LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 377
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Tenho um J7 Prime e não tenho a opção de colocar GIFS.
    Sou usuário antigo da plataforma e as novidades NÃO são liberadas pra mim.
    Mas quando criam uma nova conta, está tudo lá.
    Parabéns instagram pela qualidade dos serviços para com ps usuários.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um A5 2017 e a um tempo já que não está postando qualquer coisa que coloque GIF, Será que teríamos um retorno se reclamarmos no instagram? pq pelo jeito é somente esses celulares da samsung com esse problema!!!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Victor_luan View Post
    Antes vc conseguia ??
    Eu sempre consegui depois da atualização nunca mais. E no meu j5 ele carrega normal

  4. #64
    Quote Originally Posted by Thalitadleite View Post
    Tbm com problema há mais de um mês. Meu cel A5 2017 tbm não posta os stories com GIF.
    O meu a5 também não já tentei de tudo

  5. #65
    Quote Originally Posted by hugoaju View Post
    Gente, esse problema do instagram com o A5 é sério!!! Parei de fazer divulgação do meu serviço no perfil profissional porque se vc tenta colocar texto, gif ou localização, ele não carrega o story. Será que vai vir alguma solução? Se não vier, nunca mais compro Samsung
    Realmente. Meu a5 não sobe Stories com Gif

  6. #66
    Junior Member Bruno_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by laysmuynarsk View Post
    Tenho um A5 2017 e a um tempo já que não está postando qualquer coisa que coloque GIF, Será que teríamos um retorno se reclamarmos no instagram? pq pelo jeito é somente esses celulares da samsung com esse problema!!!
    Conseguiu solucionar? Tô na mesma. A5 2018 não posta quando tem gif

  7. #67
    Junior Member Junior_Murilo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O meu e S7 edge, meu istagran tem Gif e tudo mais.
    Mas quando eu coloco o Gif na foto e salvo ou posto no storie, a foto sl fica processando.. e nao sai disso PROCESSANDO..........

  8. #68
    Quote Originally Posted by Junior_Murilo View Post
    O meu e S7 edge, meu istagran tem Gif e tudo mais.
    Mas quando eu coloco o Gif na foto e salvo ou posto no storie, a foto sl fica processando.. e nao sai disso PROCESSANDO..........
    Cara...acontece o mesmo comigo! Quando descobrir uma solucao me avisa? Rs

  9. #69
    Quote Originally Posted by Bruno_Luiz View Post
    Conseguiu solucionar? Tô na mesma. A5 2018 não posta quando tem gif
    Meu e A5 tbm com o msm pbm %uD83D%uDE2D

  10. #70
    Junior Member Fabio_Souto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quem escreveu da matéria esqueceu de informar que não da pra remover o App do A5 2017, pois ele é pre-instalado e não tem como remover de forma oficial.Resumindo não tem como resolver até o presente momento, o meu eu passo raiva o tempo todo, 30x por dia ele trava o instagram.

  11. #71
    Junior Member Marina_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Infelizmente estou com o mesmo problema. Tenho um Samsung A5 2017 e não consigo postar stories no instagram a alguns meses. Antes postava, depois de alguma atualização parou de funcionar. Não sei mais oq fazer %uD83D%uDE2D

  12. #72
    Junior Member Kimdeassis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Monise_Leite View Post
    Eu já fui na autorizada 2 vezes, já liguei para a Samsung e resetaram o celular, e não funciona com o GIF. Acho que é algum problema no Galaxy a5 2017, pq eu tenho um J5 e vai na msm hora. Isso é um absurdo, pq eu compro um celular e quero que funcione perfeitamente, e eu mostrei lá no dia, postei a foto com o GIF nos dois aparelhos Samsung no J5 e no A5 2017, e no J5 foi e no A5 2017 não carrega.
    O que eles falaram, Monise?

  13. #73
    Junior Member Vania luiza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Honoratto View Post
    Tenho um Galaxy S7 Edge e depois que o android atualizou para a versão 8.0, não consigo mais postar foto ou vídeos com gifs no story.
    Fica carregando eternamente e nunca faz o upload
    Sofro com o mesmo problema.

  14. #74
    Junior Member Nicole_Tassar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhonatha.araujo View Post
    Meu e A5 tbm com o msm pbm %uD83D%uDE2D
    Faz tempo que o mru A5 também não posta nada que coloca GIF no storie, só raiva

  15. #75
    O meu tb é A5 2017 e passo pelo mesmo problema! Já desinstalei o app, já limpei cachê e nada!! Isso é um absurdo! Ñ tem nem um mês que comprei esse telefone.. tinha um J7 e nunca deu esse problema. Não consigo postar nenhumaaa história com gif!

