LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Junior Member evandru's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tô mais preocupado com a fidelidade e imersão do som do que com a potência máxima em si, até porque quem mora em apartamento não pode meter o som no talo kkkkkkk
    kkkk é osso.e eu? primeiro, sou surdo, gosto de som top, filme, serie, games, adoro som top. a minha tv nova não tem a opção de conectar o meu som antigo, dai to pensando pegar uma nova. Como vi nos comentários falando de consumo de energia, deu p ter noção da potencia do meu som, o meu som aparece 200w de consumo, se ver maior q o meu, é boa.

  2. #62
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tô mais preocupado com a fidelidade e imersão do som do que com a potência máxima em si, até porque quem mora em apartamento não pode meter o som no talo kkkkkkk
    Com certeza

  3. #63
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Juliana_dosSantos View Post
    Tá moscando aí, meu brother?https://www.tudocelular.com/guia-de-compras/noticias/n145801/melhor-soundbar-para-comprar.html
    Vaeu Juh, não tinha visto mesmo, mas agora que compartilhou o link, irei dar uma olhada.Obrigado %u2665

  4. #64
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ele quer na mão. E olhe que saiu ontem hahaha
    Dei uma olhada no site por cima brow, nem tinha visto. Acontece né! kkkkkkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Dei uma olhada no site por cima brow, nem tinha visto. Acontece né! kkkkkkkkkkk
    nenhum problema kk

  6. #66
    Junior Member Vou_Usar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Só de colocar o da Multilaser já fico desconfiado da análise. Nao conselho nada da Multilaser que preste!

  7. #67
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    O LHB625 é muito bom, tenho há dois anos, só queimou uma caixa.

  8. #68
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Ficando decepcionado com o TC... artigos "requentados" sendo simplesmente reembalados com data nova... podiam ao menos escrever um parágrafo explicando se o artigo foi atualizado ou não. Pelo jeito a única coisa que "atualizaram" foi a data do artigo como se fosse de hoje. Desde um ano atrás houve alguma atualização nos modelos mencionados? Outroas empresas lançaram produtos melhores? Nào sabemos porque o time do TudoCelular simplesmente nao explica. Agora antes de ler um artigo do TC eu tenho que verificar primeiro se os comentários são de mais de um ano atrás!
    Depois de 1 ano... ainda não mudou nada a sua postagem

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    O QUE É MELHOR:
    .
    pagar até mil num home intermediário
    ou numa soundbar de entrada?
    .
    A sala é média (uns 16mq)
    Creio que seja melhor o home

  10. #70
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    LG praticamente sem concorrentes, qualquer um dos três modelos da LG vão ser excelentes.

  11. #71
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Poderiam fazer uma lista dessa com mini systens, usava um LHD625 ha mais de 2 anos e agora tô com o CL 87 que é um mini system que saí pouca coisa mais cara que esse LHB645 oferecendo 2350W de potência

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To nessa mesma dúvida, e coloco no bolo a nova Echo Studio.
    Cara, vai do seu objetivo e espaço mesmo... Minha sala é ainda menor que a do @cviutonny e moro em ap, eu tinha um home theater sony, mas optei por trocar para uma sound bar, pois não teria como esconder os fios de forma bonita. Como gosto de bons graves, pesquisei bastante e achei um soud bar da JBL com boas especificações de grave e com sub sem fio e pequeno o suficiente para colocar atrás do meu sofá, para o meu objetivo ficou ótimo e gastei R$700,00 na última black friday
    Last edited by brKingpiN; 05-05-2021 at 11:38 AM.

  13. #73
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    LG praticamente sem concorrentes, qualquer um dos três modelos da LG vão ser excelentes.
    Olha o Power Rangers! Sempre quis saber como cabia o focinho dele dentro da capacete, manoo!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Por favor, o meu Dvd receiver da Lg modelo LH-W752TA queimou (não tem mais peças para substituir) gostaria de comprar um modelo que fosse compativel com os demais aparelhos que estão funcionando perfetamente.
    Obrigado.

  15. #75
    Junior Member Paulo_Piccoli's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brKingpiN View Post
    Cara, vai do seu objetivo e espaço mesmo... Minha sala é ainda menor que a do @cviutonny e moro em ap, eu tinha um home theater sony, mas optei por trocar para uma sound bar, pois não teria como esconder os fios de forma bonita. Como gosto de bons graves, pesquisei bastante e achei um soud bar da JBL com boas especificações de grave e com sub sem fio e pequeno o suficiente para colocar atrás do meu sofá, para o meu objetivo ficou ótimo e gastei R$700,00 na última black friday
    Qual o modelo?

