pior que eu gostei dessas telas compridas, mas ter que pegar é levantar o celular pra fazer qq coisa só pq o leitor de digital tá atrás, não rola. Pior ainda é colocar o carão em cima dele pra desbloquear pela íris. Um cara no trabalho fez isso, foi tão estranho que puxou risos coletivos na hora.
    O Xiaomi mi8 já tem leitor embaixo da tela custa uns 2.800 e tem o mesmo hardware e câmera do S9 de não for melhor, fora que tem face ID

  5. #65
    Nem me importo não tenho dinheiro pra comprar mesmo ksksksks

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Na moral vai vir por uns 5k então nem rola. Celular pra mim de 1800 temer ja é o limite do abuso

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    5k já é o S9. Esse vem pra compensar o preço do iPhone X, 7K.

  8. #68
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Olá pessoal, a quanto tempo em kkk
    Godz, faz tempo q nao comenta nada rs

  9. #69
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    5k já é o S9. Esse vem pra compensar o preço do iPhone X, 7K.
    Nem o S9+ custa 5k
    O Galaxy Note 9 provavelmente vai custar por volta de 5,5 a 6k

  10. #70
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Qual deve ser a novidade da câmera desta vez?
    Abertura f/1.4? Software que permita mais ajustes na câmera?
    Agora é só esperar para ver

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by EduardoCorreaDias View Post
    Na moral vai vir por uns 5k então nem rola. Celular pra mim de 1800 temer ja é o limite do abuso
    Xiaomi Mi8 tá uns 1900 se vc pagar a taxa de importação.


    Ou esperar no MercadoLivre por uns 2100 se pesquisar bem (já com lucro do vendedor). Mas isso só lá pra setembro.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by maspcorporation View Post
    O Xiaomi mi8 já tem leitor embaixo da tela custa uns 2.800 e tem o mesmo hardware e câmera do S9 de não for melhor, fora que tem face ID
    Mi8 Explorer Edition possui leitor na tela e custa $577 na China, but, importando ele já chuto uns $600/650 o que dá uns 2300 reais mais uns 250 da alfândega.

    Mi8 tá $421 mas chuto uns $500 p importar mais alfândega, vai pra uns 1900/2000 reais.

  13. #73
    Junior Member Clecio__Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Não estou ansioso. Vai ser uma S9+ com caneta e mais quadrado. Saudades do tempo em que a linha note era superior a linha S.

  14. #74
    Junior Member Clecio__Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Meu note 8 deu problema nos sensores de proximidade e iris. Estou na dúvida se troco pelo S9+ ou só o conserto e aguardo o note 10.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Vou continuar no note 8, até o note 10, e olhe lá! Se mudar algo que me interesse.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Além de copiar o modelo anterior, vai copiar a propaganda tb??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Mudaram o slogan? Rsrs A reimaginada já não convence e agora vai apelar para renovada? Kk
    será + do mesmo. Inclusive a propaganda

  18. #78
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    essas horas q penso... ja pensou a raiva de ter digamos comprado o note8 e logo daqui umas semanas lançarem o note9, e com isso o preço do note8 cair bagarai... e eu tomar no cu, ou pior ainda, vir com preço proximo do note8 esse novo note9... a raiva seria dahora kkkkkkkkkkk

  19. #79
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Muito satisfeito com meu note 128, vou ficar com ele por uns 3 anos ou mais.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    essas horas q penso... ja pensou a raiva de ter digamos comprado o note8 e logo daqui umas semanas lançarem o note9, e com isso o preço do note8 cair bagarai... e eu tomar no cu, ou pior ainda, vir com preço proximo do note8 esse novo note9... a raiva seria dahora kkkkkkkkkkk
    Kkkkk

  21. #81
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Xiaomi Mi8 tá uns 1900 se vc pagar a taxa de importação.


    Ou esperar no MercadoLivre por uns 2100 se pesquisar bem (já com lucro do vendedor). Mas isso só lá pra setembro.
    Onde???? So acho mais caro que isso com a taxa de importação, espero que ao fim do ano esteja mais barato. Encontro por nada mais nada menos que 2,4k o de 128GB

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    essas horas q penso... ja pensou a raiva de ter digamos comprado o note8 e logo daqui umas semanas lançarem o note9, e com isso o preço do note8 cair bagarai... e eu tomar no cu, ou pior ainda, vir com preço proximo do note8 esse novo note9... a raiva seria dahora kkkkkkkkkkk
    A Samsung lança sempre na mesma época, é só ser esperto.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Qual deve ser a novidade da câmera desta vez?
    Abertura f/1.4? Software que permita mais ajustes na câmera?
    Agora é só esperar para ver
    Acho que a abertura não mudam por agora não

  24. #84
    Junior Member Livinhah18's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Só estou esperando o preço do conserto do meu note 5 q caiu e queimou 750 é um absurdo p trocar a frontal

  25. #85
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    essas horas q penso... ja pensou a raiva de ter digamos comprado o note8 e logo daqui umas semanas lançarem o note9, e com isso o preço do note8 cair bagarai... e eu tomar no cu, ou pior ainda, vir com preço proximo do note8 esse novo note9... a raiva seria dahora kkkkkkkkkkk
    Mas celular não é investimento não. O usuário deve ter ciência de que seu produto desvalorizará a cada ano. Logo, ele deve aproveitar ao máximo os recursos do aparelho durante o maior tempo possível para diluir os prejuízos.

  26. #86
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    Godz, faz tempo q nao comenta nada rs
    Pois é kkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Erivelton_Eduardo View Post
    Resumindo! Melhor pegar o Note 8 ou S8 + que ficará mais barato ,com uma câmera muito top,sem essa necessidade de pagar 6 mil em um aparelhor que não inovou quase nada.
    Eu tenho o S8+ e sinceramente acho um aparelho muito bom e não tenho nada a reclamar.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Vou continuar no note 8, até o note 10, e olhe lá! Se mudar algo que me interesse.
    Estou com meu note 4 desde o lançamento e me atende perfeitamente.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Depois da "câmera reimaginada", temos a "câmera renovada". O que a Samsung está pensando?
    Infelizmente não temos kkkkkk

  30. #90
    Junior Member thamyneri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Livinhah18 View Post
    Só estou esperando o preço do conserto do meu note 5 q caiu e queimou 750 é um absurdo p trocar a frontal
    vc ainda tá bem, aqui achei por 900 reais pra trocar a frontal!!!