LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 247 de 247
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Eduardali View Post
    Ganhei a pouco tempo meu celular e os efeitos do Instagram não pega de jeito nenhum já fiz de tudo meu celular é um LG k22. Tem algo que eu possa fazer?
    Não pega, pois o celular tem processador fraco pra fazer esses efeitos, vc pode baixar algum app pra fazer isso numa foto já tirada.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by LuccasBliin View Post
    Tenho um LG k8+, não consigo baixar nenhum filtro também.
    Não pega, pois o celular tem processador fraco pra fazer esses efeitos, vc pode baixar algum app pra fazer isso numa foto já tirada.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by J_ssica_Kogut View Post
    Tenho um LG k22+ e não funciona os filtros do Instagram
    Não pega, pois o celular tem processador fraco pra fazer esses efeitos, vc pode baixar algum app pra fazer isso numa foto já tirada.

  4. #244
    Boa noite

    O meu aparelho é o J7 Samsung e também não abre nenhum filtro... Antes eu tinha o J1 que tinha o processador e memória muuuito ruins e mesmo assim entrava quase 90% dos filtros...

    com o J7 nem a opção dá mais... Alguém poderia me ajudar?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu celular é o Moto G9 play e não recebi as atualizações novas do Instagram, e o da minha mãe que é o G5 plus recebeu

  6. #246
    Junior Member KA_Case's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tá uma porcaria o G9play depois da atualização, já instalei e desinstalei o app e não consigo fazer Reels!! Alguém pode me ajudar preciso muito pra poder produzir conteúdo pra minha loja!

  7. #247
    Junior Member Ana_Cecillia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Gente o meu celular e Multilaser Gmax e eu tento usar os efeitos só q fica carregando e demora muito