LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Junior Member Mvox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    As marcas aos poucos estão deixando de fazer HTs em detrimento da nova geração de soundbars que agora possuem também subwoofers e caixas traseiras, ou seja, basicamente são HTs em formato mais eficiente e com Atmos, o que é uma boa evolução do que manter receivers trambolhos na estante.
    Não diga uma bobagem dessas meu filho!!!

  2. #92
    Junior Member Mvox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Tenho um Onkyo ou melhor tive, pq hj é uma peça de decoração ainda. Deu pau na placa e a assistência disse que a a marca foi vendida e deixou de ter representação no Brasil! Hoje pelo menos ainda funciona o bluetooth e só! Tudo que é entrada de áudio pega com chiados e não tem como escutar nada por ele. Foi um investimento muito caro para durar uns 5 anos apenas. Tenho uma caixinha da Bose que tá comigo desde 2012 e ainda pega bem a bateria. Infelizmente pulo fora hj dessa parafernália de caixas, uma boa sound bar vai dar para o gasto.
    Pra quem se contenta com qualquer coisa, qualquer porcaria serve!

  3. #93
    Junior Member Mvox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Depende do que você quer. Soundbars existem porque são muito mais práticas de instalar, mesmo não tendo o mesmo "efeito surround" que um sistema dedicado. Num HT comum, são 6 cabos para passar e esconder (as 5 caixas e mais o subwoofer), jeito de montar as caixas traseiras, calibração, essas coisas. Um soundbar normalmente tem o cabo de força da barra e do subwoofer e um cabo HDMI ligando a porta HDMI ARC da tv na barra, e só!
    Você prefere trocar a facilidade pela qualidade?

  4. #94
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Ninguém liga mais pra home theater, maioria das pessoas estão comprando mini system e ouvindo as músicas pelo bluetooth.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Ninguém liga mais pra home theater, maioria das pessoas estão comprando mini system e ouvindo as músicas pelo bluetooth.
    O público alvo de quem compra home theater é completamente outro, não é de quem compra mini system pra escutar música em marcas generalistas, essas sim estão acabando%u2026 esse pessoal só surfou na onda.
    Quem gosta mesmo de qualidade, investe em bons stereos pra escutar música ou bons homes pra ver filme, shows e jogar%u2026 a experiência é completamente diferente de um mini system. Esse mercado ainda está a toda e só está morrendo mesmo pras pessoas que não estão nem aí e só foram na onda do %u201Ctenho um home theater em casa%u201D.

  6. #96
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    228
    Gosto bastante da experiência do home theater, um pena esse dispositivo ter perdido bastante espaço pras soundbars. Na minha opinião não vejo graça, mas gosto é gosto.

  7. #97
    eu prefiro o home theater, mas não tenho nada contra as outras preferencias , o importante é voce ver e ouvir o que gosta desde que tenha qualidade, para quem prefere um som mais envolvente principalmente em filmes vai de home theater para quem não liga para isso vai de sound bar , se voce mora em ap de nada adianta ter um som potente, eu prefiro a qualidade do que potência .

  8. #98
    nem adianta comparar quem ouve música nessas boombox ou soundbar ou qualquer outra porcaria do gênero, Home Theater é pra quem intende de som, não é pra quem quer encher a cara ouvindo um pen drive. é pra quem quer qualidade e definição, não tem como vc sentir um filme numa soundbar, jamais compraria essas porcarias aí, tirando o Onkyo, que por sinal tenho um e também um Marantz, que vai muito mais além que o Onkyo. Mais cada um tem suas prioridades e leva o que mais lhe é conveniente.

  9. #99
    Junior Member Lucas_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Meu HT me deixa decepcionado em alguns filmes, dialogo baixo e cenas de ação altissima, até de dia fica ruim.

  10. #100
    Junior Member Celio_Goiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Dolby Atmos meia boca

  11. #101
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    nem adianta comparar quem ouve música nessas boombox ou soundbar ou qualquer outra porcaria do gênero, Home Theater é pra quem intende de som, não é pra quem quer encher a cara ouvindo um pen drive. é pra quem quer qualidade e definição, não tem como vc sentir um filme numa soundbar, jamais compraria essas porcarias aí, tirando o Onkyo, que por sinal tenho um e também um Marantz, que vai muito mais além que o Onkyo. Mais cada um tem suas prioridades e leva o que mais lhe é conveniente.
    Se achar um sistema marantz usado... COMPRE-O

  12. #102
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Meu Home Theater modelo de 2014 é melhor que essas porcarias aí com exceção do Onkio
    Modelo Sony BDV N9200WL além de lindo é incrível som super cristalino graves fortes e alto.

