LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Visual de "cerâmica" aguenta o tranco? Nokia 7 Plus passa por teste de durabilidade

    O Nokia 7 Plus teve seu corpo pintado de "cerâmica" experimentado em teste de durabilidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Toopp

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    Qria ele.

  4. #4
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by K_ssio_Silva View Post
    Qria ele.
    Aqui tem ele... só o preço + tempo para chegar, que fica fora do Brasil.. http://www.dx.com/pt/p/nokia-7-plus-ta-1062-smart-phone-with-4gb-ram-64gb-rom-white-852521584#.WxXEH-4vzIU

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Se até o Nokia 2 (raspando) passou no teste, este então...
    Só resta agora pegar o Nokia 1 para ter a certeza definitiva que a empresa esta levando a serio mesmo seu trabalho.

  6. #6
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Aqui tem ele... só o preço + tempo para chegar, que fica fora do Brasil.. http://www.dx.com/pt/p/nokia-7-plus-ta-1062-smart-phone-with-4gb-ram-64gb-rom-white-852521584#.WxXEH-4vzIU
    Aqui o Nokia 8..... http://www.dx.com/p/nokia-8-ta-1004-octa-core-dual-sim-5-3-smart-phone-with-4gb-ram-64gb-rom-silver-852521580#.WxXFvO4vzIU

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Nokia deveria ter copiado a Motorola e chamado esse ai Nokia One Power rs.

  8. #8
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se até o Nokia 2 (raspando) passou no teste, este então...
    Só resta agora pegar o Nokia 1 para ter a certeza definitiva que a empresa esta levando a serio mesmo seu trabalho.
    Sabe me dizer se demora muito p chegar? Se é a versão mundial ou chinesa? Tem idioma PT/BR?E a taxa quando chegar? Cara! Acho q vou comprar,essa loja é de confiança? Estou namorando ele já tem um tempo na Amazon USA,está em torno de 380 dólares,mas os gastos q eu teria com o MyVipBox tá compensando mais esse ai do DX... Help!!!

  9. #9
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Aqui o Nokia 8..... http://www.dx.com/p/nokia-8-ta-1004-octa-core-dual-sim-5-3-smart-phone-with-4gb-ram-64gb-rom-silver-852521580#.WxXFvO4vzIU
    Cara! Nokia 8 quase o mesmo preço do Nokia 7 plus! Na dúvida aqui! Suponhamos uns 300 conto de taxa vai dar o preço de um s7 edege !
    Galera! Oq vcs acham melhor?
    Nokia 7 plus
    Nokia 8
    Galaxy s7 edege
    Preciso aposentar meu Lumia 950,não aguento mais esse WP!

  10. #10
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Cara! Nokia 8 quase o mesmo preço do Nokia 7 plus! Na dúvida aqui! Suponhamos uns 300 conto de taxa vai dar o preço de um s7 edege !
    Galera! Oq vcs acham melhor?
    Nokia 7 plus
    Nokia 8
    Galaxy s7 edege
    Preciso aposentar meu Lumia 950,não aguento mais esse WP!
    Se o S7 Edege for nacional com garantia vale mais a pena. Sem contar que se importar é no mínimo 50 dias pra chegar.

  11. #11
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Nokia deveria ter copiado a Motorola e chamado esse ai Nokia One Power rs.
    Como que ela copiaria a Motorola, sendo que o Nokia 7 foi lançado a meses. E o Motorola One Power, nem lançado ainda foi?

  12. #12
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Pra quem tem dúvidas, alguns esclarecimentos: O Nokia 7 Plus modelo
    TA-1062 vendido na AMAZON-USA, é uma versão chamada de "Versão internacional", para as seguintes regiões: Ásia, Austrália, Oceania e Southeast Asia, abrangendo os seguintes países: Austrália, China, Hong Kong, Japão, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia. Segundo comentários dos compradores, seja na Amazon-USA ou no Ebay-USA, essa versão vendida nos Estados Unidos vem de Taiwan, e o manual (impresso) vem somente em chinês. (o que não é problema, pois é só puxar em pdf um manual em inglês), e sabemos que tem o idioma inglês (internamente) mas ainda não descobri se tem o PT/BR ou PT/PT. Essa versão funciona plenamente no Brasil, inclusive nessa nova banda 700. O valor nesse momento na Amazon-USA é de 353 dólares, o que é um valor extremamente competitivo para o brasileiro que consiga trazer direto, sem impostos, pois em viagem vc pode comprar até 500 dólares sem taxação. Se vc cotar o dólar a 3,80 sai por R$ 1,341,00.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Ygor_Magalh_es View Post
    Como que ela copiaria a Motorola, sendo que o Nokia 7 foi lançado a meses. E o Motorola One Power, nem lançado ainda foi?
    É sacanagem pô.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Eu estou usando o Nokia 6 2017 e não tenho do que reclamar....acabamento e construção de qualidade (build like a tank) , stereo speakers, tela de ótima qualidade (deve ter uma versão do Clearback que tinha no WP) , a pegada é sensacional e tirando que tem atualizações mensais de segurança e o S.0 está no 8.1 . Recomendo à todos!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Esse display voltando a funcionar depois de ser queimado me convenceu

  16. #16
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Cara! Nokia 8 quase o mesmo preço do Nokia 7 plus! Na dúvida aqui! Suponhamos uns 300 conto de taxa vai dar o preço de um s7 edege !
    Galera! Oq vcs acham melhor?
    Nokia 7 plus
    Nokia 8
    Galaxy s7 edege
    Preciso aposentar meu Lumia 950,não aguento mais esse WP!
    Nokia 7 plus %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C

  17. #17
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Nokia 7 plus meu futuro celular%u2764%u2764%u2764

  18. #18
    Junior Member Adailton_X_A's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Não sei pra que ficar atisando celular da Nokia essa nova fabricante deve ser igual a Lenovo vão destruir a boa impressão que a Nokia deixou igual Lenovo tá destruindo imagem da Motorola bom nem vim pro Brasil aqui a Samsung tá conseguindo nos motivar com sua qualidade mobile

  19. #19
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Alex_Braga View Post
    Nokia 7 plus meu futuro celular%u2764%u2764%u2764
    Pode comprar, eleito na EISA Award (Europa) o melhor intermediário premium de 2018.