LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Banda larga fixa registra aumento no número de contratos e Anatel divulga ranking de operadoras

    Segundo dados divulgados pela Anatel nesta semana, a banda larga fixa cresceu em nosso país. Apesar de todas as dificuldades, o destaque é para os pequenos provedores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Carai nem sabia que a Claro tinha banda larga fui pesquisar e é aquele Scam de 4g kkkk é é numero 1 mds Brasileiro é em ser pátetico

  3. #3
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Carai nem sabia que a Claro tinha banda larga fui pesquisar e é aquele Scam de 4g kkkk é é numero 1 mds Brasileiro é em ser pátetico
    Banda Larga Fixa ela tem a NET. São do mesmo grupo!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Carai nem sabia que a Claro tinha banda larga fui pesquisar e é aquele Scam de 4g kkkk é é numero 1 mds Brasileiro é em ser pátetico
    Verdade. O "grupo" Claro engloba a Claro, a NET e a Embratel. Esse número que você vê se deve, basicamente, ao Virtua (Net).

  5. #5
    Vixe lá vem a franquia de dados na internet fixa, com o aumento da demanda vai começar a choradeira pra ficar igual a internet móvel!

  6. #6
    Junior Member Ronaldoleao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu uso Algar Telecom, para mim é de longe melhor que Net Virtua Algar Telecom é tudo de bom.

  7. #7
    Junior Member M_Grte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Carai nem sabia que a Claro tinha banda larga fui pesquisar e é aquele Scam de 4g kkkk é é numero 1 mds Brasileiro é em ser pátetico
    A Claro é a Net. Foi comprada pela Net, há algum tempo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu uso Sky, pessoal,n se enganem pelo preço ou por algum tipo de promoção com canal de tv, é a pior internet que existe, e eles sempre usam a mesma desculpa... Que a minha região está em manutenção, aí tu pergunta pra atendente qual a minha região e ela responde a sua região moço,nem sabe dizer qual a região do cliente, infelizmente onde eu moro no chega cabeamento de nenhuma outra empresa de internet, n vejo a hora de chegar outra empresa onde eu moro,pois na mesma hora eu saio da Sky, essa porcentagem aí da Sky de 1,2% tenho certeza que 90% é tudo cliente insatisfeito, que n tem outra opção... Não usem internet da Sky só terão problemas

  9. #9
    Quote Originally Posted by M_Grte View Post
    A Claro é a Net. Foi comprada pela Net, há algum tempo.
    A claro comercializa um roteador wi-fi que usa o mesmo chip de celular. Nesse caso não eh a Net. Nunca usei mas disse que funciona bem onde a cobertura 4G chega. O problema eh a franquia.

  10. #10
    Junior Member LuizAntonioJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Uso Oi Total, tudo em uma mesma conta... Não tenho nada a reclamar...
    Ótimo 4G+, Excelente Banda Larga, Tefone fixo e celular sempre com um bom sinal, TV com dois pontos... Tudo isso por um preço Justo. Isso sem falar que o 4G+ do celular tem uma Franquia de 30 Gigas, dá pra usar o mês inteiro e ainda sobra...

  11. #11
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Fiz assinatura da net esse mês, até agora tá ótimo, vamos ver futuramente.

  12. #12
    Aqui no interior de Minas Gerais é sofrencia pura a Oi é péssima (vende 10 megas e chega 1 mega) temos que nos contentar com pequenas operadoras que furam nossos olhos aqui cobram 79,90 por 5 megas e 159,90 por 10 megas é a internet mais cara do mundo. Eles compram da Algar telecom barato e revendem pra nós a um absurdo! Brasil só tomamos prejuízo!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Ronaldoleao View Post
    Eu uso Algar Telecom, para mim é de longe melhor que Net Virtua Algar Telecom é tudo de bom.
    Minha cidade no interior de Minas Gerais tem uma empresa que compra o link da Algar telecom, a empresa se chama Indanet e eles nos cobram 79,90 por 5 megas, 10 megas 159,90. Caríssimo a meu ver tem Oi aqui mas é péssima contrata - se 10 megas e chega 1 apenas. Queria fazer parte da cobertura da Algar telecom!!

  14. #14
    Quote Originally Posted by M_Grte View Post
    A Claro é a Net. Foi comprada pela Net, há algum tempo.
    Claro comprada pela Net? Onde vou isso? O mexicano Carlos slim é dono de tudo, claro, Net, Embratel e 30% da Globo.

  15. #15
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Aqui no interior de Minas Gerais é sofrencia pura a Oi é péssima (vende 10 megas e chega 1 mega) temos que nos contentar com pequenas operadoras que furam nossos olhos aqui cobram 79,90 por 5 megas e 159,90 por 10 megas é a internet mais cara do mundo. Eles compram da Algar telecom barato e revendem pra nós a um absurdo! Brasil só tomamos prejuízo!
    NESSE PAÍS DE M.....OS ÓRGÃOS COMO ANATEL E OUTROS FAZEM VISTAS GROSSAS PARA OS PROBLEMAS,,,SAO CONIVENTES COM AS EMPRESAS QUE FAZEM TRAPAÇAS PARA SUPER FATURAR E PARTE DESSE LUCRO VAI PARA O PAÍS DE ORIGEM DELES,,,,VIVO,,,TIM,,,OI,,,CLARO,,,,E OUTROS,,,,,E NAO INVESTEM NA INFRAESTRUTURA TUPINIQUIM