LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Primeiros betas liberados! Veja como instalar o iOS 12, macOS 10.14, watchOS 5 e tvOS 12

    As primeiras versões beta das novas plataformas da Apple já foram liberadas! Veja como fazer para instalá-las em seus dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Acho que a apple não anunciou o iphone SE de birra mesmo pq vazaram muita coisa, e ela ja tinha falado algo sobre vazar antes do lançamento.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Acho que a apple não anunciou o iphone SE de birra mesmo pq vazaram muita coisa, e ela ja tinha falado algo sobre vazar antes do lançamento.
    vamos aguardar até sexta.. quem sabe ela tá fazendo suspense.. esse novo SE vai vender muito.. pq tá havendo muito hype em cima dele.. Apple vai perder muito dinheiro se não lançar um aparelho que tá sendo muito pedido pelo público..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Acho que a apple não anunciou o iphone SE de birra mesmo pq vazaram muita coisa, e ela ja tinha falado algo sobre vazar antes do lançamento.
    Ou talvez n queira dar uma samsung

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Acho que a apple não anunciou o iphone SE de birra mesmo pq vazaram muita coisa, e ela ja tinha falado algo sobre vazar antes do lançamento.
    Acho que o iPhone SE 2 canibalizaria as vendas do iPhone 8 e isso a Apple não vai querer. Creio que só em setembro mesmo.