LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 247
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Instagram para de funcionar em aparelhos Android por conta de erro no sistema

    O Instagram vem enfrentando problemas no Android desde a noite de ontem. Por enquanto, a rede social ainda não se manifestou sobre o assunto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Percebi que o meu começou a fechar do nada na noite de ontem. Aí limpei os dados e o cache. Abria mas depois fechava novamente com a mensagem de que o aplicativo apresentava falhas continuamente. Fui checar por atualizações na play store e hoje de manhã tinha uma.

  3. #3
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    O meu apresentou problemas ontem, incrivelmente fez o meu celular reiniciar.
    Eu clicava no ícone do aplicativo e era exibida a mensagem de falhas constantes, imaginei que era algum problema de cache, resolvi o problema limpando dados e cache.

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    É só limpar o cache..

  5. #5
    Ja limpei cache, dados, desinstalei ,instalei pela Play Store, por APK e nada... O problema depois nse extendeu para o Facebook, continuo sem conseguir usar os Apps do Face e IG ... Obs estou no Android P ... Estava achando que era por iso, mas pelo visto não...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    o meu estava apresentando problemas, nem abria o app, quando clicava no ícone já aparecia a mensagem que o app estava aprestando falhas constinuamente, mas bem cedo já tinha uma atualização na Play Store que alem de mudar um pouquinho o visual do app deixando mais parecido com o do IOS também resolveu o problema

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    bom dia, no meu eu fui em aplicativos abri o instagram, ai fui em armazenamento, limpei os dados e limpei o cachê, e d depois pegou normal, esta funcionando normal.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Hoje de manhã saiu uma atualização que já corrigiu o problema, só entrar lá na Play Store e baixar que vai voltar a funcionar normalmente.

  9. #9
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Vi relatos no Facebook, Twitter... Mas estranhamente as pessoas ao meu redor estão com o funcionamento normal.. Inclusive no meu galaxy s7.. Na empresa minhas amigas com k10 e j5 prime tbm estavam usando normalmente

  10. #10
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    O meu tá normal na versão 48

  11. #11
    Junior Member VRENZO's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Meu j2 Prime também está com problema lag e travamentos parando de funcionar diretamente

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    44
    Como o meu telecoisa é um Zenfone2 Intel filadumaquenga, já achei que o chilique do IG era 'só comigo' (off: por sinal, até hoje não consigo publicar normalmente um story com uma legenda ou qq coisa: ele trava, abro de novo e aí sim e ele posta)
    Enfim, ontem desinstalei, instalei, reiniciei, limpei o scambau a quatro, des e instalei de novo, botei um cristal energético em cima da tela e nada. Hoje, derrepentemente, voltou ao normal! Com aquelas fotos de gente sarada comendo banana com whey, tirando foto com artista, com ThayOG indo de São Luiz pra São Paulo...Ah, no cel da minha senhora, um MotoZplay, não deu nenhum problema.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    meu s8 plus deu problema tbm, só limpei o cache e voltou ao normal

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    meu instagram ja esta instalado no meu cel ele e android e quando ia entrar aparecia que o instagram parou de funcionar e dai fechou sozinho ai quando fui desinstalar pra instalar de novo aparece que meu cel não é compativel com a versão do aplicativo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by zandorahmed View Post
    Ja limpei cache, dados, desinstalei ,instalei pela Play Store, por APK e nada... O problema depois nse extendeu para o Facebook, continuo sem conseguir usar os Apps do Face e IG ... Obs estou no Android P ... Estava achando que era por iso, mas pelo visto não...
    Android P? Tá em que mundo meu fi? No mundo Pixel?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu s7 edge até hoje não tem a atualização de "destaques". Atualizei agora pra ver se a nova função funcionária e não deu também. Continuo sem os destaques também. O que será que tá ocorrendo?!

