LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,650

    iPhone SE 2: aparelho aparece em novo vazamento horas antes do evento da Apple

    Faltando poucas horas para o evento da Apple, um novo rumor aponta que o iPhone SE 2 foi listado por uma operadora do Reino Unido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Não vai ser anunciado! sempre que um novo hardware é anunciado o site da Apple Store (compras) fica offline horas antes do evento, não é o caso dessa vez, somente Software nesta WWDC!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Não vai ser anunciado! sempre que um novo hardware é anunciado o site da Apple Store (compras) fica offline horas antes do evento, não é o caso dessa vez, somente Software nesta WWDC!
    pensei a mesmo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    ainda falta alguma horas.. a não ser que vc vai ficar apertando o F5 como um lunático,, e fora ainda que tudo pode mudar, os padrões mudam a Apple pode atualizar durando o evento e fora que vc tem que ver aonde vai ser lançado e tem países que não vai ter o lançamento e com isso o site pode não mudar nada.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    ainda falta alguma horas.. a não ser que vc vai ficar apertando o F5 como um lunático,, e fora ainda que tudo pode mudar, os padrões mudam a Apple pode atualizar durando o evento e fora que vc tem que ver aonde vai ser lançado e tem países que não vai ter o lançamento e com isso o site pode não mudar nada.
    Quando eles lançaram o Iphone 7 RED o site asiu fora do ar agora quando eles lançaram o Iphone 8 RED o site não tinha saido do ar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Quando eles lançaram o Iphone 7 RED o site asiu fora do ar agora quando eles lançaram o Iphone 8 RED o site não tinha saido do ar
    saiu*

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Não vai ser anunciado! sempre que um novo hardware é anunciado o site da Apple Store (compras) fica offline horas antes do evento, não é o caso dessa vez, somente Software nesta WWDC!
    ta cedo ainda pra sair do Ar a Apple sempre tira o site do ar 1 hora antes do evento ou assim que eles começa o evento eles tira do ar

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Iphone SE é a linha mais interessante da Apple, apesar do primeiro ter tela pequena o celular era fodah, tinha o mesmo processador mais rápido do momento por um preço bem menor que o iphone top... Para quem quer utilizar iphone acho que esse iphone SE vai ser ótimo

  9. #9
    Junior Member Rafael_Swerts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Iphone SE é a linha mais interessante da Apple, apesar do primeiro ter tela pequena o celular era fodah, tinha o mesmo processador mais rápido do momento por um preço bem menor que o iphone top... Para quem quer utilizar iphone acho que esse iphone SE vai ser ótimo
    To interessado nele. Mas se for do tamanho do 5s não gosto, acho pequeno

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    ta cedo ainda pra sair do Ar a Apple sempre tira o site do ar 1 hora antes do evento ou assim que eles começa o evento eles tira do ar
    Não hahah são horas antes, geralmente na madrugada!

  11. #11
    Tenho o primeiro iPhone SE até hoje, se esse iPhone SE2 vier desse jeito dos rumores, com absoluta certeza eu vou comprá-lo
    #ansioso

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Quando eles lançaram o Iphone 7 RED o site asiu fora do ar agora quando eles lançaram o Iphone 8 RED o site não tinha saido do ar
    Mas é uma atualização de Cor, e quando o iPhone 7 foi anunciado, junto com ele foi lançado o iPad (5ª ger.) totalmente novo e nao somente uma cor, esse ano foi Somente o iPhone 8 RED (somente uma cor nova) por isso não saiu do ar, e se hoje ainda não saiu e pq teremos SOMENTE SOFTWARE, ou atualização de processador de MacBook e pulseiras de Apple Watch, nada iPad ou iPhone!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Rafael_Swerts View Post
    To interessado nele. Mas se for do tamanho do 5s não gosto, acho pequeno
    Acho que a apple fez pequeno o primeiro iphone SE pra utlizar peças que estavam sobrando do iphone 5s, porque que eu me lembre o design era bem similar, a câmera frontal era a mesma (1.3mp ou 2mp foi um dos motivos que não comprei o SE) e talvez outras peças, o Iphone SE 2 deve ter tela maior, e deve usar algumas peças do iphone 7 tipo câmera frontal para deixa mais barato ou só se a apple mudou de estrategia, esperar pra vê

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Rafael_Swerts View Post
    To interessado nele. Mas se for do tamanho do 5s não gosto, acho pequeno
    compra o 7 ou 8 plus que já é maior....lol

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imagino uns 12,6cm de altura

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    tomara que tenha tela 6.3" 19.5:9

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    tomara que tenha tela 6.3" 19.5:9
    Ele é pequeno

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    18 GB pra vir 16 livre?

  19. #19
    Junior Member Marlusher's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    18 GB pra vir 16 livre?
    Aqueles 18GB refere-se ao plano de dados da operadora.

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "18GB de Dados 4G"
    povo viaja nos comentarios

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "18GB de Dados 4G"
    povo viaja nos comentarios
    Olha a foto do texto...

    Aí percebe o erro...

  22. #22
    Junior Member Joaopedro11's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    18 GB pra vir 16 livre?
    Demente

  23. #23
    Isso que estão comentando é propaganda de operadora, até porque a Apple abandonou armazenamento de 16g o mínimo dela agora é 32g

  24. #24
    Enganou a todos...nada do suposto SE2 entrar em cena hoje.

  25. #25
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Vim do futuro para informa que nada foi lançado kkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    IPhone SE na minha opinião é muito melhor de manuseio e de design do que os novos. Não estou preocupado com dinheiro e status e portanto se lançarem esse SE2 comprarei com certeza

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by ricckk View Post
    IPhone SE na minha opinião é muito melhor de manuseio e de design do que os novos. Não estou preocupado com dinheiro e status e portanto se lançarem esse SE2 comprarei com certeza
    acabou o evento da Apple e não foi anunciado... Se tiver é só ano que vem, final do ano a Apple tem outro evento mas é para o iphone 9 (não sei como será o nome) lançar o iphone SE junto com o iphone 9 é praticamente impossível

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pelo que eu vejo em eçeteonica digital nao existe uma so componente de memória de 18 gigas. Eles teria que por dois CIs de memória um de 16 e outro de 2 ae sim. O qual seria um gasto a mais desnecessário. Porem apple nao fabrica mais 16 so 32 para cima. Ou seja noticia falsa

  29. #29
    Quote Originally Posted by MonteiroAntonio View Post
    Pelo que eu vejo em eçeteonica digital nao existe uma so componente de memória de 18 gigas. Eles teria que por dois CIs de memória um de 16 e outro de 2 ae sim. O qual seria um gasto a mais desnecessário. Porem apple nao fabrica mais 16 so 32 para cima. Ou seja noticia falsa
    O 18 GB é de dados 4G da franquia da operadora e não de memória.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MonteiroAntonio View Post
    Pelo que eu vejo em eçeteonica digital nao existe uma so componente de memória de 18 gigas. Eles teria que por dois CIs de memória um de 16 e outro de 2 ae sim. O qual seria um gasto a mais desnecessário. Porem apple nao fabrica mais 16 so 32 para cima. Ou seja noticia falsa
    18GB é referente ao plano de dados vendido pela operadora, leia com atenção.