LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 247
  1. #151
    Junior Member Rafael_Alves3's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_Schmidt View Post
    Estou com o msm problema de alguns de vcs. Tive meu moto G6 play Furtado e nele o insta funcionava bem, mas daí comprei outro ontem e quando vou baixar o app aparece não compatível.
    No meu moto G6 que comprei ontem diz a mesma coisa, no meu antigo moto G4 funcionava bem.

  2. #152
    Gente.estou com mesmo problema em relação ao Instagram..aparece que o app não e compatível... Alguém conseguiu resolver? E problema no aparelho?
    Desde já,obrigada

  3. #153
    Junior Member Rafael_Alves3's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcela_Andrade View Post
    Gente.estou com mesmo problema em relação ao Instagram..aparece que o app não e compatível... Alguém conseguiu resolver? E problema no aparelho?
    Desde já,obrigada
    Eu achei nesse site.https://instagram.br.uptodown.com/android/

    Com esse pra mim deu certo, usando normalmente...

  4. #154
    Oi Rafael obrigada pela resposta. Tentarei aqui. Mas vc teve problemas com outros app? Ou acha que e problema do celular ou dessas atualizações?

  5. #155
    Junior Member Rafael_Alves3's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcela_Andrade View Post
    Oi Rafael obrigada pela resposta. Tentarei aqui. Mas vc teve problemas com outros app? Ou acha que e problema do celular ou dessas atualizações?
    Tive problemas com Hero anti vírus que aconteceu o mesmo problema, entrei em contato com o suporte pelo Whats e resolveram rápido. O suporte do Hero falou que foi problemas nos servidores deles, pode ser que seja o mesmo problema do Instagram com essa versão.

  6. #156
    Ah.. compreendi..
    Bem, esperemos que não aconteça mais.
    O link que vc postou tbm deu certo no meu.
    Obrigada!

  7. #157
    Junior Member Rafael_Alves3's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcela_Andrade View Post
    Ah.. compreendi..
    Bem, esperemos que não aconteça mais.
    O link que vc postou tbm deu certo no meu.
    Obrigada!
    Esperamos mesmo e que bom que deu certo!!! Vamos ser felizes agora...haha

  8. #158
    Meu celular é Motorola e5 é não pode abaixar pq (seu dispositivo não é compatível com essa versão) é no celular da minha tia é Motorola e6 é pode abaixar aiaiia que raiava e tem que entrar no Google é nem pode ver os storeis que o povo posta só foto

  9. #159
    Oi Rafaela... Tenta abaixar com esse link que Rafael passou, talvez funcione em seu celular tbm.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estava com o mesmo problema e consegui resolver com a dica do Rafael_Alves3

  11. #161
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Já resolveram?

  12. #162
    No meu caso do instagram ele funciona normalmente o problema é câmera do instagram que o boomerang o super zoom o flash não estar pegando meu celular e o novo galaxy j6. Alguém me ajuda por favor %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%u D83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  13. #163
    No meu caso diz que o dispositivo não é comoativel

  14. #164
    Restaurei meu celular agora tô querendo baixar e tá falando que é incomparável

  15. #165
    Junior Member Carla_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hillary_Ferreira View Post
    No meu caso do instagram ele funciona normalmente o problema é câmera do instagram que o boomerang o super zoom o flash não estar pegando meu celular e o novo galaxy j6. Alguém me ajuda por favor %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%u D83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    Estou com o mesmo problema acho que foi depois que atualizei o soft

  16. #166
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    O meu já voltou a normalidade, mas foi um saco viu. Fiquei mais de mês com esse problema. Mas um belo dia sozinho o insta voltou ao normal. Boa sorte

  17. #167
    Junior Member Guisalgueiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Hoje é dia 21/01/2019 e meu Instagram não funciona. Já reinstalei duas vezes e não funciona. Meu aparelho é um J8.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu aparelho eh o J4 plus lançamento, qdo tento baixar o aplicativo, aparece uma msg dizendo que a versão é incompatível!
    Como faz para contornar Isso?!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um redmi note 6 plus da xiaomi, tá novo, memória grande e livre, mas a mais ou menos uma semana o meu Instagram tá travado.Eu abro o aplicativo e ele para na tela do feed e não vai pra lado nenhum, tenho ctz que não é memória, nem tampouco processador. Alguém pode me ajudar?

  20. #170
    Atualizei meu sistema Sony Xperia e o Android ficou na versão 8.0 e o Instagram não está compatível. Ou seja, estou sem Instagram. Chateação isso viu.

  21. #171
    Quote Originally Posted by Carina_Martins View Post
    Restaurei meu celular agora tô querendo baixar e tá falando que é incomparável
    O meu também esta assim, como você resolveu??

  22. #172
    Quote Originally Posted by Amanda_Carvalho View Post
    No meu caso diz que o dispositivo não é comoativel
    O meu também esta assim, como você resolveu??

  23. #173
    Atualizei meu moto G4 plus para o Oreo e o Instagram apareceu como não compatível na Playstore ,sendo que antes de atualizar eu usava normalmente ,,não dá pra ficar sem Instagram

  24. #174
    Junior Member Prad's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonathan_Smaile View Post
    Atualizei meu moto G4 plus para o Oreo e o Instagram apareceu como não compatível na Playstore ,sendo que antes de atualizar eu usava normalmente ,,não dá pra ficar sem Instagram
    Não é somente o seu, acabei de atualizar o meu e ficou neste modo também!

  25. #175
    Meu Instagram parou de funcionar depois que formatei , não era Gmail e sim imail , ele é moto G5 . Diz que é disponível.. como faço para ter de volta , já tentei de várias formas , será que é o Android

  26. #176
    Junior Member Isa_Isaienna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Alves3 View Post
    Tive problemas com Hero anti vírus que aconteceu o mesmo problema, entrei em contato com o suporte pelo Whats e resolveram rápido. O suporte do Hero falou que foi problemas nos servidores deles, pode ser que seja o mesmo problema do Instagram com essa versão.
    Meu Instagram não está abrindo os filtros no celular J4 Core

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    This is very good post i have read i must appreciate to you to written this for us.how to delete skype account check this out.

  28. #178
    Quote Originally Posted by Rafael_Alves3 View Post
    Eu achei nesse site.https://instagram.br.uptodown.com/android/

    Com esse pra mim deu certo, usando normalmente...
    Salvou-me brother! Deu certo no meu celular!

  29. #179
    Junior Member Marciia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isa_Isaienna View Post
    Meu Instagram não está abrindo os filtros no celular J4 Core
    Agora voltou.. o meu tbm é e nao aparece.. tava com j5 e aparevia

  30. #180
    Junior Member deniseanjos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Meu aparelho e moto E4 já instalei e desinstalei o Instagram e ele não volta a funcionar.