LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Ficou fraca essas fotos, talvez se a resolução fosse QHD+ ficaria ótima

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Muito fraca as fotos!!

  4. #4
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by GatoFelix View Post
    Muito fraca as fotos!!
    Já que 8K, pelo preço ta bom, nem iPhone X entrega isso...

  5. #5
    Junior Member Joeidson's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    Quero ver em ambiente externo em situações de alto alcance dinâmico. Fazer selfie em ambiente fechado e bem iluminado é fácil, até meu S7 faz.

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Será que usando a gCam as fotos ficam melhores?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ficou fraca essas fotos, talvez se a resolução fosse QHD+ ficaria ótima
    QHD+ é resolução de tela que não tem NADA A VER com a qualidade das fotos tiradas. Não dissemine burrices.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Joeidson View Post
    Quero ver em ambiente externo em situações de alto alcance dinâmico. Fazer selfie em ambiente fechado e bem iluminado é fácil, até meu S7 faz.
    Já que você tem o s7. Pode me dizer se a frontal é realmente ruim como dizem? É o que me impede de investir nele

  9. #9
    Junior Member LorranCruz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Já que você tem o s7. Pode me dizer se a frontal é realmente ruim como dizem? É o que me impede de investir nele
    Em ambiente iluminado a foto é ótima, mas a noite tem ruído mas nada q um ajuste de edição não resolva. Cara, o conjunto do aparelho é o melhor q vc vai comprar na faixa de preço atual. ( estou com o meu há 2 anos, sem necessidade de trocar)

  10. #10
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    as fotos estão normais, e apesar de ser fã da Xiaomi, tenho um Mi A1 e mesmo a frontal sendo muito inferior, garanto que o poder de algoritmo da Gcam melhora muito esses resultados ai, considerando que no Mi A1 as minhas fotos ficam com o efeito bokeh mais real que esses daí! prova: https://lh3.googleusercontent.com/NgTm9fzfjt_rCoP_LBIsHyqs01PvorovAbBQYGmzPYEfphtrYR 9msFMFXU8H9dtd0Tceoq4ML5eX8xRRG8e0Lu-NWo0O-i8Yu29cMzZ4a1l-vVb7Xl7-f9trbbf5tin24kqtemv9jQjBg-QnIOrVp54HbB_JHWdCMv1_-B1VYZN-QYjoefKc-lUt5_3bCiS__QNmqWPoY_bGCIxZlZSeOjysGn7OtCm9Y34vEvy-ZWF_qnecUtqLh2RwOquQbYyxdRMbEByKZT-JZ5fKqD26lxtuadWw4x0byfLWUgGxfATutkgNg5YM-WLnBtVa_7EyVUbCj_rVxqBxXylwfLSjaywlDDCSRnuS7ZF-LQdNp7GG4KK3Ve8u7CptyUw7DaatBAbDKMyBmQTEVlQkSvk1XX Z7tVlnsbMnNy4tGEf2n9EXyb7lOtAK4D-D78t3Py1JHOQUxCeQQFjLekSRw6SfVkMO8qq-aGrUbW_LMsfBoCqnTOg6IpeKAxFT_QWUtqRSEVoKgymNGqdKH5 rxam2QhsntOkdHD_2JDubS-d31sZFQaaN0wGGoTRpZ3h_ILmw7v84QHYkd26ifQLjBR3KCsp8 lRfBX3wQ02RHaVJY2=w497-h663-no

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Já que você tem o s7. Pode me dizer se a frontal é realmente ruim como dizem? É o que me impede de investir nele
    Rapaz tive um s7 e gostava muito das frontais...

  12. #12
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Ficou mt bom

  13. #13
    Desculpem, mas não me impressionou.
    Minha namorada tem o xiaomi mi A1 e de fato o efeito fica muito melhor.
    Eu tenho um s8 plus que tira fotos melhores que essas.
    E a cereja do bolo: tenho tbem um Nexus 6P que está com a câmera do pixel 2. Fotos perfeitas! Muito melhores que essas .

    A xiaomi ( e todo o mundo) ainda tem um longo caminho antes de chegar perto do que o app de camera da Google consegue fazer

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Mi8..... https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  15. #15
    To gostando de ler os comentários... só os melhores profissionais da fotografia comentam..."o meu é melhor, essas fotos estão feias, etc"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkk

    Pelo jeito o efeito argamassa correndo solto. Uma das garotas ficou mais branca que uma Sueca ou Finlandesa.

  17. #17
    Minha opinião foi baseada em comparações que fiz com estas fotos e os aparelhos que citei.
    Não entrei em detalhes pois não sei se todo mundo aqui manja de fotografia.
    Mas quando quiser, podemos discutir mais a fundo.
    Inclusive não vi sua opinião. Você criticou os comentários mas não fez nenhum relevante ao tema da matéria.

  18. #18
    Junior Member KUROSAGA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Desculpem, mas não me impressionou.
    Minha namorada tem o xiaomi mi A1 e de fato o efeito fica muito melhor.
    Eu tenho um s8 plus que tira fotos melhores que essas.
    E a cereja do bolo: tenho tbem um Nexus 6P que está com a câmera do pixel 2. Fotos perfeitas! Muito melhores que essas .

