LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 247
  1. #31
    Junior Member Keyle_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Iara_Pengo View Post
    Estou com o mesmo problema. Começou depois que atualizou pra android Oreo. #desespero
    Isso ! Depois da atualização

  2. #32
    Quote Originally Posted by Keyle_Fonseca View Post
    Tenho um A7 comprei esses dias e notei que só nesse aparelho não consigo postar nada no insta , eu tinha um moto x 4 funcionava perfeitamente
    O meu está acontecendo a mesma coisa...não consigo publicar nada nem no stores

  3. #33
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Daniele_Braga View Post
    O mesmo problema, troquei o A5 2017 com 10 meses achando que estava ruim, estou com um A8+ a 20 dias e quando atualizei parou tudo. Só que já li que não tem como dar um downgrade no android, estou tentando dar downgrade no app para ver se a versão antiga é compatível com essa atualização oreo.
    Também estou com o mesmo problema, já testei várias versões antigas, e não deu certo!! ÓDIO

  4. #34
    Meu aparelho é o A8 Plus da Samsung, fica apenas carregando o stories e não publica !

  5. #35
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    não quero te desanimar mas...já tentei de tudo...inclusive com o suporte da Samsung. Eles falam que tem que aguardar a atualização do Android...quando?? sé Deus sabe. Absurdo!! pq nas lojas eles ñ falam isso...compre o modelo A8 e A8+ sabendo que o Instagram não vai funcionar. Estou deixando de ganhar $ há 15 dias, desde a data da compra do celular. Vou recorrer ao Procon, temos que levar esses problemas aos responsáveis na Samsung também!!

  6. #36
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Henrique_Solrac View Post


    Meu aparelho é o A8 Plus da Samsung, fica apenas carregando o stories e não publica !
    não quero te desanimar mas...já tentei de tudo...inclusive com o suporte da Samsung. Eles falam que tem que aguardar a atualização do Android...quando?? sé Deus sabe. Absurdo!! pq nas lojas eles ñ falam isso...compre o modelo A8 e A8+ sabendo que o Instagram não vai funcionar. Estou deixando de ganhar $ há 15 dias, desde a data da compra do celular. Vou recorrer ao Procon, temos que levar esses problemas aos responsáveis na Samsung também!!

  7. #37
    Tem razão. Isso é um descaso. Ainda mais se tratando de um modelo recente no mercado. No meu caso não tem nem um mês de uso.

  8. #38
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Henrique_Solrac View Post
    Tem razão. Isso é um descaso. Ainda mais se tratando de um modelo recente no mercado. No meu caso não tem nem um mês de uso.
    comprei o meu somente há 15 dias

  9. #39
    Junior Member Ccleto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Atualizou o Android e essa porcaria não carrega stories com gif! Instagram n tá bacana no Meu s7

  10. #40
    Junior Member Luan_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Bom. No meu Moto G6 Play agr aparece na play atores q o Instagram é incompatível com o meu dispositivo.. KKK sendo que eu o tinha antes KKK é rir pra não chorar...

  11. #41
    Junior Member Lais_Napoleao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Deixei meu celular atualizar esta noite, e agora nao consigo publicar storys e nem posts no feed do instagram .. eu trabalho com o instagram. Alguem conseguiu resolver???

  12. #42
    Quote Originally Posted by B_rbara_Garcez View Post
    No meu A7 2017 o Instagram está com um bugg nos stories, nada carrega. Alguém já conseguiu resolver?
    O meu está com o mesmo problema... não carrega os histories

  13. #43
    Tou com o mesmo problema, atualizei para o Android 8.0 e agora não posta mais stories, Alguém já conseguiu resolver?

  14. #44
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    aconselho levarem na autorizada Samsung. Perdi tempo ligando no suporte, telefone 4004-0000, e nenhum procedimento que fizeram resolveu. Minha esperança é a instalação de um software no celular, que segundo o técnico, resolve. Porém, antes será feito backup e restauração de fábrica.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ccleto View Post
    Atualizou o Android e essa porcaria não carrega stories com gif! Instagram n tá bacana no Meu s7
    O meu tbm está assim =/

  16. #46
    Junior Member Jhon_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Munis View Post
    Tou com o mesmo problema, atualizei para o Android 8.0 e agora não posta mais stories, Alguém já conseguiu resolver?
    Mano atualizei essa merda e fudeu com o meu celular! Não publica stories nem posta foto! Ja desinstalei o instagram umas 5 vezes e nada! To grilado com isso!

