LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 163
  1. #31
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Murilo_Vicente View Post
    Da pra comprar um console com o valor desse aparelho, que é bem melhor.
    mas nao da pra levar o console para qualquer lugar e jogar onde quiser!!!

  2. #32
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Interessante e o q o valor nem saiu e o povo ja ta falando dele

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Que um "smartphone gamer" compre um nintendo switch isso sim vale a pena, excelentes jogos, gráficos foda, tem como conecta na TV e é barato só 1500 reais, vale muito a pena
    Aí sim vale a pena, Nintendo Switch

  4. #34
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Que um "smartphone gamer" compre um nintendo switch isso sim vale a pena, excelentes jogos, gráficos foda, tem como conecta na TV e é barato só 1500 reais, vale muito a pena
    kkk "graficos fodas " , cara primeiramente esse post é sobre celular e nao consoles, Nintendo Switch é bom mas esse smartphone da Asus entrega mais poder e rodar qualquer jogo tudo no max e jogar em qualquer lugar, se ele vier com preço bacana prefiro ele, pois os jogos nao vou precisar pagar 200$ pra cima (jogos do switch)

  5. #35
    Junior Member KaiserHelder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    66
    Isso sim é smartphone gamer, brutal viu!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Que um "smartphone gamer" compre um nintendo switch isso sim vale a pena, excelentes jogos, gráficos foda, tem como conecta na TV e é barato só 1500 reais, vale muito a pena
    pensei a mesma coisa, comprar um celular de 4.000 e pouco pra jogar freefire, pokemon go etc ... huhuehuehe e mais em conta comprar um switch mesmo, pra mim celular e celular, video game e video game.

  7. #37
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    kkk "graficos fodas " , cara primeiramente esse post é sobre celular e nao consoles, Nintendo Switch é bom mas esse smartphone da Asus entrega mais poder e rodar qualquer jogo tudo no max e jogar em qualquer lugar, se ele vier com preço bacana prefiro ele, pois os jogos nao vou precisar pagar 200$ pra cima (jogos do switch)
    Leia o comentário do E_S_F e entenda o que eu quis dizer

  8. #38
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Isso que pode ser caracterizado um Smartphone gamer!

  9. #39
    Junior Member PauloTarso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Murilo_Vicente View Post
    Da pra comprar um console com o valor desse aparelho, que é bem melhor.
    Eu tenho um Xbox one e um mate 10 pro. Em ambos eu só jogo PUBG. Na vdd, desde que saiu o PUBG mobile eu abandonei meu xone. Estou até querendo vender. Jogo em todo o lugar e com um desempenho que eu considero extra satisfatório.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Que um "smartphone gamer" compre um nintendo switch isso sim vale a pena, excelentes jogos, gráficos foda, tem como conecta na TV e é barato só 1500 reais, vale muito a pena
    Pra jogar zelda e mario? Deixa pra lá.

  11. #41
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    pensei a mesma coisa, comprar um celular de 4.000 e pouco pra jogar freefire, pokemon go etc ... huhuehuehe e mais em conta comprar um switch mesmo, pra mim celular e celular, video game e video game.
    É isso que eu penso kkkkkkk pode ter a potência que for, mas tudo isso só para jogar uns joguinhos que roda em qualquer smartphone com snapdragon 625? Prefiro o nintendo switch mesmo

  12. #42
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Noober View Post
    Pra jogar zelda e mario? Deixa pra lá.
    Deu para ver que você nunca viu os jogos de nintendo switch

  13. #43
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    pensei a mesma coisa, comprar um celular de 4.000 e pouco pra jogar freefire, pokemon go etc ... huhuehuehe e mais em conta comprar um switch mesmo, pra mim celular e celular, video game e video game.
    varias desenvolvedoras tem capacidade de entregar jogos mais pesados ainda, elas nao fazem por nao ter quantidade suficiente de celulares que vai aguentar rodar... se lançar um emulador decente de Switch para celular o Snap845 aguenta

  14. #44
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Leia o comentário do E_S_F e entenda o que eu quis dizer
    no minimo se alguem for comprar esse smartphone vai estar traquilo para a proxima geraçao de jogos pesados, ninguem vai comprar pra jogar Pokemon Go, FreeFire ...