    A xiaomi ( e todo o mundo) ainda tem um longo caminho antes de chegar perto do que o app de camera da Google consegue fazer
    Não foi o que o site mais conceituado qd se falam sobre fotos de smartphones disse %uD83E%uDD37%uD83E%uDD37

  19. #19
    Quote Originally Posted by KUROSAGA View Post
    Não foi o que o site mais conceituado qd se falam sobre fotos de smartphones disse %uD83E%uDD37%uD83E%uDD37
    O dxmark é muito bom e confiável, mas depende do que vc quiser fazer em termos de fotografia.
    Como eu disse, no que tange a algoritmos, o app da Google ainda está pra ser batido.
    Aí em seguida levamos o conjunto de lentes, número de câmeras etc.
    Dei apenas minha opinião, assim como o site deu a dele.e qual a sua?

  20. #20
    Junior Member Erick_Oliver's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Desculpem, mas não me impressionou.
    Minha namorada tem o xiaomi mi A1 e de fato o efeito fica muito melhor.
    Eu tenho um s8 plus que tira fotos melhores que essas.
    E a cereja do bolo: tenho tbem um Nexus 6P que está com a câmera do pixel 2. Fotos perfeitas! Muito melhores que essas .

    A xiaomi ( e todo o mundo) ainda tem um longo caminho antes de chegar perto do que o app de camera da Google consegue fazer
    Querido Vc conhece o P20 Pro ?

  21. #21
    Junior Member Erick_Oliver's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    E possível usar Gcam no j7pro ?

  22. #22
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ficou fraca essas fotos, talvez se a resolução fosse QHD+ ficaria ótima
    Puta que pariu hein...

  23. #23
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    O dxmark é muito bom e confiável, mas depende do que vc quiser fazer em termos de fotografia.
    Como eu disse, no que tange a algoritmos, o app da Google ainda está pra ser batido.
    Aí em seguida levamos o conjunto de lentes, número de câmeras etc.
    Dei apenas minha opinião, assim como o site deu a dele.e qual a sua?
    A minha opinião e que você é uma pessoa sensata e neutra. Parabéns pelo comentário. Penso como você. Tudo depende do que você precisa no final das contas. Entre os flagship não existe a ou b. Todos são bons e surpreendentes? Todos tem pontos fortes e pontos fracos (embora alguns tenha muito mais fracos). Então no final das contas, o melhor flagship e o que cabe melhor em seu orçamento. Na minha humilde opinião esse é sim o melhor e mais bonito flagship de 2018.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erick_Oliver View Post
    Querido Vc conhece o P20 Pro ?
    Querido, o P20 Pro custa 3x o valor desse.

  25. #25
    Quote Originally Posted by KUROSAGA View Post
    Não foi o que o site mais conceituado qd se falam sobre fotos de smartphones disse %uD83E%uDD37%uD83E%uDD37
    Quote Originally Posted by Erick_Oliver View Post
    Querido Vc conhece o P20 Pro ?
    Sim, conheço e acompanhei. O dxmark inclusive falou muito bem.
    Mas procure tbem os testes cegos comparativos ( aqueles em que não sabemos qual celular tirou as fotos) e vc se surpreenderá, inclusive com suas próprias respostas.
    Acho sadio está discussão e espero que estejam encontrando respostas ou soluções para poderem escolher seus celulares , assim como faço com os meus

  26. #26
    Quote Originally Posted by KUROSAGA View Post
    Não foi o que o site mais conceituado qd se falam sobre fotos de smartphones disse %uD83E%uDD37%uD83E%uDD37
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    A minha opinião e que você é uma pessoa sensata e neutra. Parabéns pelo comentário. Penso como você. Tudo depende do que você precisa no final das contas. Entre os flagship não existe a ou b. Todos são bons e surpreendentes? Todos tem pontos fortes e pontos fracos (embora alguns tenha muito mais fracos). Então no final das contas, o melhor flagship e o que cabe melhor em seu orçamento. Na minha humilde opinião esse é sim o melhor e mais bonito flagship de 2018.
    Obrigado pelo comentário.
    No que diz respeito a escolher um celular que não seja apenas pela câmera , sempre peço para que análise O QUE PRETENDE FAZER com ele.
    Jogos, fotos, trabalho, mídia, atualizacoes de ponta, um mix disso tudo, etc.
    Isto vai te guiar para escolher aquele que é forte nos pontos importantes para você.
    Inclusive o ecossistema que você usa.
    Não existe celular perfeito. Mas pode ter um perfeito PRA VOCÊ.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by iamlucasgb View Post
    Querido, o P20 Pro custa 3x o valor desse.
    Além dos vidros dele serem ruins em todos os comparativos que vi

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Simples, nunca confie em fotos assim. Só em comparativos reais. De preferência com S9, Pixel 2 XL e P20 Pro (esse último não é referência em selfie)

  29. #29
    Junior Member Steve_Alex's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Desculpem, mas não me impressionou.
    Minha namorada tem o xiaomi mi A1 e de fato o efeito fica muito melhor.
    Eu tenho um s8 plus que tira fotos melhores que essas.
    E a cereja do bolo: tenho tbem um Nexus 6P que está com a câmera do pixel 2. Fotos perfeitas! Muito melhores que essas .

    A xiaomi ( e todo o mundo) ainda tem um longo caminho antes de chegar perto do que o app de camera da Google consegue fazer
    Nunca que o Xiaomi mi A1 tira foto melhores que o Mi 8 querido

  30. #30
    Quote Originally Posted by Steve_Alex View Post
    Nunca que o Xiaomi mi A1 tira foto melhores que o Mi 8 querido
    Nunca disse que tirava.
    Leia os posts com atenção.
    Eu disse que o EFEITO fica muito melhor.
    Não dá pra discutir informações sem um mínimo de capacidade de interpretação de texto.