LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Melhores Home Theaters e soundbars para ter som de cinema em casa | Guia do TudoCelular

    Buscando um Home Theater para comprar? Confira a nossa lista com as melhores opções no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Infelizmente os preços não são os informados. Queria um pra um PC parado aqui mas tem uns com diferença de preço muito grande

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Infelizmente os preços não são os informados. Queria um pra um PC parado aqui mas tem uns com diferença de preço muito grande
    Quando se trata de varejo sempre pode ter mudança de uma hora pra outra, mesmo os preços tendo sido atualizados momentos antes da pauta ir ao ar. Qual ou quais ficou interessado? Caço os preços atualizados aqui.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quando se trata de varejo sempre pode ter mudança de uma hora pra outra, mesmo os preços tendo sido atualizados momentos antes da pauta ir ao ar. Qual ou quais ficou interessado? Caço os preços atualizados aqui.
    Já olhei aqui.. Esse Multilaser SP224, é pra um PC antigo básico aqui. Aquelas caixas básicas são muito ruins. Os outros são um pouco mais caros ou não tem uma boa avaliação como o da Mondial por exemplo

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Já olhei aqui.. Esse Multilaser SP224, é pra um PC antigo básico aqui. Aquelas caixas básicas são muito ruins. Os outros são um pouco mais caros ou não tem uma boa avaliação como o da Mondial por exemplo
    Mas mudou o preço rápido, não deu tempo de pegar a oferta kkkk

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas mudou o preço rápido, não deu tempo de pegar a oferta kkkk
    Pois é, varejo é uma loucura :/

    Achei ele por R$ 429,90 em até 8x sem juros: https://bit.ly/2JxgAq1

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, varejo é uma loucura :/

    Achei ele por R$ 429,90 em até 8x sem juros: https://bit.ly/2JxgAq1
    Ao menos nesse a diferença é menor, vou dar uma pesquisada aqui pra ver se consigo ele mais em conta.. Valeu

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Só "radinho de pilha".

  9. #9
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    O home JBL 610 deveria estar na lista, além de ser excelente não é tão caro..

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    O home JBL 610 deveria estar na lista, além de ser excelente não é tão caro..
    Em torno de 1.500 a 2.000

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Em torno de 1.500 a 2.000
    No ML tem por quase 1300 parcelado. Mas o q complica é se vc não tiver ou não achar um receiver usado a um bom preço.. Pq se for pra comprar os dois juntos sai bem mais em conta o jbl j5100 q é completo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Vcs sabem que essa potência aí de 1000w rms é mentira pra enganar os brasileiros né? Para saber aproximadamente o rms olha atrás do aparelho e olha quantos W ele consome se consumir 200w a potência real dele é aproximadamente 90w rms. Esses aparelhos de som que tem escrito bem grande 4000 rms na verdade não tem nem 300rms. É só olhar o consumo. Essas empresas estão nos chamando de idiotas com essa potência mentirosa. 4000 rms é um trio passando o meio da rua.

  13. #13
    Podiam pelo menos recomendar os bons homes de entrada existentes no país como das marcas Onkyo, Denon e Yamaha que são superiores a qq um desses modelos citados.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Podiam pelo menos recomendar os bons homes de entrada existentes no país como das marcas Onkyo, Denon e Yamaha que são superiores a qq um desses modelos citados.
    Pois é...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Perdoem a ignorância, mas eu consigo instalar algum desses em um decoder Vivo/GVT?

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    interessante! Mas peca na falta de opções, pois há modelos da Yamaha, Onkyo e Denon. Certamente opções como essas podem encarecer, mas sempre há surpresas....

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by MrHolmes View Post
    Perdoem a ignorância, mas eu consigo instalar algum desses em um decoder Vivo/GVT?
    Se o teu decodificador tiver saída HDMI sim!

  18. #18
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MrHolmes View Post
    Perdoem a ignorância, mas eu consigo instalar algum desses em um decoder Vivo/GVT?
    Ideal é ligar direto na TV via cabo ótico ou HDMI ARC. Os demais ítens ligados a TV sairão som automaticamente no soubdbar ou HT.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Obrigado, Fran e Cortana!

  20. #20
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Kkkkk esses Home da Samsung fazem rir...como um aparelho com 1000W RMS consome só 49W???? Até as TVs da própria gastam mais em consumo, tenho o Home da Sony modelo BDV e290 tem mentirosos 850W e consumo de 130W ja acho absurdo, imagina esse...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Senti a falta da soundbar Sj9 da LG, que é compatível com Dolby Atmos... O final da lista assusta, pareceu um catadão das casas Bahia.

  22. #22
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Vcs sabem que essa potência aí de 1000w rms é mentira pra enganar os brasileiros né? Para saber aproximadamente o rms olha atrás do aparelho e olha quantos W ele consome se consumir 200w a potência real dele é aproximadamente 90w rms. Esses aparelhos de som que tem escrito bem grande 4000 rms na verdade não tem nem 300rms. É só olhar o consumo. Essas empresas estão nos chamando de idiotas com essa potência mentirosa. 4000 rms é um trio passando o meio da rua.
    Tem mais: aparelhos de áudio, geralmente 80 a 85% do consumo é do amplificador...esse Home da Samsung, se tiver 80W RMS é muito

  23. #23
    Junior Member Paco_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Acabei de montar o meu%uD83D%uDE0B
    Receiver Yamaha, subwoofer klispsch e caixas pureacustic,%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 8500 reais até agora %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Tenho o lg dh4130s o problema é que o aparelho apesar de ter qualidade mediana não tem um importante ítem: o Bluetooth, e por conta disso já estou querendo vendê-lo...

  25. #25
    Bose bate todos, já que estamos falando de aparelhos pequenos.

  26. #26
    Junior Member Fabio_Furlan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Tenho a JBL SB 450 acho ótimo custo benefício! Paguei R$ 990,00 no Paraguai... agora se quer só benefício vá para a perfeição de ter uma B&W Nautilus... aí você humilha qualquer um...

  27. #27
    Junior Member Fabio_Furlan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Tenho a JBL SB 450 acho ótimo custo benefício! Paguei R$ 990,00 no Paraguai... agora se quer só benefício vá para a perfeição de ter uma B&W Nautilus... aí você humilha qualquer um...

  28. #28
    Junior Member Fabio_Furlan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Tenho a JBL SB 450 acho ótimo custo benefício! Paguei R$ 990,00 no Paraguai... agora se quer só benefício vá para a perfeição de ter uma B&W Nautilus... aí você humilha qualquer um...

  29. #29
    KKK... pra mim nenhum presta, mais colocar multilaser, mondial e philco, aí é sacanagem, nem a cce era tão ruim assim, pesquise Home Theater de verdade, Marantz, Onkyo, Denon, etc.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Tem mais: aparelhos de áudio, geralmente 80 a 85% do consumo é do amplificador...esse Home da Samsung, se tiver 80W RMS é muito
    Exatamente.