LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    No ritmo de treta de crianças da 5ª série do ensino fundamental... Rsrsrsrsrs

  2. #32
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Zero1991 View Post
    Vai ficar só no sonho mesmo. Kkkkkkkkk
    Por que não poderia? A MS comprou o LinkedIn. Comprou o GitHub. Só não comprou a Sega na época do Dreamcast porque achou que não daria frutos. Poderia perfeitamente comprar a Capcom. Pode até comprar a Sony. Acha mesmo que ela não contrataria parte dos funcionários de qualquer Second Party da Sony se quisesse? Acorda, jovem.

  3. #33
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Pois é, seria um risco. A Microsoft não pode comprar empresa concorrente, então sobraria Amazon e Google?
    E a Apple também. Ela pode comprar a Sony. Elas não são concorrentes diretos.

  4. #34
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Zero1991 View Post
    Sim, é um marketing tosco. Criatividade não tem nada a ver com valor de mercado.
    Mas por ter tanto valor de mercado ela tem as melhores companhias de marketing.. Porém a maior parte desse marketing é voltada para os EUA. Mas não ter criatividade aí já é dmais neh,..

  5. #35
    Junior Member Zero1991's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Por que não poderia? A MS comprou o LinkedIn. Comprou o GitHub. Só não comprou a Sega na época do Dreamcast porque achou que não daria frutos. Poderia perfeitamente comprar a Capcom. Pode até comprar a Sony. Acha mesmo que ela não contrataria parte dos funcionários de qualquer Second Party da Sony se quisesse? Acorda, jovem.
    O cara acha que é só a MS apontar o dedo e falar "agora você é minha propriedade". haushuahsuah
    Uma negociação comercial depende da vontade de ambas as partes. Empresas como Sony e Nintendo não estão interessadas em serem vendidas para a MS (inclusive, a MS já fez essa proposta no passado, mas levou um belo não).
    Os estúdios first-party da Sony (não second-party como você disse, não sei de onde inventou isso) são de propriedade EXCLUSIVA da mesma. Ninguém tasca um dedo nesses estúdios sem o consentimento da Sony.

    Procure entender como funciona o mercado, brother. Flw!

  6. #36
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Por que não poderia? A MS comprou o LinkedIn. Comprou o GitHub. Só não comprou a Sega na época do Dreamcast porque achou que não daria frutos. Poderia perfeitamente comprar a Capcom. Pode até comprar a Sony. Acha mesmo que ela não contrataria parte dos funcionários de qualquer Second Party da Sony se quisesse? Acorda, jovem.
    Cara, vc está falando de possibilidades... Primeiro a Sony tem que estar disposta a vender, segundo a M$ tem que estar disposta a comprar. Não vejo a Sony vendendo seu principal negócio, muito pelo contrário, o investimento tem sido alto. O fato de se ter dinheiro não quer dizer sucesso, o WP foi dizimado pelo Android e pelo iOS.

  7. #37
    Junior Member Zero1991's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Mas por ter tanto valor de mercado ela tem as melhores companhias de marketing.. Porém a maior parte desse marketing é voltada para os EUA. Mas não ter criatividade aí já é dmais neh,..
    Nossa, se a MS tem as melhores companhias de marketing, nem quero ver como são as piores. huhsuahsuhausha
    Faça o seguinte: entre no canal oficial do XBOX e veja a propaganda que eles fizeram do Gamepass com o Super Lucky Tails. É de causar vergonha alheia. kkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Empresas com recursos trazem mais resultados? A mídia inteira reclama da
    Apple e Google por falta de inovação. Elas tem recursos, mas dominam
    segmentos, não há motivos para encher o mundo de inovação. A Sony tem
    trazido novas franquias, muito mais que a M$, cheia de recursos, a Nintendo tem trazido
    novas maneiras de jogar e possui franquias consagradas, tem uma base de
    fãs imensa. Essas empresas tem muita tradição nesse setor e ficarem
    irrelevantes é meio difícil. Vejo a PSNow como um laboratório,
    certamente não é maduro ainda, mas eles possuem mais de 500 títulos,
    inclusive jogos de PS4, então eu não acho que a Sony esteja tão atrás
    nesse quesito. Em 5 anos muita coisa pode mudar, essas empresas escondem
    muito seus planos, eu não sou analista, creio que vc também não seja,
    mas já vimos muitos analistas errarem feio com predições. O mercado
    especulativo só quer saber de ganhar dinheiro, um dia vc perde e no
    outro vc ganha.
    Apple, Google e MS são as responsáveis por você usar smartphones, ipad, tablet, entre tantas outras coisas que esqueceu.

