LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    "iPhone de baixo custo não será barato" diz CEO da Pegatron

    O iPhone de baixo custo já recebeu uma série de rumores sobre sua cara, seus aspectos técnicos e até seu lançamento. De acordo com o presidente da fabricante taiwanesa Pegatron, T.H Tung, o mais errado de todos os boatos é o que diz que este iPhone vai custar pouco, abaixo de US$ 100 - aproximadamente R$ 214.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Se tiver no minimo as mesmas caracteristicas do 4s ainda pode valer a pena, pra qm sonha ter um produto apple.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    iPhone --- um rostinho bonito --- péssimo hardware!!!

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Eu gosto do iPhone, mais nem curti o iPhone 5

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    pra que hardware? sistema mais fluído que qualquer outro (junto com o WP é claro)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Sim o sistema do IOS roda easy com 512 de ram com 1 gb já voa, uma das grandes vantagem do sistema.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    De fato não consigo usar um sistema que engasgue ou demore pra trocar de aplicativos ou carregar algo, acostumei com a velocidade e leveza que o iOS proporciona.
    A vida tem dessas coisas...

  8. #8
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Sim o iPhone vai voar ainda mais com essa interface de borboleta kkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    IOS leve???

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uff...tô até sem fôlego!

  10. #10
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Tava pensando em comprar um ipad mas depois dessa repaginada desistir, gostei do Ativ Tab 3 com Windows 8 vou pensar.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    E veloz???
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uff...quase infartei!

  12. #12
    Veloz tomara que seja o SAILFISH OS, esse terei gosto de testar assim que vier para DILMOLANDIA

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Qual sistema ainda funciona com 512MB de RAM e executa os mesmo aplicativos de um aparelho QuadCore com 2GB de RAM?

    Realmente é pra infartar de rir...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Existe algum iPhone QuadCore?
    Ou iPod?
    Ou até iPad/mini?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    E que tenha tela de 5 " e sem ser esticado e deformado.....?
    aushsuahsusha
    Last edited by noslen; 06-20-2013 at 06:34 PM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Lógico, rápido, leve e nada desfragmentado é o android!

    Só faltou isso no comentario do Teotei.


    O pior cego é aquele que não quer ver.

  17. #17
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Mas o iPhone de baixo custo já existe no Brasil, e se acha em qualquer camelô, a Dilma é que sabe disso. Costuma ter algumas variações na denominação por HiPhone, e vai por aí, e custa menos de 100 reais.

  18. #18
    Teotei já mexeu num iPhone antes? Porque por mais que você seja fanboy do Android ou de sei lá o que é impossível chamar o iOS de lento ou pesado. Não acho que você já tenha visto o iOS em funcionamento, meu caro.

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    iPhone 5 nunca precisou de Quad-core, roda todos os jogos que julgam que precisa de um Quad no Android lisinho, sem travadas o sistema é super fluido axo que até mais que o WP o que pra mim atrapalha a Apple pra mim é o alto custo do iPhone aqui, tirando isso pra mim é um excelente Smartphone
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ............Mas o iPhone de baixo custo já existe no Brasil, e se acha em qualquer camelô, a Dilma é que sabe disso. Costuma ter algumas variações na denominação por HiPhone, e vai por aí, e custa menos de 100 reais.........

    E visualmente , na mão de outra pessoa é igualzinho ao original

  21. #21
    Isso mesmo Livia, quem diz que o iPhone é RUIM só pode ter atraso mental porque não tem como. Só não vale todo esse preço que a gente tem que pagar pra conseguir um mas é sim um ótimo smartphone.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Em relação ao meu último comentário,
    Eu estava perguntando ao EstanDuarte,
    Leiam o q ele escreveu antes d ficarem me criticando

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    E nunca disse q o iPhone é ruim,só acho q não se compara a um top d linha da Samsung,Sony,HTC...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Ah,vitorzinho,
    Eu já peguei num iPhone antes,
    e não me orgulho disso,ao contrário d vc,
    q é fanboyzinho da apple,
    idolatra uma empresa basicamente pq tem uma maçã na parte traseira

    Não sou fã do android,só prefiro para o meu uso (isso é gosto,não fanatismo)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Teotei
    20 Jun 2013 @ 07:39 #22
    Em relação ao meu último comentário,
    Eu estava perguntando ao EstanDuarte,
    Leiam o q ele escreveu antes d ficarem me criticando.

