LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 247
  1. #211
    Quote Originally Posted by Myllena1410 View Post
    Comprei Há 1 mês esse Celular J4 core mais desde que comprei que ele não aparece meus filtros no Instagram e quando vou baixar diz que não o dispositivo não aceita dei 650 envao nessa bosta, meu outro celular da Blu funciona normalmente que bosta viu... Quero meus filtros de volta
    O meu tbm aparece isso%uD83D%uDE44

  2. #212
    Quote Originally Posted by Myllena1410 View Post
    Comprei Há 1 mês esse Celular J4 core mais desde que comprei que ele não aparece meus filtros no Instagram e quando vou baixar diz que não o dispositivo não aceita dei 650 envao nessa bosta, meu outro celular da Blu funciona normalmente que bosta viu... Quero meus filtros de volta
    O teus filtros voltou aparecer?

  3. #213
    Meu moto g8 plus não consigo publicar o vídeo no estory , o vídeo só carrega os 15 segundo o restante não vai dá erro!

  4. #214
    Junior Member Laauh_Myke's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu nao aparece nem a carinha dos filtros nao sei porque ! J4core

  5. #215
    O meu J4 core tem 1 mês e não aparece os filtros do Instagram, sempre que tento utilizar fala que não o meu dispositivo não é compatível com os filtros, e ele também apresenta outras falhas não quer baixar nenhum outro aplicativo, sempre fala que ocorreu uma falha %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0Fquero meu dinheiro de voltaa%uD83D%uDE16%uD83D%uDE13

  6. #216
    Gente o meu cell e o Sansung galaxy A7 2017 e eu não consigo repostar do feed para o stories do Instagram, alguém pode me ajudar?

  7. #217
    Junior Member Jean_Gama's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Morais87 View Post
    O meu J4 core tem 1 mês e não aparece os filtros do Instagram, sempre que tento utilizar fala que não o meu dispositivo não é compatível com os filtros, e ele também apresenta outras falhas não quer baixar nenhum outro aplicativo, sempre fala que ocorreu uma falha %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0Fquero meu dinheiro de voltaa%uD83D%uDE16%uD83D%uDE13
    Igualmente ao meu problema com o msm cllr "J4 core"

  8. #218
    O meu celular tbm é uma J4 core e não aparece os efeitos do Instagram fala que está indisponível para o meu celular

  9. #219
    Junior Member K_llyn_S_lv_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Stefhany_Paula View Post
    O meu celular tbm é uma J4 core e não aparece os efeitos do Instagram fala que está indisponível para o meu celular
    O meu celular é um j4 core e não aparece os efeitos do Instagram o que eu faço?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O j4 core não funciona porque ele foi lançado pra ser um "aparelho mais simples" o que é uma bosta pq até pra baixar apps é uma luta

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Me pasa lo mismo en mí moto g8 plus, lo compré hace 4 días y tengo ese problema. Hoy fui a la tienda para quee cambien el dispositivo por otro moto g8 plus y el problema sigue siendo el mismo. Dos moto g8 plus, mismo error. Problema de incompatibilidad. Lo pudiste resolver?

  12. #222
    Junior Member Mara_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Poxa o meu tbm é um j4 core e não consigo usar os efeitos diz que não é compatível.
    Poxa preciso de ajuda

  13. #223
    Junior Member Kelvy_Henr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um moto G 5 plus mais não consigo instalar o Instagram pois apresenta falhas.

  14. #224
    Junior Member VanessaSilv's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou com problema em postar stories, compartilhar fotos. Troquei de celular terça feira mas até ontem funcionava. Testei num outro celular e foi. Alguém pode me ajudar?

  15. #225
    Quote Originally Posted by Kelvy_Henr View Post
    Tenho um moto G 5 plus mais não consigo instalar o Instagram pois apresenta falhas.
    Conseguiu resolver? Tenho um Moto G 5S e também está apresentando falhas

  16. #226
    Junior Member Andre_Leite's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu celular e Samsung j4 core, o meu Instagram ela não está aparecendo de jeito nenhum os efeitos já tentei de tudo mais não funciona tô muito decepcionada com esse problema alguém pode me ajudar?

