LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 163 de 163
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    4000 de bateria? pq não pegaram a bateria de 5000 do zen3 zoom? com essa potencia toda, acho q o acessório mais vendido vai ser um power bank de 10.000 mah

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Aonde sera que vai ser vendido quero importa ele alguem sabe em qual site devera vende
    ?
    ******** com certeza

  3. #153
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Tirando o notch, o resto é interessante

  4. #154
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    esse matou todos os outros concorrentes sem duvidas, so pelo fato de ter overclock do processador e um cooler.... ai sim eu sempre vinha falando disso nos comentarios que precisaria de um cooler, uma empresa pensou nisso aleluia. agora da gosto de pegar um cell gamer sem o desconforto da temperatura, asus colocou pocando nesse smartphone, show, arrebentou com inovaçao coisa que nenhuma fez! cooler.... cooler... cooler caraaaaambaaaaaaa, parabens asus, agora o mercado de aparelhos gamer mobile rodando android vai alavancar para frente, muitas vao compiar colocando cooler dps de ter visto que é possivel.
    Não é tão simples... Mesmo dissipando calor, a cpu vai consumir bem mais.
    Já vi video hands on onde foi falado que nem dura 1 dia de uso moderado pelo andar da carruagem.

  5. #155
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    esse matou todos os outros concorrentes sem duvidas, so pelo fato de ter overclock do processador e um cooler.... ai sim eu sempre vinha falando disso nos comentarios que precisaria de um cooler, uma empresa pensou nisso aleluia. agora da gosto de pegar um cell gamer sem o desconforto da temperatura, asus colocou pocando nesse smartphone, show, arrebentou com inovaçao coisa que nenhuma fez! cooler.... cooler... cooler caraaaaambaaaaaaa, parabens asus, agora o mercado de aparelhos gamer mobile rodando android vai alavancar para frente, muitas vao compiar colocando cooler dps de ter visto que é possivel.
    Não é tão simples... Mesmo dissipando calor, a cpu vai consumir bem mais.
    Já vi video hands on onde foi falado que nem dura 1 dia de uso moderado pelo andar da carruagem.

  6. #156
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Achei a bateria pequena já que ele terá essa potência toda, tinha que ser de pelo menos 5 mil mah ou até 6 para poder durar razoavelmente bem, mas tudo bem não vou comprar mesmo kkk
    kkkkkkk...nem eu, tenho um xiaomi com 4000mAh de bateria que dura 2 dias de uso moderado, esses 4000 nnão vão durar nem 1 dia com essas configurações

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Já percebeu que tudo*
    Ele realmente insano! Mas a Vdd e que ano que vem o sd 845 dele já vai estar desfasado assim como aconteceu com o sd 835 do ano passado

  8. #158
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Tirando o notch, o resto é interessante
    que notch??

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Se tiver exclusividade estilo a antiga tegra zone vai valer a pena, pois mesmo que portem os exclusivos dele para outros androids, nenhum conseguirá a qualidade gráfica dele...

    Esse bicho ai deve rodar o project 100 rindo

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Esse daí é o mais perto do que podemos chamar de "smartphone gamer"

  11. #161
    Junior Member Vilson_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Asus é Asus, se vier para o Brasil com certeza vou comprar um.

  12. #162
    Junior Member Murilo_Vicente's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Tudo é questão de necessidade, na minha opinião jogar videogame só em casa no conforto do meu lar, quando estou na rua, saio de casa no geral é para trabalhar ou lazer, jamais vou ficar com celular na rua jogando, até porque sabemos que no Brasil isso é impossível de fazer sem correr o risco de ser assaltado.

  13. #163
    Louco por jogos, louco por tecnologia. Como já dito, Asus e Asus, vem logo pra esse país fuleiro. Brasil sempre por último nestas questões