    A Sony trouxe o que nas últimas duas décadas? Franquias? A Sony desenvolve como os seus jogos? Com sua plataforma? Não, cara. A Sony é uma grande empresa, mas dizer que ela não tem risco de cair, só pesquisar a história dela. Ela usa tecnologia desenvolvida pelas empresas citadas acima, cara.

    Não precisa ser analista, fera, só pesquisar um pouco sobre mercado e suas tendências e verá qual rumo estamos tomando. E é aí que vejo a Sony sofrer futuramente. Só a MS tem caixa livre para investir que compraria 3 vezes o que vale a Sony. Então, sem mágica nenhuma, pense, quem está mais preparada para o futuro?

    E quando digo que nuvem é uma realidade é porque estou terminando meu mestrado em tal e tenho visto muita coisa que chega a assustar, inclusive, o domínio da MS neste segmento.




  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    Kkkko vc veram quando a mosnsssstraaa comprar a nintendo ai vcs pularam do precipicio, 30 bilhoes e gorgeta para microsoft.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    Nessa geracao ficaram nos 50 milhoes de consolas, e aproxima se prepara sony seus dias estao contados assim como fes com sega.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    E se vc acham que ela e ruin de marketing , de uma olhada nas caixas dos televisores 4k sansung extampado aproveite o maximo do xbox one x.

  12. #42
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by julianogomesmelo View Post
    Nessa geracao ficaram nos 50 milhoes de consolas, e aproxima se prepara sony seus dias estao contados assim como fes com sega.
    Nessa geração a Sony já vendeu 80 milhões de consoles. É lider absoluta.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Empresas com recursos trazem mais resultados? A mídia inteira reclama da
    Apple e Google por falta de inovação. Elas tem recursos, mas dominam
    segmentos, não há motivos para encher o mundo de inovação. A Sony tem
    trazido novas franquias, muito mais que a M$, cheia de recursos, a Nintendo tem trazido
    novas maneiras de jogar e possui franquias consagradas, tem uma base de
    fãs imensa. Essas empresas tem muita tradição nesse setor e ficarem
    irrelevantes é meio difícil. Vejo a PSNow como um laboratório,
    certamente não é maduro ainda, mas eles possuem mais de 500 títulos,
    inclusive jogos de PS4, então eu não acho que a Sony esteja tão atrás
    nesse quesito. Em 5 anos muita coisa pode mudar, essas empresas escondem
    muito seus planos, eu não sou analista, creio que vc também não seja,
    mas já vimos muitos analistas errarem feio com predições. O mercado
    especulativo só quer saber de ganhar dinheiro, um dia vc perde e no
    outro vc ganha.
    Amigo se vc nao sabe o mundo esta em crise, empresas tem que andar com pes no chao .

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nessa geração a Sony já vendeu 80 milhões de consoles. É lider absoluta.
    Lider sim ms nao lucra masi que a microsoft.

  15. #45
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Apple, Google e MS são as responsáveis por você usar smartphones, ipad, tablet, entre tantas outras coisas que esqueceu.