  16. #76
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    9 anos com um Panasonic blu-ray 3d de 1.000w tbm. Firme, forte e poderoso

  17. #77
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Só q n dar pra comprar onkio com Panasonic rsrs

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    O QUE É MELHOR:
    .
    pagar até mil num home intermediário
    ou numa soundbar de entrada?
    .
    A sala é média (uns 16mq)
    Depende do que você quer. Soundbars existem porque são muito mais práticas de instalar, mesmo não tendo o mesmo "efeito surround" que um sistema dedicado. Num HT comum, são 6 cabos para passar e esconder (as 5 caixas e mais o subwoofer), jeito de montar as caixas traseiras, calibração, essas coisas. Um soundbar normalmente tem o cabo de força da barra e do subwoofer e um cabo HDMI ligando a porta HDMI ARC da tv na barra, e só!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    Não acredito que paquei 800 reais no BDV-E2100 novo na black friday em 2014, tenho ele ate hoje so ta lento pra usa youtube mais Netflix ta otimo e som ainda ta otimo
    tenho o mesmo Home e comprei ele também na época da Copa em uma promoção. Mas assim, a parte de navegação dele nunca usei por achar lenta, assim como as tvs da época, não tem mágica, o hardware é mais simples. Até naquele esquema que você escolhe o video que vai assistir no celular e ele "manda" para a tv também nunca funcionou de maneira satisfatória pra mim.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Deoclides_Elias View Post
    tá travado!não presta j5500k\zd deu pau no mundo todo
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Surrel a diferença dos preços.

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    73
    Façam com Home Theater BluRay

  23. #83
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Podiam fazer com mini SYSTEM, o mercado de home theater já era kjkk

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Tenho um Onkyo ou melhor tive, pq hj é uma peça de decoração ainda. Deu pau na placa e a assistência disse que a a marca foi vendida e deixou de ter representação no Brasil! Hoje pelo menos ainda funciona o bluetooth e só! Tudo que é entrada de áudio pega com chiados e não tem como escutar nada por ele. Foi um investimento muito caro para durar uns 5 anos apenas. Tenho uma caixinha da Bose que tá comigo desde 2012 e ainda pega bem a bateria. Infelizmente pulo fora hj dessa parafernália de caixas, uma boa sound bar vai dar para o gasto.

  25. #85
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Poderiam fazer uma lista dessa com mini systens, usava um LHD625 ha mais de 2 anos e agora tô com o CL 87 que é um mini system que saí pouca coisa mais cara que esse LHB645 oferecendo 2350W de potência
    Um mini sistem pra chegar perto da experiência de uns Home Theater tem que ser compatível com Dolby Digital.
    Ou seja alguns modelos que possuem 6 caixas. Abaixo disso é somente estéreo

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Primeira coisa, pesquisem a diferença de home para mini/micro sistem

  27. #87
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mitchell View Post
    Façam com Home Theater BluRay
    Tem um Pionner, blu ray dobly atmos, 4k htp 076 se n me engano

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Tenho um Onkyo ou melhor tive, pq hj é uma peça de decoração ainda. Deu pau na placa e a assistência disse que a a marca foi vendida e deixou de ter representação no Brasil! Hoje pelo menos ainda funciona o bluetooth e só! Tudo que é entrada de áudio pega com chiados e não tem como escutar nada por ele. Foi um investimento muito caro para durar uns 5 anos apenas. Tenho uma caixinha da Bose que tá comigo desde 2012 e ainda pega bem a bateria. Infelizmente pulo fora hj dessa parafernália de caixas, uma boa sound bar vai dar para o gasto.
    Acredito que fundiram com a Pioneer.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Onkyo quando funcionava era um tesão! Agora se der problema " que a fabricante não assume o erro da placa hdmi" jogue-o fora, pois é caro! Onkyo nunca mais...

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    As marcas aos poucos estão deixando de fazer HTs em detrimento da nova geração de soundbars que agora possuem também subwoofers e caixas traseiras, ou seja, basicamente são HTs em formato mais eficiente e com Atmos, o que é uma boa evolução do que manter receivers trambolhos na estante.