LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
  1. #61
    Junior Member guilhermee47's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zero1991 View Post
    Microsoft dispõe, atualmente, de 130 bilhões de dólares em caixa. A Sony vale pouco mais de 60 bi. Numa aquisição, o valor da compra sempre aumenta um pouco.
    Você acha mesmo que é viável a MS gastar mais de 50% de sua reserva estratégica adquirindo uma única empresa? E uma empresa como a Sony, que atua em mercados completamente diferentes? Você acha mesmo que os acionistas aceitariam torrar metade do caixa da empresa só pra comprar uma única?
    A MS compra sim várias empresas, mas todas de valores baixos e de segmentos diferentes. A compra mais cara que ela fez nos últimos anos foi a aquisição do Linkedin, que custou 27 bi.

    Caixista já é uma anta falando de games. Falando de mercado financeiro então...
    E eu sei que está há disposição 130 bi para aquisições, digo que esse valor possa ser aumentado devido ao lucro que a MS tem a cada mês.

  2. #62
    Junior Member guilhermee47's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    No negócio de consoles de mesa lucra sim. Levando em consideração todos os negócios da M$ é claro que a Sony perde de lavada, mas estamos falando de consoles e jogos.
    Ela perde até em se tratando de consoles, serviços dentro do console por exemplo, a live hoje tem mais de 55 milhoes de usuarios gold, além de ativos no game pass e Ea Acess, enquanto a Sony tem pouco mais de 20 milhoes, ou seja, mesmo que a Sony venda mais consoles, a MS lucra mais em cima do Xbox, do que a Sony em cima do PS4.

  3. #63
    Junior Member Zero1991's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by guilhermee47 View Post
    Na verdade o valor de mercado da Sony é de 48 Bi, E o Valor de mercado da MS não para de subir, já esta cotado em quase 750 bilhoes, e estimando a chegar a 1 Trilhão esse ano. Acredito que uma compra da Sony seria mole pra MS, mas não muito inteligente devido a sony ser focada em várias outras coisas, Focar na compra da Valve, Ea e pub Corporation seria mais vantajoso no momento, que eu acho que irá acontecer logo logo.
    O valor da Sony atualmente está cotado em 63 bilhões. Seus dados estão desatualizados.
    Os 130 bilhões da MS disponíveis são dados recentes, do ano passado. A Apple, que está batendo a porta do 1 trilhão de capitalização, dispõe de 260 bi de caixa, o dobro da MS. Então valor de mercado e dinheiro em caixa não são duas variáveis fáceis de correlacionar.