LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 247
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Voltou glória Deus agora sim está funcionando normal

  2. #122
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Ahhhh o meu não voltou não
    Last edited by Ale_Ale; 10-02-2018 at 07:03 PM.

  3. #123
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ale_Ale View Post
    Ahhhh o meu não voltou não
    Ahhh o meu não voltou não.... tá lá travado

  4. #124
    Eu tô indignada.. Trabalho com o Instagram. Oq vou fazer sem postar story? Não tem cabimento %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D o meu S7 n posta nenhum tipo de story, nadaaaaaaa

  5. #125
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Mirelly_Martins View Post
    Eu tô indignada.. Trabalho com o Instagram. Oq vou fazer sem postar story? Não tem cabimento %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D o meu S7 n posta nenhum tipo de story, nadaaaaaaa
    Indicaram aqui msm. Pra usar o snapchat ( que tem bastante recursos q o insta tem. E de lá vc pode compartilhar no stories. Eu tô fazendo assim..dá um trabalhinho, mas é pouca coisa. ESPERO Q TE AJUDE

  6. #126
    Meu Samsung s7 Edge também não posta stories com gif, fica publicando eternamente.

  7. #127
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Larisse_Napoli View Post
    Meu Samsung s7 Edge também não posta stories com gif, fica publicando eternamente.
    Poxa ..ta um saco esse problema.

  8. #128
    Junior Member Ana_arauj0's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    Muito Obrigado, sinceridade já estava pensando em trocar de aparelho por conta disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só da um trabalhinho, mas nada demais melhor que gastar mil e pouco em outro aparelho. Apesar de que meu A7 2017 é um aparelho excelente, unico problema era esse mesmo
    Dá um trabalhinho mesmo, mas é um paliativo até alguém resolver isso.

  9. #129
    Passo mais tempo desinstalando e instalando o Instagram, do que postando meus stories e publicações. %uD83D%uDCF2Android 8.0.0!!! Alguém pra me ajudar??? Help!!!!%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  10. #130
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ivani_da_Silva View Post
    Passo mais tempo desinstalando e instalando o Instagram, do que postando meus stories e publicações. %uD83D%uDCF2Android 8.0.0!!! Alguém pra me ajudar??? Help!!!!%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24
    Por enqto não tem solução, mas vai publicando através do app snapchat. Vc sabe como usar? Se precise details detaches é so perguntar.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1

    Parece surpreendente que o Instagram ainda ofereça 2FA por SMS, mas se fizermos uma análise mais profunda, vamos ver que o Instagram acertou na segurança. Porque faz sentido oferecer diferentes tipos de autenticação de dois fatores (2FA) com diferentes níveis de segurança e usabilidade (por conveniência). O Instagram tem várias partes interessadas, usuários casuais (que são clientes em potencial para empresas clientes do Instagram) e influenciadores / empresas. Os usuários casuais, que não são alvos atraentes de invasores, podem continuar com o nível de segurança mais baixo do 2FA por SMS, enquanto os influenciadores / empresas, que são alvos principais de ataques, agora podem se proteger melhor. Ter um único nível de segurança / usabilidade provavelmente afastará alguns clientes, deixando a base de usuários do Instagram mais pobre do que era. Eu encontrei muita informação sobre tudo sobre isso e também o motivo de às vezes a autenticação de dois fatores por SMS ser mal interpretada no blog da https://blog.ringcaptcha.com/pt. Vale dar uma olhada pra tirar dúvidas e entender mais sobre verificação e segurança. Dois pontos muito importantes pra qualquer negócio online.

  12. #132
    o meu insta tá aparecendo "ocorreu um problema com a sua solicitação" e n entra, mas cm outro usuário entra normal.

  13. #133
    Junior Member Pablo_Galvao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Problema foi resolvido, entre na loja galaxy app e baixem a atualização da galeria e do editor de fotos e o problema esta resolvido.

  14. #134
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Pablo_Galvao View Post
    Problema foi resolvido, entre na loja galaxy app e baixem a atualização da galeria e do editor de fotos e o problema esta resolvido.
    Juura... vou fazer isso obrigadaa

  15. #135
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Pablo_Galvao View Post
    Problema foi resolvido, entre na loja galaxy app e baixem a atualização da galeria e do editor de fotos e o problema esta resolvido.
    Não conseguí..vc pode me ajudar com mais detalhes?

  16. #136
    Junior Member Pablo_Galvao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ale_Ale View Post
    Não conseguí..vc pode me ajudar com mais detalhes?
    o que vc precisa?

  17. #137
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Por favor
    Escrevi no play store

    Loja galaxy app

    Aí veio vários aplicativos, até procurei o App editar fotos , mas não achei.

    Achei o Samsung gallery que já está instalado.



    Enfim não encontro o q vc falou nem o local.pra fazer as atualizações.




    Muito obrigada a atenção.

  18. #138
    Junior Member Ale_Ale's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Então

    Eu escrevi no play ato de
    Loja galaxy

    Aí vieram vários apps

    Não encontrei o editor de fotos.


    Achei o Samsung gallery mas sem opção de atualização.


    Não estou entendendo.