    Teotei na verda voce zombou um pouco, porém antes de fazer as ultimas peguntas,
    IOS
    "leve???

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uff...tô até sem fôlego!"

    Sei que voce gosta do Sistema Android e eu também, porém não se deve falar mal ou no teu caso zombar, de fato o IOS é um bom OS porém não agrada a todos, tenho um smart rodando o Android 4.1.2 e estou muito feliz com ele, pra mim o grande defeito do IOS é a interface "que pra mim" não é cativante, a falta de custumização é um barreia, mais ele estar melhorando, com essa ultima atualização, e está aprendendo com o Android, assim com android sugiu um dia aprendendo com o IOS, mais isso é normal, todos colam as melhores coisas dos outros, nesta historia o unico OS Unicamente autentico é o Windows Phone. Agora eu lhe pergunto, você acha que eu comparia um IOS ou um Windows Phone? A minha resposta é não. Mais eu ganhasse um exeplar de cada OS você acha que me desfaria? A resposta novamente é não, eu usaria cada um para o que fosse utiu, usaria a camêra do Windos Phone para tirá fotos e filmar, usaria o IOS para Jogar e Por Apps legais e Usaria o Android para mexer, personalizar com live wallpapers, launchers e roms Personalizadas em fim por o que eu quiser, e isso como ja faço hoje com o meu Android.

    Todos eles são boms, porém o Android relamente trava as vezes, mais isso estar com os dias contados, pois o Android 5.0 estar chegando pra resolver isso.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Eu ja possui o galaxy S, SII e atualmente tenho o S3, não me arrempendi de de nenhum mais continuo com a curiosidade de experimentar um IOS.

  27. #27
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O meu Galaxy Note II nunca travou (Android 4.1.2).

    O maior problema do iOS são os bloqueios impostos pela Apple. Você compra o dispositivo, mas na prática é como se ele ainda pertencesse à Apple e não a você.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    iOS, possuo um iPhone 4S e posso afirmar q nunca vii um OS ta rapido, nem mesmo wp8 é tao rapido, digo pq possuo um lumia 720 ele é rapido mas nn chega perto do iOS. Ja possui android gs2, gs3, gnote, xperia s, gx. E todos eles travava e com um tempo ficavam lento e sempre tive o iphone 4S desde seu lancamento no brasil nunca vendi ele ja os androids nunca me deixarao satisfeito, dos androids gostei so de uma coisa a tela dele eram bem grandes mas o resto era insatisfatorio. App exigem muito do hardware a imagem de tela mesmo sendo em HD vc ainda via os ppi do display. Nn gostei nao o iphone tem display de retina "invisivel a olho nú" claro q o display de retina so existe nos iphones apartir da 4gerecao. O wp é bonito fluido e uma otima tela ips LCD clearblack de 4,3" com 217ppi a mesma do gs2 claro q ado s2 é amoled mais nn vejo muita diferença nn. Bom é isso quem nunca possuiu um iphone nao conhece o aparelho e a capacidade de seu hardware. Em quanto o android usa uma gpu adreno 325 ou ate mesmo a 330 o iphone faz rodar apps no grafico maximo com uma powerVR. Os graficos exclusivos para o tegra da nvidia o iphones roda lisinho na powerVR. Bom galera é isso ai fiquem com Deus ecomentem ai

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A promessa de uma versão nova do Android de acabar com as lentidões e travadas do Robôzinho.
    Usuário de Android vive uma Utopia ao sistema, sempre personalizando e esperando mudanças.
    Mas elas nunca chegam, sempre o mesmo sistema cansado, de telas negras, de configurações misturadas e apresentação coloridas de aplicativos demasiada.
    Dizer que seu Android nunca travou é mentira deslavada!

    A saga continua... Que venha o 5.0 rs...
    Last edited by EstanDuarte; 06-21-2013 at 11:13 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  30. #30
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Os meus Galaxies S II e Note reiniciam de vez em quando, mas nunca travaram. Já o Note II, que possuo há mais de 6 meses e mexo nele o tempo inteiro, jamais reiniciou, travou ou apresentou qualquer lentidão. Não tenho necessidade de mentir!