  13. #103
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Lucas_Carniel View Post
    Meu HT me deixa decepcionado em alguns filmes, dialogo baixo e cenas de ação altissima, até de dia fica ruim.
    Isso é dos filmes irmão é a gravação que é assim. Infelizmente é um abaixa e aumenta de volume todo o tempo

  14. #104
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    nem adianta comparar quem ouve música nessas boombox ou soundbar ou qualquer outra porcaria do gênero, Home Theater é pra quem intende de som, não é pra quem quer encher a cara ouvindo um pen drive. é pra quem quer qualidade e definição, não tem como vc sentir um filme numa soundbar, jamais compraria essas porcarias aí, tirando o Onkyo, que por sinal tenho um e também um Marantz, que vai muito mais além que o Onkyo. Mais cada um tem suas prioridades e leva o que mais lhe é conveniente.
    Penso o mesmo. Dessa lista aí só o Onkio se salva.

  15. #105
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Ninguém liga mais pra home theater, maioria das pessoas estão comprando mini system e ouvindo as músicas pelo bluetooth.
    Eu particularmente ouço músicas no formato Flac via pen-drive no meu Home Theater é simplesmente incrível. Por Bluetooth tem uma perda na qualidade sonora.

  16. #106
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    As marcas aos poucos estão deixando de fazer HTs em detrimento da nova geração de soundbars que agora possuem também subwoofers e caixas traseiras, ou seja, basicamente são HTs em formato mais eficiente e com Atmos, o que é uma boa evolução do que manter receivers trambolhos na estante.
    SoundBar nunca foi e nem nunca será uma evolução pra Home Theaters é só você pesquisar um pouco que verá que as fabricantes estão vendendo menos cobrando mais. Tudo é questão de lucro.
    Não troco meu bom e velho home theater por nenhuma Soundbar

  17. #107
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Podiam fazer com mini SYSTEM, o mercado de home theater já era kjkk
    Pra quem entende de som e é amante de filmes Home Theater nunca terá o mesmo desfecho dos mini sistems

  18. #108
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O LHB625 é muito bom, tenho há dois anos, só queimou uma caixa.
    Comprei esse modelo pros meus pais eles gostaram muito dele. Uma pena o som ser muito abafado e não ter agudos.

  19. #109
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by evandru View Post
    putz...tenho um mini system da sony(GPX5 1100RMS plugo na tv e pronto) dai pensei em optar o home theaters, mas cara, o meu som e forte, mas trocar pelo home? acho q não vou querer não, vou dar uma pesquisada p substituir o meu mini system. mas andei pesquisando, parece q tem mtos fabricante "enganando" sobre a potencia " rms",
    Potência é uma coisa. Qualidade e imersão é outra coisa. E imersão você não terá com um Mini Sistem

  20. #110
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    A LG, atualmente, é a que oferece opções mais variadas e com melhor relação entre custo e benefício. Esse modelo LHD625 é interessantíssimo.
    Não é não cara.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    fuja de onkyo, depois que queima a placa hdmi " pesquisem em forums" sai absurdamente caro o conserto de algo que deveria ter recall de fábrica.

  22. #112
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Meu Home Theater modelo de 2014 é melhor que essas porcarias aí com exceção do Onkio
    Modelo Sony BDV N9200WL além de lindo é incrível som super cristalino graves fortes e alto.
    Esse é bom hem amigo,eu tenho o BDV N7200 muito bom ,o seu são as caixas torres né amigo,o meu já são as caixas menores também muito bom ,as única diferença dos dois são as caixas ,aparelhos iguais e muito bom ,qualidade excelente %uD83D%uDC4D

  23. #113
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Bobato View Post
    eu prefiro o home theater, mas não tenho nada contra as outras preferencias , o importante é voce ver e ouvir o que gosta desde que tenha qualidade, para quem prefere um som mais envolvente principalmente em filmes vai de home theater para quem não liga para isso vai de sound bar , se voce mora em ap de nada adianta ter um som potente, eu prefiro a qualidade do que potência .
    Mais vc pode t qualidade e potência ao mesmo tempo amigo,ou t qualidade e não tanta potência %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0Feu tenho um harman kardon 75 por canal tem qualidade e nem tanta potência,na medida q também moro em apartamento %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DC4D

  24. #114
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Poderiam fazer uma lista dessa com mini systens, usava um LHD625 ha mais de 2 anos e agora tô com o CL 87 que é um mini system que saí pouca coisa mais cara que esse LHB645 oferecendo 2350W de potência
    Bom dia, essa potência divulgada dos mini system é Pmpo potência de pico, como são pequenos e mais baratos quando você chega a 2/3 do volume a distorção é muito alta, apesar que alguns vinham com caixas muito boas como os Sony com dois auto falantes de 8" e uma cornetas de 4ohms.
    Hoje mude para um Amplificador stereo se a sua intenção é música com entradas hdmi tipo o Dra800h Denon ele tem rádio streaming saídas para 2 subwoofers e 4 caixas 5 entradas Hdmi 3 rca uma phono amplificada e para as caixas coloque Klipsch torre de 8ohms.
    Vantagem é modular, queimou o blu-ray não tem concerto é só conectar outro, quer mudar as caixas ele tem uma variedade de possibilidades pois a impedancia vai de 4 a 16ohms.

  25. #115
    Junior Member LeFlaco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Sdds da linha Muteki da SOny =/