LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 19 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 564
  1. #91
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Android One é a oportunidade (por enquanto) para que o usuário não fique implorando por atualizações futuras. Maaas...Brasil....tudo chega muuuito depois. Seria muito legal ver a Lenovo dando o início do ONE por aqui.
    Nem sempre ...

    U11 e XZ Premium gsnharam o 8.0 antes dos aparelhos android one ( mi a1, moto x4 e u11 life)

  2. #92
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by andrea18 View Post
    Anciosa, tenho o moto z2 play, e gosto muito, espero que não tenha um preço absurdo
    Deve ser o mesmo tipo 2000-2200

  3. #93
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mauro_Velleda View Post
    Aguardando o possível lançamento do Z3 ou Z3play para decidir o que adquirir entre Apple, LG ou manter a Motorola... meu Moto G3 já está indo para o espaço!!!!!
    Fuja de LG ...

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Santiago_Nas View Post
    Aonde vai ser o ao vivo??
    Até aonde sei não tem

  5. #95
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Agora quero ver que Smartphone a Samsung vai lançar para competir com o Moto Z3 Play. Tem que ser o A8 Star com 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna, tela de 6", Superamoled, um bom conjunto de câmeras duplas na traseira ao contrário do que ela fez colocando na frontal as câmeras duplas no A8 Plus. Falta de imaginação achando que alguém vai sair por aí dando prioridade a fotos selfies. Só confio em competição se o celular tiver a mesma configuração em ambos os aparelhos.
    É o A8+ já..


  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fuja de LG ...
    LG não mano kkkk vai de Samsung Motorola Asus etc... LG não

  7. #97
    Junior Member JonasFerr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wjohnpit View Post
    Bom dia a todos, tenho o primeiro moto Z que já visitou a garantia Motorola 3x com 9 meses troca de bateria, depois troca de software e na terceira botões físicos sem funcionar. Será que o Z3 corrigiu esses defeitos crônicos?
    comprei o meu Z1 play e também não tive nenhum problema com ele até hoje, você foi sortudo apenas de pegar um que veio com alguns defeitos... :P

  8. #98
    Junior Member Dan_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jonas_Cunha View Post
    O que mais me interessaria é o One Power com um design mais bonito na minha opinião, não o Z3 com aquelas bordas enormes em cima e embaixo, sem falar daquela câmera super ressaltada na parte traseira. Esse círculo da câmera é muito feio. Enfim, queria o One Power no Brasil.
    Camarada, a camera "tem" que ser assim, para não deixar os "Snaps" dançarem para os lados!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by wjohnpit View Post
    Bom dia a todos, tenho o primeiro moto Z que já visitou a garantia Motorola 3x com 9 meses troca de bateria, depois troca de software e na terceira botões físicos sem funcionar. Será que o Z3 corrigiu esses defeitos crônicos?
    eu não me refiro a problemas com o aparelho, que é muito raro . eu sempre falo pros meus clientes garantia não existe é vc que faz... muitas das vezes o problema é a pessoal que usa e não o celular .. o que eu falo é sempre espero e compre o aparelho mais atualizado possivel pq assim vc sempre vai ter updades e assim o aparelho sempre vai ser estar novo, o moto Z já vai pra 3 anos

  10. #100
    Junior Member Dan_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Pelo que se "nota" nos "comentários" muitos, só possuem(ou querem possuir), o "aparelho"!!!! Até ficam em entre "x e y", pessoas, adquiram alguns Snaps!!!! Aí vão perceber que não tem dúvida, é o Z e pronto!!!!

  11. #101
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quem curte Motorola, recomendo esperar o Z3 Play baixar o preço.
    Li o review do G6 no gsmarena, tudo é ruim.

    Gorilla 3 , tela ruim ( contraste abaixo de 1:1000), teste de bateria sequer deu 70h, não tem EIS no FHD 60fps, auto falante das chamadas é mais potente que o principal


  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Dan_Rosa View Post
    Pelo que se "nota" nos "comentários" muitos, só possuem(ou querem possuir), o "aparelho"!!!! Até ficam em entre "x e y", pessoas, adquiram alguns Snaps!!!! Aí vão perceber que não tem dúvida, é o Z e pronto!!!!
    Os snaps em algum caso da uma vida extra ao aparelho, mais não vejo como acessório indispensável

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    o que mata de raiva na motorola é a péssima otimização dos apps em segundo plano, 4gb de ram e não segura app em segundo plano,, zuado

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem curte Motorola, recomendo esperar o Z3 Play baixar o preço.
    Li o review do G6 no gsmarena, tudo é ruim.