  17. #17
    Quote Originally Posted by aritanaturquete View Post
    Meu s7 edge até hoje não tem a atualização de "destaques". Atualizei agora pra ver se a nova função funcionária e não deu também. Continuo sem os destaques também. O que será que tá ocorrendo?!
    No meu s7edge o instagram apesar de atualizado nao aparece o icone da IGTV e tbm nao consigo publica no stories..

  18. #18
    Junior Member Aline_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    No meu A8 Plus eu não estou conseguindo postar stories, fica apenas publicando e não vai! Abri minha conta em outro celular e consegui postar normal

  19. #19
    Junior Member Iara_Pengo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aline_Melo View Post
    No meu A8 Plus eu não estou conseguindo postar stories, fica apenas publicando e não vai! Abri minha conta em outro celular e consegui postar normal
    Estou com o mesmo problema. Começou depois que atualizou pra android Oreo. #desespero

  20. #20
    Junior Member Daniele_Braga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aline_Melo View Post
    No meu A8 Plus eu não estou conseguindo postar stories, fica apenas publicando e não vai! Abri minha conta em outro celular e consegui postar normal
    O mesmo problema, troquei o A5 2017 com 10 meses achando que estava ruim, estou com um A8+ a 20 dias e quando atualizei parou tudo. Só que já li que não tem como dar um downgrade no android, estou tentando dar downgrade no app para ver se a versão antiga é compatível com essa atualização oreo.

  21. #21
    No meu J6 eu não estou conseguindo postar stories ou qualquer outra coisa. Fica apenas publicando e não vai, não posta!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Seemann View Post
    No meu J6 eu não estou conseguindo postar stories ou qualquer outra coisa. Fica apenas publicando e não vai, não posta!
    Aqui também, além disso assim que eu abro o App ele congela na hora. Galaxy S7.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Iara_Pengo View Post
    Estou com o mesmo problema. Começou depois que atualizou pra android Oreo. #desespero
    Aqui tbm

  24. #24
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Seemann View Post
    No meu J6 eu não estou conseguindo postar stories ou qualquer outra coisa. Fica apenas publicando e não vai, não posta!
    Eu também estou com mesmo problema cheguei ir até na loja pq não deu uma semana de uso e meu celular começou a dar isso. Achei que fosse do próprio aparelho. Quero meu Instagram de volta %uD83D%uDE2D

  25. #25
    No meu A7 2017 o Instagram está com um bugg nos stories, nada carrega. Alguém já conseguiu resolver?

  26. #26
    Junior Member Lu_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iara_Pengo View Post
    Estou com o mesmo problema. Começou depois que atualizou pra android Oreo. #desespero
    Eu tb. Ta mto ruim

  27. #27
    Quote Originally Posted by Aline_Melo View Post
    No meu A8 Plus eu não estou conseguindo postar stories, fica apenas publicando e não vai! Abri minha conta em outro celular e consegui postar normal
    Oieee Boa noite! Estou com o mesmo problema no A8 Plus, vc conseguiu resolver? Me ajuda aa! Beijão

  28. #28
    Junior Member Keyle_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by B_rbara_Garcez View Post
    No meu A7 2017 o Instagram está com um bugg nos stories, nada carrega. Alguém já conseguiu resolver?
    Tenho um A7 comprei esses dias e notei que só nesse aparelho não consigo postar nada no insta , eu tinha um moto x 4 funcionava perfeitamente

  29. #29
    Junior Member Keyle_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Arieli kiszewski View Post
    Eu também estou com mesmo problema cheguei ir até na loja pq não deu uma semana de uso e meu celular começou a dar isso. Achei que fosse do próprio aparelho. Quero meu Instagram de volta %uD83D%uDE2D
    RS to na mesma com o meu galaxy a7 fui na loja trocar o telefone pensando que era problema do aparelho

  30. #30
    Junior Member Keyle_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Aline_Melo View Post
    No meu A8 Plus eu não estou conseguindo postar stories, fica apenas publicando e não vai! Abri minha conta em outro celular e consegui postar normal
    Tbm to na mesma , acho que esses aparelhos da linha A que estao com esses bugs