LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Valeu! Mas tava olhando e o G5S Plus tá ali no mesmo preço praticamente e parece superior. De qualquer forma vou no que tiver menos problemas porque Motorola tá osso...
    G5S Plus é superior mesmoTem 3 GB de RAM e o G5 Plus tem apenas 2 GB de RAM

  2. #32
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    Até o J7 Neo, com Exynos 7870, é superior a isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Além de ser mais barato

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "Snapdragon 425" e Desempenho bom na mesma frase

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Até o J7 Neo, com Exynos 7870, é superior a isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Além de ser mais barato
    na ******** LeEco S3 X522 por 400 reais com 3Gb de RAM e 32GB interno camera top

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Tenho um moto g2 que começou a morrer e só por isso vou trocar. Não me importo muito de ter um celular f#dão mas sempre que procuro um básico os preços são na casa dos 700/800 reais. Fala sério né, vale mais você colocar mais 200/300 e levar um intermediário. Os preços dos básicos no Brasil são muito caros.
    preços sobem e tem gente que continua a comprar, então empresas vão subindo preços

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Valeu! Mas tava olhando e o G5S Plus tá ali no mesmo preço praticamente e parece superior. De qualquer forma vou no que tiver menos problemas porque Motorola tá osso...
    Compra na ******** LeEco S3 X522, 3gb ram, 32gb interno camera top , snapdragon 652 por 413 reais

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by marceloloud View Post
    Galera esquece que existe público para esses aparelhos, nem todos são usuários hard, muitos só querem um celular que tire fotos para postar no facebook e usar whatsapp. Para uma grande massa da população, esse celular é mais do que eficiente. E esse preço logo logo cairá.
    "Galera esquece que existe público para esses aparelhos, nem todos são usuários hard"
    verdade, ou são trouxas ou inocentes de pagar 900 reais nessa ofensa

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    tá subentendido que é pra proposta do aparelho, cara. processador de quatro núcleos, queria que fizesse em 54 segundos, empatasse com o iphone x?
    esse tempo aí tá melhor que muito intermediário do ano passado
    CPU dele é Snap 425 que é o 410(mesmo do moto E 2) renomeado com umas melhorias

  9. #39
    Pra mim já deu de moto g,nunca mais eu compro essa bosta do moto G5 não tem galeria e um inferno pra me livrar de fotos e sem contar que a bateria descarrega que é uma beleza! Que arrependimento

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Marinete_Antunes View Post
    Pra mim já deu de moto g,nunca mais eu compro essa bosta do moto G5 não tem galeria e um inferno pra me livrar de fotos e sem contar que a bateria descarrega que é uma beleza! Que arrependimento
    Marinete,baixa um app de galeria no play store.
    Tem vídeo no youtube ensinando.

  11. #41
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Tem publico pra todas as faixas de aparelho, mas 800,00 R$ nisso aí . Não , não mesmo ,vi moto z (1) usado por 850,00 R$ no mercadolivre.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    R$791... Nada mal pra mim ué. Felipe Junqueira não trabalha? E ganha dinheiro? Então porque diz que o "preço assusta"? %uD83D%uDE11

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Marinete_Antunes View Post
    Pra mim já deu de moto g,nunca mais eu compro essa bosta do moto G5 não tem galeria e um inferno pra me livrar de fotos e sem contar que a bateria descarrega que é uma beleza! Que arrependimento
    TEM SIM. CONHECE O GOOGLE FOTOS, SUA TONTA?!?! %uD83D%uDE21

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Sera que ele roda o joguinho da "cobrinha"?rsrs
    Bem, o jogo da cobrinha já está no Play Games, então, boas notícias né? %uD83D%uDE03

  15. #45
    Junior Member sarcastiCat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    pro publico alvo dele, ta é bom demais.

  16. #46
    Junior Member sarcastiCat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marinete_Antunes View Post
    Pra mim já deu de moto g,nunca mais eu compro essa bosta do moto G5 não tem galeria e um inferno pra me livrar de fotos e sem contar que a bateria descarrega que é uma beleza! Que arrependimento
    maldita inclusao digital ! minha filha, ate p usar celular hj em dia tem q PENSAR sabia? Se o aparelho nao vem com as bugingangas q vc usa, significa q ele buscou vir com um sistema mais limpo. Pra isso existe a google play: pra voce baixar suas tranqueiras e encher o aparelho de besteiras, inclusive coisas uteis como uma galeria, um gerenciador de arquivos... faz o seguinte, larga o celular e vai procurar uma calculadora.

  17. #47
    Junior Member sarcastiCat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jorge_ View Post
    Acho que não deviam fabricar mais smartphones com 2gb de ram , já foi o tempo tem que ser no mínimo 3gb de ram por este preço, por isso que não compro mais smartphones no Brasil
    pra criançada q soh usa whatsapp e facebook , 2gb de ram ta excelente.