  16. #76
    Quote Originally Posted by Victor_luan View Post
    Comprei um a5 tem 2 dias e tbm não consigo postar fotos com gifs e nem salvar pra postar no Whatsapp
    O problema é desse A5 então! Sacanagem...tb comprei ñ tem nem um mês

  17. #77
    Entrei em contato com Samsung e disseram que esse é um problema com o desenvolvedor do app... então ferrou pra nós que temos esta porcaria! Bom que esta na hora de trocar e vou cair fora da Samsung.

  18. #78
    Junior Member itspimenta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renata_Lima_Rocha View Post
    O meu tb é A5 2017 e passo pelo mesmo problema! Já desinstalei o app, já limpei cachê e nada!! Isso é um absurdo! Ñ tem nem um mês que comprei esse telefone.. tinha um J7 e nunca deu esse problema. Não consigo postar nenhumaaa história com gif!
    Ainda está acontecendo?

  19. #79
    Junior Member itspimenta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hugoaju View Post
    Gente, esse problema do instagram com o A5 é sério!!! Parei de fazer divulgação do meu serviço no perfil profissional porque se vc tenta colocar texto, gif ou localização, ele não carrega o story. Será que vai vir alguma solução? Se não vier, nunca mais compro Samsung
    MAS GENTE AAAAAAAAAAAAA
    como assim isso não foi resolvido ainda - algum plano de ação?

  20. #80
    Junior Member itspimenta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Girlene_Moreira View Post
    Meu aparelho, galaxy a5 2017, faz tempos que parou de postar stories com GIFS, a Samsung nega que a falha seja no aparelho, o instagram não se pronuncia. Tremenda falta de respeito de ambas as empresas.
    PUTA MERDA EU TÔ MUITO BRAVA AAAAAAAAA

  21. #81
    Junior Member Josy_Samantha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by itsbru View Post
    Tenho um J7 Prime e não tenho a opção de colocar GIFS.
    Sou usuário antigo da plataforma e as novidades NÃO são liberadas pra mim.
    Mas quando criam uma nova conta, está tudo lá.
    Parabéns instagram pela qualidade dos serviços para com ps usuários.
    O meu também está assim, já fiz de tudo, mas não adiantou!

  22. #82
    Junior Member Josy_Samantha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Tenho um Moto E4 Plus e não tenho a opção de colocar GIFS, enquete, perguntas e outros. Sou usuária antiga e as novidades não foram liberadas pra mim. Mas quando criam uma nova conta, está tudo lá. Já fiz de tudo e nada resolveu!!

  23. #83
    Junior Member Allan_Esteves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Recebi na manhã de hoje 19/07/18 uma atualização no meu A5 2017 (aproximadamente 300mb) , parece que essa atualização resolveu o problema que eu tinha em postar stories...consegui postar uma sequência de mini vídeos e fotos, vamos ver até quando.

  24. #84
    No meu samsung a5 2018 continua com o mesmo ptoblema. Nao consigo publicar gifs.

  25. #85
    Junior Member Jess_Franoli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A5 2017 e tendo o mesmo problema para postar GIF no stories do Instagram.

  26. #86
    Junior Member Elisa_Pagni's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    TB não consigo postar stories com Gif, fica carregando infinitamente e dá erro... Tenho um A5 2017

  27. #87
    Quote Originally Posted by itspimenta View Post
    PUTA MERDA EU TÔ MUITO BRAVA AAAAAAAAA
    Eu ainda acho mais absurdo que após tantos relatos, de gente falando sobre o mesmo modelo de aparelho e ainda não termos tido nenhum meio para solucionar. Se ler os comentários aqui, a reclamação é mesma.

  28. #88
    Junior Member Junior_Murilo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4

    S7 edge

    O meu continua sem postar os GIF, eu tenho os Gif mas fica carregando infinitamente.
    Ja mandei msg para o instagran mas sem resultado...

  29. #89
    Junior Member BrunnoLobao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um S7 e também não consigo postar stories editado. Seja foto, vídeo, boomerang, com texto ou gif. Fica processando e não publica.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um S8 plus e o meu trava 80 vezes por dia...quando abre não dura nem dois minutos funcionando.. e não tem reza brava que solucione o problema..já tentei de tudo..reinstalar..limpar cache..até promessa já fiz e nada..qual a solução então??? vender essa merda e comprar um iphone..simples assim