LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 377
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,594

    Consertado: Instagram anuncia que já corrigiu falha que causava mau funcionamento no Android

    Problema causou parada do funcionamento do aplicativo em diversos smartphones Android, não afetando usuários do Windows ou iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    estranho nao tive essa falha usando um paralelo...hoje cedo, e no horario do almoço.

  3. #3
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Tive essa falha faz 3 semanas, mas desde ontem tá normal

  4. #4
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Na verdade esse problema começou ontem a noite e não hoje.

  5. #5
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Por aqui o app não travou (Mi A1) mas logo pela manhã recebeu uma atualização que deixou os ícones inferiores idênticos ao iOS (vazados, somente o contorno) e senti uma melhora na fluidez das animações quando aperta o botão superior direito que leva ao direct, no de mais, tudo normal!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Tive essa falha faz 3 semanas, mas desde ontem tá normal
    Também, achei que era problema no meu celular e cheguei a restaurar os padrões de f´brica.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Android né kkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member VRENZO's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    O meu chegou a falhar umas 9 vezes sem estar aberto, o gerenciador inteligente da samsung já tava sugerindo para desinstalar, mas eu tava com preguiça, fiz isso e deu certo kkk

  9. #9
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    O meu falha toda hora.kkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Também, achei que era problema no meu celular e cheguei a restaurar os padrões de f´brica.
    Eita, resetou o dispositivo por causa de um app? Ai é erro mesmo!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    O meu atualizou. É recebeu os ícones da versão pra iOS na parte da baixo (que inclusive são mais bonitos), com um contorno um pouco mais grosso

  12. #12
    Junior Member Maya_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Meu celular é um galaxy A5 2017 e depois da ultima atualização não consigo postar imagens/videos com GIF no instagram, fica carregando e nunca posta e após tentar fazer a postagem nenhum stories carrega mais. Daí eu tenho que limpar o cache ou reinstalar o aplicativo, um saco! Espero que esse erro seja solucionado logo

  13. #13
    Junior Member Paulo_Guerra's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Mesmo problema, não consigo postar gifs no Instagram %u2639%uFE0FGalaxyA5

  14. #14
    Quote Originally Posted by Maya_Ferreira View Post
    Meu celular é um galaxy A5 2017 e depois da ultima atualização não consigo postar imagens/videos com GIF no instagram, fica carregando e nunca posta e após tentar fazer a postagem nenhum stories carrega mais. Daí eu tenho que limpar o cache ou reinstalar o aplicativo, um saco! Espero que esse erro seja solucionado logo
    Estou com o mesmo problema, não consigo postar stories no instagram com meu galaxy A5 2017.

  15. #15
    Meu insta não publica stories de jeito nenhum. Ja limpei cache/dados reeinstalei e mesmo assim não funciona.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Maya_Ferreira View Post
    Meu celular é um galaxy A5 2017 e depois da ultima atualização não consigo postar imagens/videos com GIF no instagram, fica carregando e nunca posta e após tentar fazer a postagem nenhum stories carrega mais. Daí eu tenho que limpar o cache ou reinstalar o aplicativo, um saco! Espero que esse erro seja solucionado logo
    O meu tbm está assim, vcs conseguiram solucionar o problema? O meu até hj não posta imagens ou vídeos com GIF.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Brunnarodrigues_ View Post
    Meu insta não publica stories de jeito nenhum. Ja limpei cache/dados reeinstalei e mesmo assim não funciona.
    Igual ao meu desde p dia 13 de maio. Estou sendo prejudicada em meu trabalho devido a esse bug.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rayane_Ferreira View Post
    Estou com o mesmo problema, não consigo postar stories no instagram com meu galaxy A5 2017.
    Também não consigo. Já desinstalei e instalei quase 100x.
    Fiz um teste com outro modelo de aparelho Samsung, mais antigo, e funciona normal. Uma pena, já que há mais de 10 anos só uso essa marca.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Maya_Ferreira View Post
    Meu celular é um galaxy A5 2017 e depois da ultima atualização não consigo postar imagens/videos com GIF no instagram, fica carregando e nunca posta e após tentar fazer a postagem nenhum stories carrega mais. Daí eu tenho que limpar o cache ou reinstalar o aplicativo, um saco! Espero que esse erro seja solucionado logo
    O meu também está assim. O seu já resolveu?

  20. #20
    Junior Member Marina_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    O meu não publica stories também... bateria com menos de 30% então, impossível. QUE RAIVA!!!! JA fiz de tudo com essa marca

  21. #21
    Junior Member Marina_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by IveteRodrigues View Post
    Também não consigo. Já desinstalei e instalei quase 100x.
    Fiz um teste com outro modelo de aparelho Samsung, mais antigo, e funciona normal. Uma pena, já que há mais de 10 anos só uso essa marca.
    O meu também é o A5 2017 e também não consigo publicar vídeos com GIF ((( to muito triste

  22. #22
    Junior Member Diego_Harry's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Guerra View Post
    Mesmo problema, não consigo postar gifs no Instagram %u2639%uFE0FGalaxyA5
    O meu também é A5 e não consigo postar stories com gifs

  23. #23
    Junior Member Denise_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu não sob filme nem boomerang no stories e também não publica gifs. Já desinstalei mil vezes. O pior é que enquanto fica publicando indefinidamente trava pra entrar em outra conta

  24. #24
    Junior Member Gislene_Nery's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Eu fico desinstalando e instalação sempre para poder fazer publicações ou stories. Tá difícil em Instagram. Já formatei o celular,entrei em contato com o suporte técnico do meu celular pensando ser um problema com o mesmo, Samsung A5, mas o problema é o app. Poxa vida. Vamos resolver isso, por favor.

  25. #25
    Junior Member Gislene_Nery's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo_Guerra View Post
    Mesmo problema, não consigo postar gifs no Instagram %u2639%uFE0FGalaxyA5
    O meu também é A5. E está com esse problema. Minha amiga também tem o mesmo celular e está com esse bug.

  26. #26
    O meu A5 tbm não carrega video nos stories nem gifs

  27. #27
    Quote Originally Posted by Gislene_Nery View Post
    O meu também é A5. E está com esse problema. Minha amiga também tem o mesmo celular e está com esse bug.
    Conseguiu solução???

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    No meu j7 prime funciona normal postar fotos com gifs agora no s7 oreo não funciona nem a pau. Poxa chateada

  29. #29
    Junior Member MiaBastos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu A5 tambem ja tem semanas que esta com problemas pra postar com gif... as vezes ate mesmo link

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Poxa meu A5/2017 não funciona mais o GIF, já desinstalei várias vezes e reinstalei, não adiantou nada.