LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 163
  1. #121
    meu MI NOTE 3 SNAPDRAGON 660 RODA TODA A PLAYSTORE COM AS MÃOS PARA TRAS E TEM UMA ECONOMIA EXEMPLAR.
    NÃO É NECESSÁRIO TUDO ISSO.
    SÓ SE OS JOGOS DE PC VIEREM A SER EMULADOS NO CELULAR.

  2. #122
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by NOKIAzuda View Post
    meu MI NOTE 3 SNAPDRAGON 660 RODA TODA A PLAYSTORE COM AS MÃOS PARA TRAS E TEM UMA ECONOMIA EXEMPLAR.
    NÃO É NECESSÁRIO TUDO ISSO.
    SÓ SE OS JOGOS DE PC VIEREM A SER EMULADOS NO CELULAR.
    essa sera a ideia, rodar tudo no talo, fora os acessorios que vai poder usar nele, o foco sera sempre evoluir e nao parar em Hardware antigo

  3. #123
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Que um "smartphone gamer" compre um nintendo switch isso sim vale a pena, excelentes jogos, gráficos foda, tem como conecta na TV e é barato só 1500 reais, vale muito a pena
    Só errou no gráficos foda.

  4. #124
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    que legal que vc ja esta com o aparelho em maos para dizer isso
    KKKKKK

  5. #125
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Nvidia trouxe alguns jogos de PC Par justificar o Tegra X1 no lançamento do Shield TV. Cadê os seus Asus? Não é todo dia que surge um Implosion da Rayark na Play Store.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Yuribacelar View Post
    Deu uma surra no Razerphone
    Razer Phone vou resumir:tela com 120hz porém poucos jogos utilizam ao menos 60hz,câmera medianas para ruim,áudio +ou- só a performance porém ele perdeu em speed test para outros smartphones com 835

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by AtomicTomato View Post
    Rodam mesmo, mas esse tem uns diferenciais bem interessantes. O sistema de resfriamento dele provavelmente será um dos melhores do mercado. Além disso, tem esses docks, que eu achei sensacional, principalmente o que adiciona mais saídas ao celular. A tela também não padrão nos celulares top de linha, acho q a Asus acertou com esse celular
    Tbm acho,porém tem que pensar no preço pois logo teremos iPhone e galaxys novos então os olhos irão ficar focado em tais aparelhos! Uma coisa que fico preocupado com esses smarts gamers é a bateria e câmera

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Legal que a cada novo smartphone gamer eles inventam alguma coisa legal mas inútil kkkk

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    creio q vem na casa do s9+, ja q neh... brazir kkk
    Acho Acho nem vai vim

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tivesse escolhido LCD teria 120Hz assim como Razer, alguns da Sharp e quase toda linha Xperia X.
    Xperia tem 120hz? Vivendo e aprendendo tô com o xz aqui e nem sabia kkkjjjj

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    10 anos do GTA V sera em 2023 quem sabe nao façam o mesmo que fizeram lançando GTA SA em comemoraçao
    A questão é que o sistema não permite e tanto que a adreno é um monstro só que não consegue fazer muito com o Android

  12. #132
    Gostaria de saber quando a asus irá lançar os zenfones 5 e 5z aqui no Brasil, já a nação tupi-guarani é tão bem vista por eles. Vejo notícias mas a data do seu lançamento em solo brasileiro... Nada. Fica difícil desse jeito

  13. #133
    Ufaa, ainda bem que tem LED. Se não nem poderia ser chamado de gamer

  14. #134
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Fnatic_Lean View Post
    Concordo... Quem q vai comprar celular pensando em jogos? Pra jogos já existe consoles, pc etc
    Eu

  15. #135
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Que um "smartphone gamer" compre um nintendo switch isso sim vale a pena, excelentes jogos, gráficos foda, tem como conecta na TV e é barato só 1500 reais, vale muito a pena
    Já tenho, mas no smartphone tem mais jogos do meu interesse e tenho interesse nessa gracinha.
    Não parei no Switch e pretendo continuar.

  16. #136
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    pensei a mesma coisa, comprar um celular de 4.000 e pouco pra jogar freefire, pokemon go etc ... huhuehuehe e mais em conta comprar um switch mesmo, pra mim celular e celular, video game e video game.
    Mas os jogos não param nos consoles.
    Estou no horário de almoço do trabalho e bate a vontade de jogar uma ranked de Arena of Valor, pego o celular e pronto, o PS4, Switch e Xbox One X não farão nada lá em casa a respeito dessa vontade. Sobre o valor, paga quem tem e quem quer.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Glauber_Kenpachi View Post
    Gostaria de saber quando a asus irá lançar os zenfones 5 e 5z aqui no Brasil, já a nação tupi-guarani é tão bem vista por eles. Vejo notícias mas a data do seu lançamento em solo brasileiro... Nada. Fica difícil desse jeito
    meio/final do segundo semestre

  18. #138
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by PauloTarso View Post
    Eu tenho um Xbox one e um mate 10 pro. Em ambos eu só jogo PUBG. Na vdd, desde que saiu o PUBG mobile eu abandonei meu xone. Estou até querendo vender. Jogo em todo o lugar e com um desempenho que eu considero extra satisfatório.
    Exatamente, estou querendo passar meu Xbox One X por causa do smartphone kkkk desde que comecei a pegar gosto pelos games mobile, o vídeo game está pegando pó.

