LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Jbl é a nova Philips... Ou Sony. Virou referência absoluta de qualidade para os leigos... Como se não houvesse melhor. Eu ja sonhei em ter um home modular Sony, mas acabei optando por Onkyo. Hoje vejo que fiz uma boa escolha, afinal, Muteki só tem tamanho.

  2. #32
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Jbl é a nova Philips... Ou Sony. Virou referência absoluta de qualidade para os leigos... Como se não houvesse melhor. Eu ja sonhei em ter um home modular Sony, mas acabei optando por Onkyo. Hoje vejo que fiz uma boa escolha, afinal, Muteki só tem tamanho.
    Exatamente, há um tempo atrás eu tinha um Home antigo da Marantz, e vi uma promoção do tal Muteki da sony, falei vou comprar, mais quando ouvi o som dele desisti na hora, é puro lixo, sem contar que não tem nada de recursos.

  3. #33
    Junior Member Paco_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Também tive vontade de comprar esse Sony, no tempo, não conhecia, outras marcas, daí comecei a pesquisar

  4. #34
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    A LG, atualmente, é a que oferece opções mais variadas e com melhor relação entre custo e benefício. Esse modelo LHD625 é interessantíssimo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    32
    Possuo o SJ5, e recomendo a todos!, paguei 999 nas Casas Bahia e não me arrependo!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Fran_Oliva View Post
    Ideal é ligar direto na TV via cabo ótico ou HDMI ARC. Os demais ítens ligados a TV sairão som automaticamente no soubdbar ou HT.
    Essa ao meu ver é a melhor opção. Fiz isso em casa, liguei o decodificador via HDMI na TV, da TV um HDMI arc para o soundbar. Se ligar no soundbar primeiro, sim ou sim, terá que ligar o soundbar todas as vezes para assistir a TV.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Ficando decepcionado com o TC... artigos "requentados" sendo simplesmente reembalados com data nova... podiam ao menos escrever um parágrafo explicando se o artigo foi atualizado ou não. Pelo jeito a única coisa que "atualizaram" foi a data do artigo como se fosse de hoje. Desde um ano atrás houve alguma atualização nos modelos mencionados? Outroas empresas lançaram produtos melhores? Nào sabemos porque o time do TudoCelular simplesmente nao explica. Agora antes de ler um artigo do TC eu tenho que verificar primeiro se os comentários são de mais de um ano atrás!

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    KKK... pra mim nenhum presta, mais colocar multilaser, mondial e philco, aí é sacanagem, nem a cce era tão ruim assim, pesquise Home Theater de verdade, Marantz, Onkyo, Denon, etc.
    Quero uma coisa simples, Esse da Multilaser não servirá?

  9. #39
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    KKK... pra mim nenhum presta, mais colocar multilaser, mondial e philco, aí é sacanagem, nem a cce era tão ruim assim, pesquise Home Theater de verdade, Marantz, Onkyo, Denon, etc.
    Ainda bem que é "pra você" que eles não prestam...
    Porque quem tem, cada um desses aí, garanto que prestam e muito!

  10. #40
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Kkkkk esses Home da Samsung fazem rir...como um aparelho com 1000W RMS consome só 49W???? Até as TVs da própria gastam mais em consumo, tenho o Home da Sony modelo BDV e290 tem mentirosos 850W e consumo de 130W ja acho absurdo, imagina esse...
    Ele pode até não consumir isso aí... Mas que o bicho é bom, e potente pakarai, isso ele é!!!

  11. #41
    Junior Member José Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Comprei o LG LHB625M e acho muito bom,a distribuição de áudio é ótimo e cristalino principalmente com filmes Blu Ray.Pra minha necessidade tá mais que ótimo.

  12. #42
    Junior Member José Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    interessante! Mas peca na falta de opções, pois há modelos da Yamaha, Onkyo e Denon. Certamente opções como essas podem encarecer, mas sempre há surpresas....
    Essas marcas devem ser de alta qualidade com certeza,mas o preço é assustador.

