LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 247
  1. #61
    O meu s7 egde... depois da atualização do software não consigo mais publicar fotos no insta nem nos stories

  2. #62
    Junior Member samuelmms's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Assim como muitos que vi, me S7 Edge foi atualizado e depois disso não consigo postar stories... Caso alguém saiba a solução por favor compartilhe. Já tentei de um tudo.

  3. #63
    Junior Member Gustavo_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by samuelmms View Post
    Assim como muitos que vi, me S7 Edge foi atualizado e depois disso não consigo postar stories... Caso alguém saiba a solução por favor compartilhe. Já tentei de um tudo.
    Eu tb nao.. o meu é o S7

  4. #64
    Junior Member Gustavo_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by flng View Post
    aconselho levarem na autorizada Samsung. Perdi tempo ligando no suporte, telefone 4004-0000, e nenhum procedimento que fizeram resolveu. Minha esperança é a instalação de um software no celular, que segundo o técnico, resolve. Porém, antes será feito backup e restauração de fábrica.
    Deu certo?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema desde ontem, inclusive logo após a uma atualização do Android. Não consigo fazer nenhuma postagem, nem no feed como no stories. Meu celular é o Galaxy S7.

  6. #66
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    ainda não levei

  7. #67
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gustavo_Godoy View Post
    Deu certo?
    ainda não levei

  8. #68
    Junior Member makslemes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Keyle_Fonseca View Post
    Tbm to na mesma , acho que esses aparelhos da linha A que estao com esses bugs
    Não exatamente, ta acontecendo com os aparelhos que tem androir 8.0, porem a maioria dos casos estou vendo A8, A8+, S7, J6...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu está assim faz um bom tempo. Tem que desinstalar e instalar de
    novo, esse erro só ocorre quando é inserida alguma animação. Só fotos,
    textos e emoji ele não fica travado..

  10. #70
    meu é S7 depois a atualização no posto nada no stories do Insta, já fiz de tudo e nada.
    sacanagem isso.
    queremos uma solução.

  11. #71
    Já tem 3 semanas que não consigo publicar nada dos Stories. Tenho um A8 que comprei tem 3 meses e trabalho com redes sociais!

  12. #72
    Quote Originally Posted by Gaby_Marques View Post
    Também não consigo postar mais Stories. E já fiz todos os procedimentos acima como também acabei de formatar o aparelho pensando que iria sanar o problema... nada até agora.. Ah! Tb trabalho com Instagram e minhas visualizações caíram quase pela metade
    Alguma novidade?

  13. #73
    Quote Originally Posted by flng View Post
    não quero te desanimar mas...já tentei de tudo...inclusive com o suporte da Samsung. Eles falam que tem que aguardar a atualização do Android...quando?? sé Deus sabe. Absurdo!! pq nas lojas eles ñ falam isso...compre o modelo A8 e A8+ sabendo que o Instagram não vai funcionar. Estou deixando de ganhar $ há 15 dias, desde a data da compra do celular. Vou recorrer ao Procon, temos que levar esses problemas aos responsáveis na Samsung também!!
    Estou na mesma situação. Você foi adiante com o Procom?

  14. #74
    Junior Member Pedro_Vas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Não consigo postar no MEUS stories vídeos e bomerang, meu aparelho Samsung J6
    Já troquei a internet e não funcionou, troquei de aparelho para o meu antigo Motorola G1 e pegou, ser a que o meu problema é no aparelho? HelpMe

  15. #75
    Junior Member Eurivan_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielle_Marinho View Post
    meu é S7 depois a atualização no posto nada no stories do Insta, já fiz de tudo e nada.
    sacanagem isso.
    queremos uma solução.
    O meu é um S7 e depois que atualizei não consigo postar nem fotos e nem vídeos. Só que tem um jeito simples e rápido de postar fotos nos stories: Abrir o Instagram pelo Chrome e fazer o download do arquivo para área de trabalho e lá vc consegue postar fotos com poucos recursos mas consegue

  16. #76
    Junior Member Paula_SA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danielle_Marinho View Post
    meu é S7 depois a atualização no posto nada no stories do Insta, já fiz de tudo e nada.
    sacanagem isso.
    queremos uma solução.
    Tb tenho s7 e to na mesma. As vezes posta alguma foto nos stories,mas ai vou postar outra logo em seguida e fica publicando eternamente .Notei que isso começou após a última atualizacao do aparelho

  17. #77
    liguei para o suporte da sansung... estão aguardando o instagram resolver, mas acho q tinham q resolver o problema.