    Obrigada a pena atenção.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Não consigo instalar Instagram no Moto G5s Plus. Diz que não é compatível com o aparelho. Como pode isso? Retornei com as configurações de fábrica, mas de nada adiantou.

  20. #140
    Comprei um moto G6 play e no play story não tenho a opção de download e ficar sem Instagram é ruim alguém tem dicas de como resolver?

  21. #141
    Junior Member Marcio_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dilton_Cir_aco View Post
    Comprei um moto G6 play e no play story não tenho a opção de download e ficar sem Instagram é ruim alguém tem dicas de como resolver?
    Estou com o mesmo problema,so aparece que ele é incompatível com o moto g6 play.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O mesmo comigo. Tenho um j5 pro e após atualizar para o oreo, o Instagram não consegue postar no feed tampouco no stories. Fica a tela preta "publicando..." Eternamente e não conclui. Já apaguei os dados, os caches, reinstalei, voltei pra configuração de fábrica, atualizei todos os apps do Galaxy app, configuracao de data, enfim, já fiz tudo e não volta ao normal. Alguém já descobriu a solução? Se sim, Por favor compartilhem. Abração!

  23. #143
    Eu tenho um J5Prime e aconteceu o mesmo comigo na manhã de ontem 17/011/2018, tenho 2 contas "vinculadas", sendo que uma (a que não consigo entrar, e ainda da inexistente,não encontrada),a principal onde mais publico meus trabalhos e afins,não recebi nenhuma notificação por email por parte do instagram em relação a esse problema, e sigo sem ter acesso a minha conta, a segunda conta eu consigo acessar pelo pc, contudo o mesmo não ocorre pelo app no meu J5, ja tentei de td e nada!!!!!!!!!!

  24. #144
    Junior Member DaviCRS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ale_Ale View Post
    Então

    Eu escrevi no play ato de
    Loja galaxy

    Aí vieram vários apps

    Não encontrei o editor de fotos.


    Achei o Samsung gallery mas sem opção de atualização.


    Não estou entendendo.


    Obrigada a pena atenção.
    Ale, tente instalar versão anterior do Insta.
    Eu achei nesse site, mas pode procurar outros.. Instalei a versao 69.0.0.30.95 e funcionou.
    https://instagram.br.uptodown.com/android/old

  25. #145
    Junior Member DaviCRS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ana_arauj0 View Post
    Pessoal, estou há meses com esse problema e só acompanhando os relatos desse post. Consegui dar um jeitinho e espero ajudar vocês: o snapchat também esse recurso de stories com gifs e vc pode fazer lá, salvar e postar no Instagram. Eu testei e pra mim funcionou. Espero que consigam!
    Ana, tente instalar versão anterior do Insta.
    Eu achei nesse site, mas pode procurar outros.. Instalei a versão 69.0.0.30.95 e funcionou.
    Desinstalá o que tem no seu celular e instala essa versão anterior.

    https://instagram.br.uptodown.com/android/old

  26. #146
    Junior Member DaviCRS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    Muito Obrigado, sinceridade já estava pensando em trocar de aparelho por conta disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só da um trabalhinho, mas nada demais melhor que gastar mil e pouco em outro aparelho. Apesar de que meu A7 2017 é um aparelho excelente, unico problema era esse mesmo
    Robertisouza, tente instalar versão anterior do Insta.
    Eu achei nesse site, mas pode procurar outros.. Instalei a versão 69.0.0.30.95 e funcionou.
    Desinstalá o que você tem e instala essa versão mais antiga.
    https://instagram.br.uptodown.com/android/old

  27. #147
    Junior Member DaviCRS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Igor_Ribeiro View Post
    Tive o s7 com o mesmo problema.Troquei de telefone e peguei um a8 2018 pensando que iria resolver o problema, mas nada resolvido. Achei que era o problema com a minha conta. Mas vejo que o problema é o celular
    Tente desinstalar o atual que nao funciona, e instala versão anterior do Insta, pode ser que resolva.
    Eu achei nesse site, mas pode procurar outros.. Instalei a versão 69.0.0.30.95 e funcionou.
    https://instagram.br.uptodown.com/android/old

  28. #148
    Junior Member DaviCRS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Galera, meu Insta parou de funcionar apos atualizar para versao Beta.
    Desinstalei a versao do meu aparelho e procurei uma versão anterior do Insta e funcionou.
    Eu achei nesse site.
    https://instagram.br.uptodown.com/android/old

    Instalei a versão 69.0.0.30.95 e deu certo.
    Melhor que instalar snapchat, pra isso.
    Eu e outros usuários, gostariam de serber o resultado, apos o teste poste aqui se essa alternativa funcionou com você.
    Espero ter ajudado.

  29. #149
    Estou com o msm problema de alguns de vcs. Tive meu moto G6 play Furtado e nele o insta funcionava bem, mas daí comprei outro ontem e quando vou baixar o app aparece não compatível.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Thiago_Schmidt View Post
    Estou com o msm problema de alguns de vcs. Tive meu moto G6 play Furtado e nele o insta funcionava bem, mas daí comprei outro ontem e quando vou baixar o app aparece não compatível.
    Estou com o mesmo problema