    A Sony trouxe o que nas últimas duas décadas? Franquias? A Sony desenvolve como os seus jogos? Com sua plataforma? Não, cara. A Sony é uma grande empresa, mas dizer que ela não tem risco de cair, só pesquisar a história dela. Ela usa tecnologia desenvolvida pelas empresas citadas acima, cara.

    Não precisa ser analista, fera, só pesquisar um pouco sobre mercado e suas tendências e verá qual rumo estamos tomando. E é aí que vejo a Sony sofrer futuramente. Só a MS tem caixa livre para investir que compraria 3 vezes o que vale a Sony. Então, sem mágica nenhuma, pense, quem está mais preparada para o futuro?

    E quando digo que nuvem é uma realidade é porque estou terminando meu mestrado em tal e tenho visto muita coisa que chega a assustar, inclusive, o domínio da MS neste segmento.
    Vc está fazendo comparações que não cabem. O fato da Sony não desenvolver com plataformas próprias não quer dizer que ela esteja fadada ao fracasso. A Sony pode cair? Sim. A M$ também pode. Não vou pesquisar sobre tendências do mercado pq realmente esse não é meu trabalho. A análise que posso fazer do atual momento é que a Sony está bem melhor que a M$ no ramo de consoles de mesa e que esse é um negócio muito lucrativo para a Sony.

  16. #46
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by julianogomesmelo View Post
    Lider sim ms nao lucra masi que a microsoft.
    No negócio de consoles de mesa lucra sim. Levando em consideração todos os negócios da M$ é claro que a Sony perde de lavada, mas estamos falando de consoles e jogos.

  17. #47
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by julianogomesmelo View Post
    Amigo se vc nao sabe o mundo esta em crise, empresas tem que andar com pes no chao .
    E qual empresa não está andando com os pés no chão? Até onde eu sei a Sony vem se reestruturando. Somente o negócio de jogos e de semicondutores são realmente lucrativos para Sony.

  18. #48
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by julianogomesmelo View Post
    Kkkko vc veram quando a mosnsssstraaa comprar a nintendo ai vcs pularam do precipicio, 30 bilhoes e gorgeta para microsoft.
    Como se a Nintendo estivesse a venda

  19. #49
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Zero1991 View Post
    O cara acha que é só a MS apontar o dedo e falar "agora você é minha propriedade". haushuahsuah
    Uma negociação comercial depende da vontade de ambas as partes. Empresas como Sony e Nintendo não estão interessadas em serem vendidas para a MS (inclusive, a MS já fez essa proposta no passado, mas levou um belo não).
    Os estúdios first-party da Sony (não second-party como você disse, não sei de onde inventou isso) são de propriedade EXCLUSIVA da mesma. Ninguém tasca um dedo nesses estúdios sem o consentimento da Sony.

    Procure entender como funciona o mercado, brother. Flw!
    Se entender de mercado significa ser boçal e não saber opinar sem ser agressivo, obrigado mas prefiro ser leigo.

    Ahh, outra coisa. Os estúdios podem ser propriedade da Sony, mas os funcionários não o são. Só para constar.
    Last edited by N0625; 06-05-2018 at 03:56 PM.

  20. #50
    Junior Member Zero1991's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Apple, Google e MS são as responsáveis por você usar smartphones, ipad, tablet, entre tantas outras coisas que esqueceu.

    A Sony trouxe o que nas últimas duas décadas? Franquias? A Sony desenvolve como os seus jogos? Com sua plataforma? Não, cara. A Sony é uma grande empresa, mas dizer que ela não tem risco de cair, só pesquisar a história dela. Ela usa tecnologia desenvolvida pelas empresas citadas acima, cara.

    Não precisa ser analista, fera, só pesquisar um pouco sobre mercado e suas tendências e verá qual rumo estamos tomando. E é aí que vejo a Sony sofrer futuramente. Só a MS tem caixa livre para investir que compraria 3 vezes o que vale a Sony. Então, sem mágica nenhuma, pense, quem está mais preparada para o futuro?

