LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2

    E do RJ ?

  3. #3
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Cadê o bilhete único do RJ ?

  4. #4
    coragem é quem usa serviços do mercado livre, tive minha conta invadida facilmente, obs: foi logo apos fazer o uso do app... se eu tivesse dinheiro na conta do mercado pago o invasor tinha feito a festa tentou comprar varios produtos de alto valor... dps comprou um produto de baixo valor com um cartão clonado pq pela compra que ele fez a compra a dona também foi vitima, fora que para conseguir contato com o mercado livre ou pago só se for pela justiça pq por email e telefone esquece, só tenho coragem de usar para comprar msm pq investir dinheiro NAO RECOMENDO, todo o sistema do mercado livre é falho em varios arpectos

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    coragem é quem usa serviços do mercado livre, tive minha conta invadida facilmente, obs: foi logo apos fazer o uso do app... se eu tivesse dinheiro na conta do mercado pago o invasor tinha feito a festa tentou comprar varios produtos de alto valor... dps comprou um produto de baixo valor com um cartão clonado pq pela compra que ele fez a compra a dona também foi vitima, fora que para conseguir contato com o mercado livre ou pago só se for pela justiça pq por email e telefone esquece, só tenho coragem de usar para comprar msm pq investir dinheiro NAO RECOMENDO, todo o sistema do mercado livre é falho em varios arpectos
    Sempre uso o MP e nunca tive problemas.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    41
    Muito ruim esse "Mercado Pago", não dá muitas opções de valores de compra.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Isso sim é uma mão na roda, espero que isso va para outros estados.

  8. #8
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Se tivesse opção RJ eu iria agora na play baixar

  9. #9
    Junior Member davidstony's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estar faltando agora liberar o bilhete único do Rio. Aí sim vai ficar melhor ainda!

  10. #10
    O Mercado pago, tem Minha total confiança, estou aguardando o serviço, para todo Pernanbuco, pricipalmente em Recife.

  11. #11
    Junior Member Aila_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não cobra nenhuma taxa pra recarregar o bilhete???

  12. #12
    Da pra carregar bilhete mensal

  13. #13
    Aguardo para o Rio de Janeiro. Tem previsão?

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Dulcinea_Ruelles View Post
    Aguardo para o Rio de Janeiro. Tem previsão?
    Pois é, mas deve ficar dificil pois o RioCard tem um aplicativo próprio.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu ja fiz algumas recargas do bilhete unico pelo mercado pag, porém em outubro parou de funcionar, não consigo cadastrar um novo bilhete. Vem a mensagem que não foi possível a recarga, sem mesmo dar a opção de valor e número de bilhete, parece que bliqueou, mas anteriormente funcioonou muito bem. Ja fiz varios contatos com o mercado pago e nada de resolver.

  16. #16
    Quote Originally Posted by SSSRRRKKK View Post
    Eu ja fiz algumas recargas do bilhete unico pelo mercado pag, porém em outubro parou de funcionar, não consigo cadastrar um novo bilhete. Vem a mensagem que não foi possível a recarga, sem mesmo dar a opção de valor e número de bilhete, parece que bliqueou, mas anteriormente funcioonou muito bem. Ja fiz varios contatos com o mercado pago e nada de resolver.
    to na mesma situação...