  17. #47
    Junior Member Jhon_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Henrique_Solrac View Post
    Meu aparelho é o A8 Plus da Samsung, fica apenas carregando o stories e não publica !
    Mano o meu e o A8 atualizei o android e fudeu com meu celular não posta mais fotos no insta e nem publica mais os stories ja desinstalei varias vezes e até agora tá a mesma merda!

  18. #48
    Junior Member Jhon_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by flng View Post
    não quero te desanimar mas...já tentei de tudo...inclusive com o suporte da Samsung. Eles falam que tem que aguardar a atualização do Android...quando?? sé Deus sabe. Absurdo!! pq nas lojas eles ñ falam isso...compre o modelo A8 e A8+ sabendo que o Instagram não vai funcionar. Estou deixando de ganhar $ há 15 dias, desde a data da compra do celular. Vou recorrer ao Procon, temos que levar esses problemas aos responsáveis na Samsung também!!
    Mano o meu A8 não posta fotos no instagram nem publica stories isso é só no A8?

  19. #49
    Junior Member Jhon_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Aline_Melo View Post
    No meu A8 Plus eu não estou conseguindo postar stories, fica apenas publicando e não vai! Abri minha conta em outro celular e consegui postar normal
    Tenho o A8 e estou com o mesmo problema já tem mais de uma semana minha irmã também tem o A8 e também está ocorrendo com ela tambem!

  20. #50
    Junior Member Jany_Loyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Qdo eu limpo os dados é o cache do App volta a funcionar, mais logo mais para de novo :/

  21. #51
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Munis View Post
    Tou com o mesmo problema, atualizei para o Android 8.0 e agora não posta mais stories, Alguém já conseguiu resolver?
    Também estou com o mesmo problemaaaa

  22. #52
    Quote Originally Posted by Jhon_Silva View Post
    Mano o meu A8 não posta fotos no instagram nem publica stories isso é só no A8?
    S7 também

  23. #53
    Junior Member Gaby_Marques's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Também não consigo postar mais Stories. E já fiz todos os procedimentos acima como também acabei de formatar o aparelho pensando que iria sanar o problema... nada até agora.. Ah! Tb trabalho com Instagram e minhas visualizações caíram quase pela metade

  24. #54
    Quote Originally Posted by Gaby_Marques View Post
    Também não consigo postar mais Stories. E já fiz todos os procedimentos acima como também acabei de formatar o aparelho pensando que iria sanar o problema... nada até agora.. Ah! Tb trabalho com Instagram e minhas visualizações caíram quase pela metade
    Menina serio??? Eu ja fiz tudo tb mas.nao havia formatado o cel....me diz se resolver?? Por favor

  25. #55
    Junior Member Gaby_Marques's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Infelizmente n resolve, Ju

  26. #56
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Munis View Post
    Tou com o mesmo problema, atualizei para o Android 8.0 e agora não posta mais stories, Alguém já conseguiu resolver?
    Aconteceu cmg . Eu desinstalei o App e baixei de novo e parece estar funcionando ... só não consigo compartilhar stories se alguém souber como agradeço.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Ccleto View Post
    Atualizou o Android e essa porcaria não carrega stories com gif! Instagram n tá bacana no Meu s7

    Aconteceu cmg . Eu desinstalei o App e baixei de novo e parece estar funcionando ... só não consigo compartilhar stories se alguém souber como agradeço. Att

  28. #58
    Quote Originally Posted by Henrique_Solrac View Post
    Meu aparelho é o A8 Plus da Samsung, fica apenas carregando o stories e não publica !
    O meu também é esse, e está com mesmo problema. Muito triste com isso.

  29. #59
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    vamos todos ligar no número 4004-0000. A Samsung afirma que NINGUÉM tem reclamado desse problema. É preciso ligar para que eles registrem e quem sabe assim, procurem soluções para os clientes que estão tendo esse problema.

  30. #60
    Não consigo mais publicar fotos no feed e nem nos stories...