    E quando digo que nuvem é uma realidade é porque estou terminando meu mestrado em tal e tenho visto muita coisa que chega a assustar, inclusive, o domínio da MS neste segmento.
    "Só a MS tem caixa livre para investir que compraria 3 vezes o que vale a Sony".

    Esse manja. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, vc está falando de possibilidades... Primeiro a Sony tem que estar disposta a vender, segundo a M$ tem que estar disposta a comprar. Não vejo a Sony vendendo seu principal negócio, muito pelo contrário, o investimento tem sido alto. O fato de se ter dinheiro não quer dizer sucesso, o WP foi dizimado pelo Android e pelo iOS.
    Mas me refiro a possibilidades. E assim, não quis dizer na minha mensagem que a MS deveria comprar a Sony. Apenas disse que a MS tem totais condições de comprar a Sony se ela quisesse e se a Sony concordasse com a transação. E desculpa, mas o setor de consoles da Sony está mais para Salvador dela do que principal.

    Sobre o WP faltou visão. Ele tinha tudo para decolar e até começou a incomodar na época do WP 8.1, mas do nada houve uma diarreia administrativa na MS que jogou fora a chance de quem sabe ser o novo Android a longo prazo.

  22. #52
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Zero1991 View Post
    "Só a MS tem caixa livre para investir que compraria 3 vezes o que vale a Sony".

    Esse manja. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pesquisa e cala a boca, burra!!!

  23. #53
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc está fazendo comparações que não cabem. O fato da Sony não desenvolver com plataformas próprias não quer dizer que ela esteja fadada ao fracasso. A Sony pode cair? Sim. A M$ também pode. Não vou pesquisar sobre tendências do mercado pq realmente esse não é meu trabalho. A análise que posso fazer do atual momento é que a Sony está bem melhor que a M$ no ramo de consoles de mesa e que esse é um negócio muito lucrativo para a Sony.
    Não entendeu, fera.

    O CEO da Sony disse que: "Não estamos mais no período em que você pode pensar no console e network como duas coisas separadas." Também disse que não sabe quando lançarão um novo PS, que seria PS5. Entrevista cedida ao The Wall Street Journal. Só pesquisar.

    O que se entende disso?

    Que sim, há preocupações assombrando o modelo de negócio da Sony, o SP. Ela fez com o Network o mesmo que a MS fez com WP, chegaram atrasados. Em 5 anos, a SM estará anos luz a frente em Nuvem, S.O, entre outros negócios, então pense, há preocupações ou não?

    Consegue ver agora que faz todo sentido o que escrevi para você? Quem tem mais estrutura para o futuro? MS, sendo a empresa cogitada para ser a primeira de 1 trilhão ou a Sony perdendo valor de mercado até a Nintendo semana passada?

    Note que não desmereço em momento algum o valor da Sony, apenas comentando sobre a realidade e especulando futuro, mas baseado no presente.


  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Killbox View Post
    digo e repito, pra que uma ferrari se nao tem combustivel pra andar
    a micosoft devia focar exclusivamente em jogos, esquecer um pouco a trinca (halo, gears e forza) e esse negocio de liberar tudo no pc é um tiro no pé, pois o pc sempre vai rodar melhor que o x. A micosoft é dona de franquias maravilhosas, pra que comprou a Rare??? cade battletoads, conquer, banjoo... parece que finalmente teremos um perfect dark. chega de jogo de dar tiro na cabeça e ficar acelerando, vira o disco micosoft, vê se cresce, foca no publico geral e não somente em quem gosta destes estilos
    Que coisa chata de exclusivo, de qualquer jeito o dinheiro ta entrando pra Microsoft, tanto faz pc ou Xbox! Isso se chama versatilidade para as pessoas que jogam, não serem obrigados a compra o xbox

  25. #55
    Junior Member Zero1991's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mas me refiro a possibilidades. E assim, não quis dizer na minha mensagem que a MS deveria comprar a Sony. Apenas disse que a MS tem totais condições de comprar a Sony se ela quisesse e se a Sony concordasse com a transação. E desculpa, mas o setor de consoles da Sony está mais para Salvador dela do que principal.