  15. #45
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    kkk "graficos fodas " , cara primeiramente esse post é sobre celular e nao consoles, Nintendo Switch é bom mas esse smartphone da Asus entrega mais poder e rodar qualquer jogo tudo no max e jogar em qualquer lugar, se ele vier com preço bacana prefiro ele, pois os jogos nao vou precisar pagar 200$ pra cima (jogos do switch)
    Meu smartphone tbm roda praticamente tds os jogos da playstore no max e nem é gamer.. E outra com o preço dele que vai ser caro vc compra o Switch, mais uma porrada de jogos e mais um smartphone "comum" tipo o S8 que roda os msm jogos que esse smartphone "gamer" vai rodar..

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Noober View Post
    Pra jogar zelda e mario? Deixa pra lá.
    Na Nintendo você não joga, se diverte

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Daí você ta no ônibus com seu Smartphone Gamer de 10 mil jogando um Angry birds muito foda quando resolve olha para o lado POW se vê seu parça com um Galaxy Pocket de R$199 jogando Andry Birds 2!

  18. #48
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Materia sobre Smartphone e tem nego querendo colocar console no meio, é só questão de tempo para desenvolverem jogos mais pesados para que tenha bom proveito desse Snap845, fora que leva para qualquer lugar para jogar.... (Nintendo Switch leva tbm pra qualquer lugar, mas cada jogo 200$ pra cima melhor celular, nada contra o Switch mas se fizessem algum emulador bom para emular no android o Snap845 aguentava)

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se tivesse escolhido LCD teria 120Hz assim como Razer, alguns da Sharp e quase toda linha Xperia X.

  20. #50
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    C A R A L H O SNAP 845 A 2.96 GHZ PQP

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    kkkkkk ahhhh tá, cara até um cll snapdragon 820 antigo roda todos os jogos de boa, os desenvolvedores não desenvolvem jogos melhores porque não querem porque isso já é possível faz anos, fazer jogos que funcione em smartphones intermediarios da mais dinheiro porque são a maioria, não vão fazer jogos exclusivos fodas para smartphones gamers porque são poucos o que da lucro pra eles é o publico que tem moto g, zenfone, galaxy J, por isso clash royale, pokemon go e outros simples rendeu tanto
    Meu tablet com SD400 roda Real Racing sem travar nada. Diferença é só qualidade da tela que é ruim.

  22. #52
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu tablet com SD400 roda Real Racing sem travar nada. Diferença é só qualidade da tela que é ruim.
    a diferença esta nos graficos que nao sao full, por exemplo vc jogar um PUBG nos graficos no maximo vc vai conseguir ver os inimigos de longe ao contrario de jogar no medio...

  23. #53
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Materia sobre Smartphone e tem nego querendo colocar console no meio, é só questão de tempo para desenvolverem jogos mais pesados para que tenha bom proveito desse Snap845, fora que leva para qualquer lugar para jogar.... (Nintendo Switch leva tbm pra qualquer lugar, mas cada jogo 200$ pra cima melhor celular, nada contra o Switch mas se fizessem algum emulador bom para emular no android o Snap845 aguentava)
    A questão é que infelizmente os smartphones são lançados 1 vez por ano e até os desenvolvedores lançarem jogos mais pesados, mais complexos que tire proveito desse snap845 vc já vai estar falando de ROG phone 2, onde o snap845 já foi superado..
    E só lançamentos é 200

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    A primeira empresa com experiência tanto no mercado gamer quanto no mercado de smartphones lançando um smartphone gamer, tinha que matar a pau mesmo. Agora é ver se tem público pra isso, o que eu na real não confio muito.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Estou mais impressionado com a capacidade do armazenamento. Agora as desenvolvedoras podem fazer jogos com texturas melhores e maior conteúdo, já que um jogo de nível de console podem ter vários gigabytes. Um problema a considerar é se outras fabricantes tb vão adotar essa grande quantidade de armazenamento, senão o publico para esses jogos será muito pequeno e sem muitas opções para jogar.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Caraíh que fudaaah

  27. #57
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se é oled 90Hz, provavelmente é da LG.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Se é loko, precisa disso não jovem! kkkkk esse celular é tipo o servidor aqui do banco que eu trabalho

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Esse sim é o smartphone gamer

  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Estou mais impressionado com a capacidade do armazenamento. Agora as desenvolvedoras podem fazer jogos com texturas melhores e maior conteúdo, já que um jogo de nível de console podem ter vários gigabytes. Um problema a considerar é se outras fabricantes tb vão adotar essa grande quantidade de armazenamento, senão o publico para esses jogos será muito pequeno e sem muitas opções para jogar.
    Quem faz jogo, faz para que todos possam usar.

    Moto E, Xperia XA1, S8, iphone X, Mi A1, LG V20 etc...

    Não vão fazer pensando em aparelho A ou B. Daria prejuízo.