  18. #78
    como eles fazem uma atualização não compativel? e vc q espere o instagram atualizar e só Deus sabe quando.

  19. #79
    Também estou com problemas meu S7 edge depois de atualizado;o stories só fica publicando...já fiz de tdo

  20. #80
    Junior Member Amanda_David's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tenho um s7 edge e tbm não consigo publicar vídeos nos stories. Ele fica carregando eternamente e não publica.

  21. #81
    Eu formatei meu celular e quando instalei o Instagram já com o Android atualizado para 8.0 o instalei o Instagram e daí sumiram as opções de inserir outras contas e também a opção de sair do aplicativo.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Amanda_David View Post
    Tenho um s7 edge e tbm não consigo publicar vídeos nos stories. Ele fica carregando eternamente e não publica.
    Também tenho s7 e estou passando pelo mesmo problema

  23. #83
    Junior Member Igor_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by B_rbara_Faustino View Post
    Também tenho s7 e estou passando pelo mesmo problema
    Tive o s7 com o mesmo problema.Troquei de telefone e peguei um a8 2018 pensando que iria resolver o problema, mas nada resolvido. Achei que era o problema com a minha conta. Mas vejo que o problema é o celular

  24. #84
    Junior Member flng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Igor_Ribeiro View Post
    Tive o s7 com o mesmo problema.Troquei de telefone e peguei um a8 2018 pensando que iria resolver o problema, mas nada resolvido. Achei que era o problema com a minha conta. Mas vejo que o problema é o celular
    o problema é a SAMSUNG X INSTAGRAM...temos todos que ligar no telefone 4004-0000 e registrar nossa insatisfação, ñ é possível que Samsung continue afirmando, através de seus atendentes, que nenhum cliente está tendo esse problema!!!

  25. #85
    Junior Member Juliandoporai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Na era da tecnologia e temos q passar por isso... não consigo postar stories no meu s7 edge tbm...

  26. #86

    SAMSUNG A5 NAO SOBRE VIDEOS E GIFS NO INSTRAGRAM - PREJUDICA MEU TRABALHO DIRETAMENTE

    Trabalho com comunicação, jornalismo e redes sociais. Tenho o Samsung A5 2017 desde agosto do ano passado. Sempre falei bem do aparelho, fiz muita propaganda até que no começo desse ano, depois de uma atualização, ele começou a apresentar um problema que para meu trabalho é GRAVE. Ele não postava nenhum Gif no Instagram/Story, e mais que isso, cada vez que tentava postar, ele travava inteiro, não deixando eu usar outras contas e só resolvia se eu desinstalasse e instalasse novamente o aplicativo.

    Já levei na assistencia tecnica, já resetaram o aparelho e atualizaram tudo novamente. Mas NADA! E ainda mais...

    Atualmente o mesmo problema CONTINUA, e com um problema a mais: agora, além de não conseguir postar gif, também acontece o mesmo problema acima relatado com VIDEOS no Intagram/Story. Ou seja, estou a ponto de perder os clientes com os quais trabalho por conta de um problema técnico que NÃO CONSIGO RESPOSTA para O QUE POSSO FAZER para que conserte isso.

    Está me prejudicando PROFISSIONALMENTE!!!


    https://www.reclameaqui.com.br/samsung/samsung-a5-nao-sobre-videos-e-gifs-no-instragram-prejudica-meu-trabalho-d_OH6uDZsiN01kjaNi/

  27. #87
    Abaixei o Instagram hj no meu cll, + ocorre q qndo eu fui clcr mnh senha (cm e sem Facebook) aparecia "erro d cadastro" estou procurando no Google como entrar mais nn cnsg

  28. #88
    Não consigo postar stories no A8, comprometendo assim o meu trabalho...até qdo isso vai?

  29. #89
    Junior Member Guilherme_Luz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Também estou com trabalho comprometido! Tenho um S7 Edge e não funciona mais os post nos stories.

  30. #90
    Junior Member Ge_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniela_Augusta View Post
    Também estou com problemas meu S7 edge depois de atualizado;o stories só fica publicando...já fiz de tdo
    Vamos todos ligar no 4004.0000 e encher eles de reclamação. Meu tbm e o S7 Edge