    Sobre o WP faltou visão. Ele tinha tudo para decolar e até começou a incomodar na época do WP 8.1, mas do nada houve uma diarreia administrativa na MS que jogou fora a chance de quem sabe ser o novo Android a longo prazo.
    Microsoft dispõe, atualmente, de 130 bilhões de dólares em caixa. A Sony vale pouco mais de 60 bi. Numa aquisição, o valor da compra sempre aumenta um pouco.
    Você acha mesmo que é viável a MS gastar mais de 50% de sua reserva estratégica adquirindo uma única empresa? E uma empresa como a Sony, que atua em mercados completamente diferentes? Você acha mesmo que os acionistas aceitariam torrar metade do caixa da empresa só pra comprar uma única?
    A MS compra sim várias empresas, mas todas de valores baixos e de segmentos diferentes. A compra mais cara que ela fez nos últimos anos foi a aquisição do Linkedin, que custou 27 bi.

    Caixista já é uma anta falando de games. Falando de mercado financeiro então...

  26. #56
    Junior Member Zero1991's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Pesquisa e cala a boca, burra!!!
    Você é uma daquelas antas que confunde valor de mercado com lucratividade. Certeza. kkkkkkkkkk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Pessoal deixem as empresas se alfinetarem. Quanto mais concorrência, melhor pra nós jogadores. Independente do console ser X ou S.

  28. #58
    Junior Member Slsantos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Boa noite ,essa briga é muito boa para nós consumidores , são dois games fantástico, o ps4 pro top o Xbox x meu nem se fala , só entrando um pouco no assunto de quem é mais rico , claro que a ms e mais rica , massa dependesse de vender Xbox ou desenvolver títulos , me desculpem ! A ms passaria fome , ela é tour e hoje graças ao Windows não mais que isso , com o tempo foi se evoluindo comprando empresas . Mas o Xbox x meu não acreditei o quanto ele é poderoso parabéns as duas a ms e a Sony e em Tv 4K coitada da Samsung um abraço a todos

  29. #59
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nessa geração a Sony já vendeu 80 milhões de consoles. É lider absoluta.
    Líder de vendas; mas de receita duvido. A M$ lucra muito mais com os serviços de seu console. O que adianta ter 80 milhões de aparelhos vendidos se a base é morta. Vendeu, vendeu, não gera mais receita. Além do que muitos compram PS4 e ficam estagnados em COD, GTA e Fifa.

  30. #60
    Junior Member guilhermee47's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zero1991 View Post
    Microsoft dispõe, atualmente, de 130 bilhões de dólares em caixa. A Sony vale pouco mais de 60 bi. Numa aquisição, o valor da compra sempre aumenta um pouco.
    Você acha mesmo que é viável a MS gastar mais de 50% de sua reserva estratégica adquirindo uma única empresa? E uma empresa como a Sony, que atua em mercados completamente diferentes? Você acha mesmo que os acionistas aceitariam torrar metade do caixa da empresa só pra comprar uma única?
    A MS compra sim várias empresas, mas todas de valores baixos e de segmentos diferentes. A compra mais cara que ela fez nos últimos anos foi a aquisição do Linkedin, que custou 27 bi.

    Caixista já é uma anta falando de games. Falando de mercado financeiro então...
    Na verdade o valor de mercado da Sony é de 48 Bi, E o Valor de mercado da MS não para de subir, já esta cotado em quase 750 bilhoes, e estimando a chegar a 1 Trilhão esse ano. Acredito que uma compra da Sony seria mole pra MS, mas não muito inteligente devido a sony ser focada em várias outras coisas, Focar na compra da Valve, Ea e pub Corporation seria mais vantajoso no momento, que eu acho que irá acontecer logo logo.