    Gorilla 3 , tela ruim ( contraste abaixo de 1:1000), teste de bateria sequer deu 70h, não tem EIS no FHD 60fps, auto falante das chamadas é mais potente que o principal
    G6 tbm não gostei Z3 parece ser um bom aparelho, mais a motorola está pecando nos processadores.

  15. #105
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Não gosto de snaps, tem como esconder aquela coisa feia encaixe atrás?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Já estou e e puto .cadê a atualização do pro moto g 5,s plus.dizem que a Motorola deu um tiro no pé .com o moto g 6 .pelo preço e agora o pessoal da preferência pelo preço baixo no moto g 5 s plus . mais estão segurando para não atualiza sacanagens .ligar lá para reclamar

  17. #107
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by ANDRE561 View Post
    Já estou e e puto .cadê a atualização do pro moto g 5,s plus.dizem que a Motorola deu um tiro no pé .com o moto g 6 .pelo preço e agora o pessoal da preferência pelo preço baixo no moto g 5 s plus . mais estão segurando para não atualiza sacanagens .ligar lá para reclamar
    Eles estão atualizando só uma vez agora a linha G kk

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by ANDRE561 View Post
    Já estou e e puto .cadê a atualização do pro moto g 5,s plus.dizem que a Motorola deu um tiro no pé .com o moto g 6 .pelo preço e agora o pessoal da preferência pelo preço baixo no moto g 5 s plus . mais estão segurando para não atualiza sacanagens .ligar lá para reclamar
    Concordo O G5S é um aparelho sensacional hoje ainda .. e por um bom preço. G6 eu não compro e não recomendo

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by MatteusPatrick View Post
    eu estou entre o z3 e zenfone 5
    Z5 é bonito mais ai vc tem que colocar z5 x Power One

  20. #110
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Esperando o top da linha Z, mas não deve ser hoje... pelo que falam não vai ter Z3 force uma pena, pq o Z2 force é ótimo, só falta tirar essa câmera exuberante ai fica show .

  21. #111
    Mais alguém aqui teve a bateria zoada ao atualizar o MOTO Z PLAY para o OREO?

  22. #112
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Mais alguém aqui teve a bateria zoada ao atualizar o MOTO Z PLAY para o OREO?
    Vc fez o Hard Reset depois de atualizar ??

  23. #113
    Tô querendo comprar um S8 Plus, principalmente pelo tamanho da tela, e da Câmera ótima. Será que verei um cara hj que me fará mudar de ideia? rsrs

  24. #114
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Tô querendo comprar um S8 Plus, principalmente pelo tamanho da tela, e da Câmera ótima. Será que verei um cara hj que me fará mudar de ideia? rsrs
    Se tem dinheiro pra comprar, não tem aparelho melhor abaixo dele né kkk

  25. #115
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Estou em duvida entre esperar esse MOTO Z3 PLAY chegar ou pego logo o MOTO Z2 FORCE.. Não sei como vai ficar, queria saber se a câmera do Z2 FORCE é boa %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC
    Tenho o z2f e o aparelho não me decepciona em nenhum aspecto

  26. #116
    Junior Member DFMG29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    cade a transmissão?

  27. #117
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vc fez o Hard Reset depois de atualizar ??
    Fiz sim, fiz tudo quanto foi procedimento e nada. Inclusive regressei para o 7.1.1 e o consumo da bateria se mantêm lixosa. O que reforça o que algumas pessoas dizem nos foruns da Lenovo após levarem seus aparelhos nas autorizadas, "a atualização, de alguma forma danificou a bateria e a solução é a substituição por uma nova, custo entre R$ 350,00 e R$ 500,00, do bolso do cliente".

  28. #118
    Junior Member Onmini's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Ansioso!!

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Se tem dinheiro pra comprar, não tem aparelho melhor abaixo dele né kkk
    não tem mesmo aparelho melhor,a o único defeito que acho da Samsung é que se quebrar essa dela dele ai vc vai ficar puto pelo preço da troca.

  30. #120
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    não tem mesmo aparelho melhor,a o único defeito que acho da Samsung é que se quebrar essa dela dele ai vc vai ficar puto pelo preço da troca.
    Verdade kk. Mas só com uma queda generosa pra quebrar também