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Ficando decepcionado com o TC... artigos "requentados" sendo simplesmente reembalados com data nova... podiam ao menos escrever um parágrafo explicando se o artigo foi atualizado ou não. Pelo jeito a única coisa que "atualizaram" foi a data do artigo como se fosse de hoje. Desde um ano atrás houve alguma atualização nos modelos mencionados? Outroas empresas lançaram produtos melhores? Nào sabemos porque o time do TudoCelular simplesmente nao explica. Agora antes de ler um artigo do TC eu tenho que verificar primeiro se os comentários são de mais de um ano atrás!
    Depois de 3 meses... ainda não mudou nada a sua postagem

  14. #44
    Junior Member Edu-DC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Não acredito que paquei 800 reais no BDV-E2100 novo na black friday em 2014, tenho ele ate hoje so ta lento pra usa youtube mais Netflix ta otimo e som ainda ta otimo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    KKK... pra mim nenhum presta, mais colocar multilaser, mondial e philco, aí é sacanagem, nem a cce era tão ruim assim, pesquise Home Theater de verdade, Marantz, Onkyo, Denon, etc.
    Tem os da Herman , yamaha esses sim podem ser chamados de home theater verdadeiros

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Ele pode até não consumir isso aí... Mas que o bicho é bom, e potente pakarai, isso ele é!!!
    Tem um Samsung aqui em casa de 1000w RMS o bicho é monstro , só o subwoofer dele que não tem bons graves mas que tem volume tem

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O You Tube ainda funciona nele? mesmo que lento mas funciona?

  18. #48
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Interessante... Pionner e Onkyo nunca saem dessa lista!

  19. #49
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Podia trazer uma matéria dessas destinadas a SoundBar

  20. #50
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Podia trazer uma matéria dessas destinadas a SoundBar
    Já tem...

  21. #51
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Podia trazer uma matéria dessas destinadas a SoundBar
    Tá moscando aí, meu brother?https://www.tudocelular.com/guia-de-compras/noticias/n145801/melhor-soundbar-para-comprar.html

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Pionner e Onkyo nunca saem dessa lista!
    Poucas opções no mercado nacional.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Cadê Samsung?

  24. #54
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    O QUE É MELHOR:
    .
    pagar até mil num home intermediário
    ou numa soundbar de entrada?
    .
    A sala é média (uns 16mq)

  25. #55
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Juliana_dosSantos View Post
    Tá moscando aí, meu brother?https://www.tudocelular.com/guia-de-compras/noticias/n145801/melhor-soundbar-para-comprar.html
    Ele quer na mão. E olhe que saiu ontem hahaha

  26. #56
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Cadê Samsung?
    tá travado!não presta j5500k\zd deu pau no mundo todo

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    O QUE É MELHOR:
    .
    pagar até mil num home intermediário
    ou numa soundbar de entrada?
    .
    A sala é média (uns 16mq)
    To nessa mesma dúvida, e coloco no bolo a nova Echo Studio.

  28. #58
    Junior Member evandru's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    putz...tenho um mini system da sony(GPX5 1100RMS plugo na tv e pronto) dai pensei em optar o home theaters, mas cara, o meu som e forte, mas trocar pelo home? acho q não vou querer não, vou dar uma pesquisada p substituir o meu mini system. mas andei pesquisando, parece q tem mtos fabricante "enganando" sobre a potencia " rms",

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by evandru View Post
    putz...tenho um mini system da sony(GPX5 1100RMS plugo na tv e pronto) dai pensei em optar o home theaters, mas cara, o meu som e forte, mas trocar pelo home? acho q não vou querer não, vou dar uma pesquisada p substituir o meu mini system. mas andei pesquisando, parece q tem mtos fabricante "enganando" sobre a potencia " rms",
    Eu tô mais preocupado com a fidelidade e imersão do som do que com a potência máxima em si, até porque quem mora em apartamento não pode meter o som no talo kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    LG BH4030S 5.1 Canais com Blu-ray Player 3D,586 reais em Julho de 2014,firme e forte.