LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 377
  1. #331
    Quote Originally Posted by Amanda_Nascimento View Post
    O meu tbm esta assim. O s7 edge. Depois que eu atualizei para o oreo, ficou essa palhaçada!
    O meu também é um S7 Edge e os Stories não carregam de jeito nenhum! Já limpei cachê e dados, desativei e reativei o app (pq não consigo desinstalar) e NADA!

  2. #332
    Tenho um S7 Edge e simplesmente não consigo postar nada no Stories! Não carrega há muitos dias! Já limpei cachê e dados, desabilitei e reativei o APP e NADA!

  3. #333
    Junior Member Jeniffer_line's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cristina_Ck View Post
    Estou com um J6 Samsung, comprei há 4 dias. Desde então não consigo postar stories com gifs ou vídeos.. o último está com o status "publicando" desde ontem..
    Utilizo para divulgação do meu trabalho.
    A @Samsung disse que não pode fazer nada. Pois o erro é do Instagram.
    Já mandei feedbacks, relatei problema, e-mail... sem sucesso...

    Alguém sabe o que houve?
    O meu também j6 tá assim, conseguiu resolver o problema?

  4. #334
    O meu tbm atualizei o j7 neo para o Android 8 e me ferrei não posta mais istories.

  5. #335
    Junior Member JoaoPedro7l's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_Mariano View Post
    Tenho um S7 Edge e simplesmente não consigo postar nada no Stories! Não carrega há muitos dias! Já limpei cachê e dados, desabilitei e reativei o APP e NADA!
    tenho o s7 flat e tb nao estou conseguindo postar nenhum storie se tiver gift ou o @insta de outra pessoa :/

  6. #336
    Junior Member Natsicco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_Mariano View Post
    Tenho um S7 Edge e simplesmente não consigo postar nada no Stories! Não carrega há muitos dias! Já limpei cachê e dados, desabilitei e reativei o APP e NADA!
    Eu tbm, já fiz de tudo. Limitei dados, deixei o horário no automático etc.. E continuo com o problema! Se vc conseguir me ajuda tbm

  7. #337
    Junior Member Pedro_yos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Pra mim funcionou da seguinte forma; Peguei e desliguei o Horário automático do celular, depois configurei a data pra três dias a mais e coloquei um horário qualquer. Reiniciei o celular e ativei o horário automático normalmente, os meus posts do Stories voltaram a ser publicados.

  8. #338
    Junior Member anathelulis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Não consigo colocar vídeos e gifs por nada no meu stories! Já relatei problema e não recebi resposta. ;(

  9. #339
    Junior Member Rozana_Soares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Nada resolvido ainda..alguma novidade só te isso.?
    Meu aparelho é o a5 2017.... horrível

  10. #340
    Meu samsung s7 edeg apresenta mesmo problema.

  11. #341
    Meu Samsung S7 continua não postando stories há 14 dias.

  12. #342
    Quote Originally Posted by Bruno1Pereira View Post
    Meu celular é um S7, com bom sinal de internet e está com o mesmo problema, será por causa da atualização? Boa noite!
    Tb pensei nisso, a atualização que fudeu com tudo. Vcs já conseguiram resolver? Porque eu não.

  13. #343
    Quote Originally Posted by Georgia_Amaral View Post
    Ainda estou enfrentando esse problema e não consigo resolver. Passou a acontecer após uma atualização no meu aparelho Samsung Galaxy S7.
    Já relatei o problema várias vezes em configurações do Instagram e nada até agora.
    Alguém pode me ajudar?
    Somos dois!

  14. #344
    Este problema tá osso. Comprei um celular caro pra trabalhar com instagram em vão!!

  15. #345
    Junior Member Juliandoporai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Tenho o S7 também e não consigo postar stories com gif's =(

  16. #346
    Junior Member Kelen_Fontes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o Samsung A5 e tem meses que não consigo postar vídeos ou gifs no histores.. existe solução para isso?

  17. #347
    Quote Originally Posted by Kelen_Fontes View Post
    Eu tenho o Samsung A5 e tem meses que não consigo postar vídeos ou gifs no histores.. existe solução para isso?
    o meu tbm não posta nada

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Galaxy s7 aqui e tb não posta nada... Dá pra tentar limpar os dados do app e depois entrar de novo, às vezes posta. Tentei instalar versão mais antiga do instagram, mas dá na mesma.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho o s7 e não consigo carregar stories muito menos postar no feed há dias. Tenho que desinstalar e instalar novamente e o problema é corrigido, mas logo volta. Jé enviei milhares de mensagens e até email para o suporte e nada é resolvido.

  20. #350
    Junior Member Aline_Amadei's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by katyusca View Post
    Tenho o s7 e não consigo carregar stories muito menos postar no feed há dias. Tenho que desinstalar e instalar novamente e o problema é corrigido, mas logo volta. Jé enviei milhares de mensagens e até email para o suporte e nada é resolvido.
    o meu tbm é S7 e estou tendo este problema ha mais de uma semana. Já desinstalei, limpei memória e nada. Storie com gif ou emoji não consigo publicar. Fica girando que está publicando e só some 24 horas depois pq nem excluir eu consigo. Já mandei mensagem no insta e nenhuma resposta e nenhuma mudança. Se for só foto simples, publica.

  21. #351
    O meu s7 egde. Não consigo publicar stories com gifs

  22. #352
    Quote Originally Posted by Cristina_Ck View Post
    Estou com um J6 Samsung, comprei há 4 dias. Desde então não consigo postar stories com gifs ou vídeos.. o último está com o status "publicando" desde ontem..
    Utilizo para divulgação do meu trabalho.
    A @Samsung disse que não pode fazer nada. Pois o erro é do Instagram.
    Já mandei feedbacks, relatei problema, e-mail... sem sucesso...

    Alguém sabe o que houve?
    Cristina seja bem vinda eu comprei meu J6 a 3 meses e esse problema não fui resolvido, o meu fica exatamente igual ao seu. Já estou pensando em trocar de celular.

  23. #353
    Quote Originally Posted by Jeniffer_line View Post
    O meu também j6 tá assim, conseguiu resolver o problema?
    Tenho o J6 a 3 meses e esse problema não fui resolvido. Já estou pensando em trocar de celular.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu também tenho o s7 edge e não consigo, e já faz semanas !

  25. #355
    Estou desde Julho com esse problema. Depois de atualizar o Android, não consigo postar nada no storie do instagram que tenha gifs. Meui celular é um S7 edge. Ningúem faz nada, nem instagram, nem samsung, nem google play. Falta de respeito isso ai

  26. #356
    Junior Member Rozana_Soares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Meu..ninguém da um suporte..uma resposta!!
    Já tentei de tudo!!!

  27. #357
    Junior Member WilkaSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Gente, que absurdo, tb estou com o mesmo problema ha semanas, e nada de solução.
    O meu é um S7 Edge

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema no meu a5, alguém sabe se podemos tomar alguma providência, pra que seja feito alguma coisa pela Samsung ou pelo Instagram?

  29. #359
    Junior Member Lucas_Correia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Racris View Post
    Estou com o mesmo problema no meu a5, alguém sabe se podemos tomar alguma providência, pra que seja feito alguma coisa pela Samsung ou pelo Instagram?
    fiz update ontem e hoje consegui postar, testem!!!!!

  30. #360
    Junior Member Lucas_Correia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Correia View Post
    fiz update ontem e hoje consegui postar, testem!!!!!
    update de mais ou menos 33MB