LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Galera, ainda vale a pena comprar um Moto Z2 force ? Estou em duvida entre ele e o Galaxy A8. Sou fã de câmera e tela! Alguém pode me ajudar ??
    Se vc quer câmera e tela aí seria melhor ir de S8. Esse formato de tela do z2 tá defasado e as bordas são enormes.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Primeiramente, pra muitas pessoas é prático. Segundo, no caso de só algumas marcas venderem, como a Samsung, não há problema, já que a compatibilidade é universal. E terceiro, um carregador sem fio não é barato, por um de qualidade na caixa é inviável, já que nem todos irão usar
    Xiaomi nisso mandou mto bem.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Galera, ainda vale a pena comprar um Moto Z2 force ? Estou em duvida entre ele e o Galaxy A8. Sou fã de câmera e tela! Alguém pode me ajudar ??
    Se vc quer desempenho vai de moto z2 force, se vc quer tela vai de A8, se vc quer desempenho, tela e câmera vai de Galaxy S8 e seja feliz.

  4. #34
    Junior Member EdiAlencar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Qual a diferença entre o Moto Z2 Eno Moto Z2PLAY?

  5. #35
    Junior Member Ra_Stark's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    So espero que seja parecido e adote uma bateria de pelo menos 3000mAh, não 2600 ou 2720 das gerações anteriores
    Ta fumado amigo?

  6. #36
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by EdiAlencar View Post
    Qual a diferença entre o Moto Z2 Eno Moto Z2PLAY?
    Não existe moto z2

  7. #37
    Junior Member Fabio_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Se não tiver entrada para fones de ouvidos e rádio será um fiasco como foi o x force e o x style não venderam nada

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Tristeza por não ter a linha Force. Estava só esperando pra comprar o Z3 Force com esse design.

  9. #39
    Junior Member Mykael_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Primeiro que o Moto Z é um smartphone muito fino e não caberia uma bateria de 3500, e segundo, no ano passado o Moto Z2 force se deu muito bem com 2700mAh, com uma boa otimização, se vinher com uma de 3000 e a mesma otimização do ano passado, ou melhor, seria ótimo
    Meu moto z play tem 3.510 e é fino

  10. #40
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Se vc quer câmera e tela aí seria melhor ir de S8. Esse formato de tela do z2 tá defasado e as bordas são enormes.
    Mas o S8 não tem câmera dupla para que se possa praticar o efeito de desfoque, que é um processo muito interessante na área fotográfica.
    O A8 trouxe câmera dupla para selfie quando deveria ter trazido câmera na traseira.
    Espero que o A8 Star seja lançado no Brasil. A Samsung lançou para o mercado Asiático o A9 Star.
    Daqui a pouco as fotos serão tiradas apenas por celulares.

  11. #41
    Junior Member LHMiranda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Gustavo View Post
    Se não tiver entrada para fones de ouvidos e rádio será um fiasco como foi o x force e o x style não venderam nada
    Nunca vou entender isso... o cara paga 2000 reais num celular mas não tem dinheiro pra comprar um fone de ouvido bluetooth?

  12. #42
    Vou comprar o z2 force mesmo

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Galera, ainda vale a pena comprar um Moto Z2 force ? Estou em duvida entre ele e o Galaxy A8. Sou fã de câmera e tela! Alguém pode me ajudar ??
    Como não vai sair esse ano o Z3 force... Vale a pena... São 6gb de ram, snapdragon 835 e câmeras duplas 12m + 12m traseira!

  14. #44
    Junior Member Scalfi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nackson_Araujo View Post
    Vou comprar o z2 force mesmo
    Muito bom tenho um