  19. #139
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    afs......que comparação heim amigo....faz o seguinte, leva o seu pc gamer com monitor, desktop, teclado e mouse para a faculdade, trabalho, aeroporto e vai jogar feliz kkk
    Ou só enfia no cu junto com o comentário que já está cheirando a merda mesmo kkkkk

  20. #140
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    dai você ta com seu smartphone gamer de 10 mil abre a loja pra baixa um jogo e pooow FreeFire, Clash, pokémon GO, GTA do tempo do seu avô, UNO kkkkk
    Poxa, tu só conhece jogo bosta no mobile?

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Acho difícil, esse desempenho de 301 mil deve ser ainda sim com o case de resfriamento, 356 mil é impossível cara, e além de que, nem saiu.
    Impossível não é não... O Kirin 980 é uma próxima geração de chipset fabricado em 7nm e com gpu da própria Huawei, diferente desse da Asus em que o Snap 845 foi overclockado. Não duvide que o próximo Kirin alcance esse score, assim como o Snap 855 ano que vem muito que provável até ultrapasse esses 356 mil.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Glauber_Kenpachi View Post
    Gostaria de saber quando a asus irá lançar os zenfones 5 e 5z aqui no Brasil, já a nação tupi-guarani é tão bem vista por eles. Vejo notícias mas a data do seu lançamento em solo brasileiro... Nada. Fica difícil desse jeito
    Marcel Campos já falou que vai demorar, vai ser no segundo semestre de 2018 mas não no começo, então deve ser só pra agosto ou setembro

  23. #143
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    É impressão minha ou esses pequenos furos na traseira seria uma suposta saída de ar quente ou para melhorrar a dissipaçãpo de calor? Algo que teria certa lógica para tirar melhor proveito desse chip em Overclock.
    O ROG Phone vem com um cooler externo acoplável na caixa, que tem exatamente essa função.

  24. #144
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A primeira empresa com experiência tanto no mercado gamer quanto no mercado de smartphones lançando um smartphone gamer, tinha que matar a pau mesmo. Agora é ver se tem público pra isso, o que eu na real não confio muito.
    Asus Mobile e Asus Componentes são totalmente separadas e independentes, se esse ROG Phone for da Asus Componentes eu não compro porque a garantia dela no Brasil é horrível e limitada!

  25. #145
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    esse matou todos os outros concorrentes sem duvidas, so pelo fato de ter overclock do processador e um cooler.... ai sim eu sempre vinha falando disso nos comentarios que precisaria de um cooler, uma empresa pensou nisso aleluia. agora da gosto de pegar um cell gamer sem o desconforto da temperatura, asus colocou pocando nesse smartphone, show, arrebentou com inovaçao coisa que nenhuma fez! cooler.... cooler... cooler caraaaaambaaaaaaa, parabens asus, agora o mercado de aparelhos gamer mobile rodando android vai alavancar para frente, muitas vao compiar colocando cooler dps de ter visto que é possivel.

  26. #146
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by RicoDuarte View Post
    Com esse clock nao deve fazer nem 3 horas de tela on...tome-lhe tomada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    nao seja precipitado, mas ele tem cooler pode colocar uma power bank e ser feliz, vc vai ter um cell um computador e um console em maos portatil, digo que ele tem cooler como justificativa de que podera usar ele direto no carregador ou power bank sem medo da temperatura, claro prefira power bank!

  27. #147
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Exato, o pessoal acha que os desenvolvedores vão criar jogos voltados para um nicho composto por uma meia dúzia de celulares... Por isso que acho essa proposta de smartphone gamer uma furada.
    olhe pubg mobile e me diga daqui a 3 anos a frente se um aparelho desse nao vai ser util. os graficos de smartphones estao cada vez mais dignos de console, claro que separar um aparelho com mesmas especificaçoes tecnicas de top de linha e dizer que é gamer é complicado, mas se analisar o fato do cooler, se me disser um aparelho que tenha alem desse sendo gamer ou nao vc esta certo. nvidia shield usa android apenas um processador diferente o seu proprio tegra, as coisas estao evoluindo, ja sinto meu snapdragon 820 como se fosse meu antigo moto g2 com snap400

  28. #148
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Fnatic_Lean View Post
    Concordo... Quem q vai comprar celular pensando em jogos? Pra jogos já existe consoles, pc etc
    eu. afinal entre comprar um nitendo switch e pagar de 100 a 200 em cada jogo eu compro um tablet tegra x1 ou um aparelho gamer desse, apenas pelo fato do cooler que é inovador dentro de um cell, alem da biblioteca de jogos grátis no android, a asus foi a primeira a fazer jus a smartphone gamer,
    Last edited by emersonprata; 06-04-2018 at 08:28 PM.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    20
    Asus Rog Phone .......R$ 3.499 Acessórios Twindock..R$ 1.199.........Dock R$ 899....joystickDock.....R$ 799O País dos IMPOSTOS Agradece..

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Razerphone é só um topo de linha superfaturado, com uma tela diferenciada.
    ...como tudo da razer