LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Jbl é a nova Philips... Ou Sony. Virou referência absoluta de qualidade para os leigos... Como se não houvesse melhor. Eu ja sonhei em ter um home modular Sony, mas acabei optando por Onkyo. Hoje vejo que fiz uma boa escolha, afinal, Muteki só tem tamanho.

Junior Member VJ_Alex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Jbl é a nova Philips... Ou Sony. Virou referência absoluta de qualidade para os leigos... Como se não houvesse melhor. Eu ja sonhei em ter um home modular Sony, mas acabei optando por Onkyo. Hoje vejo que fiz uma boa escolha, afinal, Muteki só tem tamanho.
    Exatamente, há um tempo atrás eu tinha um Home antigo da Marantz, e vi uma promoção do tal Muteki da sony, falei vou comprar, mais quando ouvi o som dele desisti na hora, é puro lixo, sem contar que não tem nada de recursos.

Junior Member Paco_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Também tive vontade de comprar esse Sony, no tempo, não conhecia, outras marcas, daí comecei a pesquisar

Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    A LG, atualmente, é a que oferece opções mais variadas e com melhor relação entre custo e benefício. Esse modelo LHD625 é interessantíssimo.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Possuo o SJ5, e recomendo a todos!, paguei 999 nas Casas Bahia e não me arrependo!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Fran_Oliva View Post
    Ideal é ligar direto na TV via cabo ótico ou HDMI ARC. Os demais ítens ligados a TV sairão som automaticamente no soubdbar ou HT.
    Essa ao meu ver é a melhor opção. Fiz isso em casa, liguei o decodificador via HDMI na TV, da TV um HDMI arc para o soundbar. Se ligar no soundbar primeiro, sim ou sim, terá que ligar o soundbar todas as vezes para assistir a TV.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Ficando decepcionado com o TC... artigos "requentados" sendo simplesmente reembalados com data nova... podiam ao menos escrever um parágrafo explicando se o artigo foi atualizado ou não. Pelo jeito a única coisa que "atualizaram" foi a data do artigo como se fosse de hoje. Desde um ano atrás houve alguma atualização nos modelos mencionados? Outroas empresas lançaram produtos melhores? Nào sabemos porque o time do TudoCelular simplesmente nao explica. Agora antes de ler um artigo do TC eu tenho que verificar primeiro se os comentários são de mais de um ano atrás!

Junior Member cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    KKK... pra mim nenhum presta, mais colocar multilaser, mondial e philco, aí é sacanagem, nem a cce era tão ruim assim, pesquise Home Theater de verdade, Marantz, Onkyo, Denon, etc.
    Quero uma coisa simples, Esse da Multilaser não servirá?

Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    KKK... pra mim nenhum presta, mais colocar multilaser, mondial e philco, aí é sacanagem, nem a cce era tão ruim assim, pesquise Home Theater de verdade, Marantz, Onkyo, Denon, etc.
    Ainda bem que é "pra você" que eles não prestam...
    Porque quem tem, cada um desses aí, garanto que prestam e muito!

Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Kkkkk esses Home da Samsung fazem rir...como um aparelho com 1000W RMS consome só 49W???? Até as TVs da própria gastam mais em consumo, tenho o Home da Sony modelo BDV e290 tem mentirosos 850W e consumo de 130W ja acho absurdo, imagina esse...
    Ele pode até não consumir isso aí... Mas que o bicho é bom, e potente pakarai, isso ele é!!!