LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Olá pessoal ! Vocês estão vendo umas fotos já postada pós processamento, mais elas no aparelho possuem uma qualidade superior ao que vocês estão vendo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Será que usando a gCam as fotos ficam melhores?
    Provavelmente, a Gcam realiza um trabalho incomparável. Espero que a Xiaomi consiga chegar próximo com a atualização da MIUI 10.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    ♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
    Last edited by LordeCesar; 06-06-2018 at 11:09 AM.

  4. #34
    Quote Originally Posted by LordeCesar View Post
    kkkkk vc é engraçado! por aqui vc não vai conseguir ver a qualidade real da foto, se camera do Mi A1 vc acha melhor que essa com conjuntos inferiores ao Mi 8 é pq talves nós não tenhamos esse aparelho pra ver de fato a sua qualidade. DXOMARK o igualou ao S9, vc tem o S8 e cameras do Pixel 2, que segundo a empresa estao abaixo da pontuação do Mi 8,eu sei que vc pode dizer q não acredita na dxomark, mas se ele atingiu 99 e 105, ultrapassando o Iphone X é pq o negocio é seios, as cameras são mto boas! isso vc tem que aceitar. Mas vc tem cameras tops com Nexus e S8 plus, isso devemos admitir.
    Não vejo o q tenho de engraçado.
    Só emiti minha opinião, não me impressionou.
    Temos q ver mais fotos e mais comparativos.
    Eu me referi ao efeito desfoque realizado pelo software.
    O próprio p20 recebeu pontuação extraordinária no dxmark.
    Como disse anteriormente, depende do seu uso em fotografia.
    Pra exemplificar, muitos amigos meus têm o iPhone 8 e o X. Porém todos babam quando tiro fotos com o Nexus 6p, a ponto de perguntarem se eu usei flash, editei etc. E o Nexus 6p está longe hj em dia na pontuação.
    O que quero dizer é que não dá para considerar apenas uma opinião do site. E por isso mesmo, estamos discutindo tudo isso, para compartilhar opiniões, experiências de uso diário, e não de testes.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20

    Thumbs up

    ♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫ ♫
    Last edited by LordeCesar; 06-06-2018 at 11:08 AM.

  6. #36
    Quote Originally Posted by LordeCesar View Post
    foi oq eu quis dizer fiii, não dar para fazer comparações com as imagens nessa qualidade do site. devemos aguardar um comparativo, pode ser as cegas oq for, mas entre os tops de linha na DXO a diferença é pequena, mas dependendo das situações vc percebe uma diferença maior. sobre o Nexus é pq ele tem camera top como ja havia dito antes, mas o fato de seus amigos babarem pelas suas fotos não qr dizer q a camera dele seja melhor, talves vc entenda mto mais de fotografia doq eles, pq tem gnt que não manja mto de fotografia e no android isso é um ponto excelente pra quem gosta de fotografia. E descarta a hipotese de que a camera do mi A1 é melhor q a do Mi 8, sem chance.
    Mais uma vez, não disse que a mi A1 tem camera melhor, disse que o EFEITO eh melhor. Leia com mais atenção antes de comentar.
    E por falar nisso, não sei pq tantos comentam meu comentário inicial. Foi somente minha opinião. Ao invés de críticas quanto ao meu comentário, acharia mais produtivo ler as opiniões pessoais de cada um, como estão com seus respectivos celulares,etc.
    Alguém tem o p20? O s9? O iPhone x? O oneplus 6? Compartilhem suas experiências fotograficas

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Desculpem, mas não me impressionou.
    Minha namorada tem o xiaomi mi A1 e de fato o efeito fica muito melhor.
    Eu tenho um s8 plus que tira fotos melhores que essas.
    E a cereja do bolo: tenho tbem um Nexus 6P que está com a câmera do pixel 2. Fotos perfeitas! Muito melhores que essas .

    A xiaomi ( e todo o mundo) ainda tem um longo caminho antes de chegar perto do que o app de camera da Google consegue fazer
    Mico kkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkk

    Pelo jeito o efeito argamassa correndo solto. Uma das garotas ficou mais branca que uma Sueca ou Finlandesa.
    Na china tem gente muita branca velho

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by In0zz View Post
    Na china tem gente muita branca velho
    Muito*

  10. #40
    Quote Originally Posted by Loserlikeleo View Post
    Mico kkkkkk
    Realmente não sei porque.
    Mico é um comentário vazio de explicações como o seu

  11. #41
    Quote Originally Posted by In0zz View Post
    Muito*
    Na China, assim como na Ásia em geral a pele clara é valorizada pois é sinal de status ( a pessoa não trabalha no campo).
    Enquanto nós valorizamos o bronzeado, eles valorizam o não-bronzeado.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Erick_Oliver View Post
    E possível usar Gcam no j7pro ?
    Só para facilitar para o seu lado. Ao invés de dar um "não" é melhor explicar em quais aparelhos o Google Camera funciona, daí fica mais fácil de você descobrir se um celular X vai rodar.
    O Google Camera com todos os seus efeitos de HDR+ e Modo Retrato na Frente e atras, só funcionam em procesadores Snapdragon acima da série 600 (625, 636, 660, 710, 835, 845, entre outros cuja numeração seja acima de 600).

  13. #43
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Desculpem, mas não me impressionou.
    Minha namorada tem o xiaomi mi A1 e de fato o efeito fica muito melhor.
    Eu tenho um s8 plus que tira fotos melhores que essas.
    E a cereja do bolo: tenho tbem um Nexus 6P que está com a câmera do pixel 2. Fotos perfeitas! Muito melhores que essas .

    A xiaomi ( e todo o mundo) ainda tem um longo caminho antes de chegar perto do que o app de camera da Google consegue fazer
    Sabe que essas fotos são Selfies né??

  14. #44
    Olhem esse umboxing e parem de discutir kkkk
    https://youtu.be/VvcKJsGF21k