  17. #227
    Junior Member Grid_daF's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um J4 core versao do android 8.1.0 e aparece que e incompativelo instagram pra download porque ??

  18. #228
    Junior Member Glivia_Amorim's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andre_Leite View Post
    O meu celular e Samsung j4 core, o meu Instagram ela não está aparecendo de jeito nenhum os efeitos já tentei de tudo mais não funciona tô muito decepcionada com esse problema alguém pode me ajudar?
    Eu tenho o j4 core tbm e conheço outras pessoas que tem e não aparece os filtros do insta.
    Eu particularmente desconfio ser um problema com o sistema do celular.

  19. #229
    Junior Member Teresa Gentil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Olá! Estou com problema de abrir o Insta no G6 plus Motorola... depois de uma desinstalação / instalação, não abre de jeito nenhum!! Já fiz tudo que indicam...limpei dados , cachê, reiniciei...e nada! Alguma luz no fim do túnel, por favor?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Meu Samsung A8 não escreve colorido no Insta e no Whatsapp (Stories de ambos) mas, qualquer outra coisa ele faz colorido, como seta, quadrado, círculo, enfim... já fiz de tudo, desinstalei, os apps, voltei as configurações de fabrica do celular, e nada!Não sei mais o que fazer =(Se alguém puder me ajudar, ficaria muito feliz e agradecida!

  21. #231
    Junior Member Geise_Hellen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by K_llyn_S_lv_ View Post
    O meu celular é um j4 core e não aparece os efeitos do Instagram o que eu faço?
    O meu tvm affs

  22. #232
    Quote Originally Posted by Andre_Leite View Post
    O meu celular e Samsung j4 core, o meu Instagram ela não está aparecendo de jeito nenhum os efeitos já tentei de tudo mais não funciona tô muito decepcionada com esse problema alguém pode me ajudar?
    J4 Core não tem giroscópio, então não pega efeitos, quando for comprar um celular, tem que pesquisar direitinho pra não levar um presente de grego pra casa

  23. #233
    Junior Member gusfraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Muito obrigado!! Meu G8 power não tem nem uma semana comigo e pensei que estivesse com defeito!!! Foi só desinstalar e reinstalar que o problema foi resolvido, valeu pela dica!

  24. #234
    Junior Member Hellen_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu Instagram começou a não pegar umas coisas depois fui desistalar e não consegui instalar denovo pra mim tá sendo uma bosta eu achei que o problema era no meu celular mais vi que era no apricativo então deveriam rever isso nos aparelhos e volta tudo ao normal

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Um mês que não consigo entrar no aplicativo Instagram!Já desinstalei,limpei cache,forcei parada,sai e entrei no Beta e só aparece: Instagram com falhas e aplicativo parou!
    Meu aparelho é moto g 5 plus
    Até formatei o celular e nadica de nada

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Ganhei a pouco tempo meu celular e os efeitos do Instagram não pega de jeito nenhum já fiz de tudo meu celular é um LG k22. Tem algo que eu possa fazer?

  27. #237
    Junior Member Rony_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardali View Post
    Ganhei a pouco tempo meu celular e os efeitos do Instagram não pega de jeito nenhum já fiz de tudo meu celular é um LG k22. Tem algo que eu possa fazer?
    O meu tbm está da mesma forma

  28. #238
    Junior Member Liryel_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardali View Post
    Ganhei a pouco tempo meu celular e os efeitos do Instagram não pega de jeito nenhum já fiz de tudo meu celular é um LG k22. Tem algo que eu possa fazer?
    O meu também n funciona,tenho um LG K22+

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um LG k8+, não consigo baixar nenhum filtro também.

  30. #240
    Junior Member J_ssica_Kogut's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um LG k22+ e não funciona os filtros do Instagram