LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 377 de 377
  1. #361
    Junior Member Lucas_Correia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Galera saiu um update ontem pro meu galaxy a5 2017 de mais ou menos 33MB e agora estou conseguindo postar, vejam nos seus celulares!

  2. #362
    Tinha um A5 2016 nunca deu esse problema! Ai semana passada comprei o A8 e não consigo postar nada com gifs e agora as publicações do feed também não vai!!! Uma saco, tenho loja e faço varias publicações por dia!!! Arrumem isso!

  3. #363
    Junior Member Amanda_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucas_Correia View Post
    Galera saiu um update ontem pro meu galaxy a5 2017 de mais ou menos 33MB e agora estou conseguindo postar, vejam nos seus celulares!
    Como assim? Como vejo isso?

  4. #364
    Junior Member Amanda_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucas_Correia View Post
    fiz update ontem e hoje consegui postar, testem!!!!!
    Baixei a nova atualização e não adiantou

  5. #365
    Junior Member Lucas_Correia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Amanda_Paes View Post
    Como assim? Como vejo isso?
    Configurações -> Atualização de Software -> Baixar atualizações manualmente.
    Informações da atualização:
    Versão: A520FXXS7CRI5/A520FZTO7CRI5/A520FXXS7CRI4Tamanho: 31,21MBNível do patch de seguraça: 1 de setembro de 2018

  6. #366
    Pessoal consigui!!! Fui no aplicativo pelo playstore e coloquei que queria ser Beta! E deu certo agora já estou postando!!

  7. #367
    Consegui. Estou usando Samsung A5 2017, versão do Instagram atualizada ontem, dia 09/10, sendo que sou usuário BETA do app. Depois de muito tempo, deu certo !!!

  8. #368
    Junior Member Junior_Murilo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O meu S7 ta do mesmo jeito vai fazer quase 1 ano ate hoje nada, mando msg pro instagran e nada de resposta

  9. #369
    Junior Member Amanda_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Meu instagram voltou ao normal, agora está postando fotos com GIFS, tudo o que fiz foi desmarcar a opção baixar atualiza. automatico. desinstalei o app e fiz coloquei no play stories atualizar instagram 2018 e pronto

  10. #370
    Junior Member Junior_Murilo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Consegui tambem, eu so coloquei no instagran BETA dai funcionou

  11. #371
    Junior Member Pablo_Galvao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Problema foi resolvido, entre na loja galaxy app e baixem a atualização da galeria e do editor de fotos e o problema esta resolvido.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu celular é o A5 2017 e eu simplesmente já tentei de tudo, mas diz estar tendo desde ontem erro continuo no aplicativo. Já mandei vários feedbacks mas nada resolve. Como posso resolber isso?

  13. #373
    Junior Member everton_sango's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LuNeves View Post
    O meu celular é o A5 2017 e eu simplesmente já tentei de tudo, mas diz estar tendo desde ontem erro continuo no aplicativo. Já mandei vários feedbacks mas nada resolve. Como posso resolber isso?
    estou com o mesmo problema!

  14. #374
    Junior Member everton_sango's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Correia View Post
    update de mais ou menos 33MB
    Lucas o que seria Update?

  15. #375
    Junior Member Thiago_Faria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho um J7 Prime Duos. Essa semana passei a não ver mais a opção "copiar URL". Achei que era alguma atualização. Tenho ilum Moto G antidote e entrei por lá. Tudo normal. Desinstalei o IG no J7, reinstalei e ficou normal. Isso tem umas três horas. Sumiu a opção novamente.
    Alguém já passou por isso ou tem ideia do que possa ser?

  16. #376
    Junior Member Juhh_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    pessoal o meu estava com o mesmo problema,ai fui em configuração cliquei em forçar interrupção,depois limpei cache, virei um testador BETA. desliguei o celular e qd voltei os GIFS estavam todos funcionando o meu celular é um LG Q7 PLUS.tomara que eu tenha ajudado alguem ai. OBG

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    pessoal alguém me ajuda, meu celular é o j2 core e quando eu cubo o dedo para postar fotos nos stories do insta as fotos ficam pretas e não da pra clicar e quando vou postar algo no feed as fotos ficam brancas e tbm não clica. to desesperada alguém???já fiz de tudo: desistalei e instalei dnv, adquiri a versão beta do app, troquei a hora pra automática, formatei o cel, tirei a atualização automatica do app e nada de funcionar

  18. #378
    Tenho um Samsung A8 e o Gif de música simplesmente não aparece, não baixa! Ja diz de tuudo, atualizei, desinstalei, acessei rede VPN dos EUA, pra ver se atualizava e nada de aparecer ease Gif! Alguém sabe como resolver??