LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,735

    Honor Play é anunciado com foco em jogos; "GPU turbo" e chip Kirin 970 são os destaques

    Smartphone traz hardware top de linha e conta com modo especial que turbina GPU em até 60% e reduz consumo de bateria em 30%.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Eu não vejo muita vantagem nesse GPU turbo, porque essa Mali G72 MP12 ainda é fraca se comparada à Adreno 630 por exemplo. Compensa mais pegar um smart com Snap 845 e ter um desempenho superior por padrão.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Pela Kirin 970, o preço tá ótimo

  4. #4
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Um gamer que não precisa de capa de 20 mm , com no ROG e outros, ou seja smartphone gamer é balela ...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Pelo preço e as funcionalidades está bom

  6. #6
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Eu não vejo muita vantagem nesse GPU turbo, porque essa Mali G72 MP12 ainda é fraca se comparada à Adreno 630 por exemplo. Compensa mais pegar um smart com Snap 845 e ter um desempenho superior por padrão.
    Por mil conto, não dá pra pegar um 845.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,673
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Eu não vejo muita vantagem nesse GPU turbo, porque essa Mali G72 MP12 ainda é fraca se comparada à Adreno 630 por exemplo. Compensa mais pegar um smart com Snap 845 e ter um desempenho superior por padrão.
    Kirin 970 roda jogos muito melhor que o 630....

  8. #8
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Por mil conto, não dá pra pegar um 845.
    Rodo a Google Play inteira com o Kirin 659 no Honor 7x;Intermediários hoje em dia roda tudo, só pega flagship hoje que precisa de uma camera potente.

  9. #9
    Junior Member Luccaass25's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    com o lançamento do proximo processador kirin 9** chegando esse 970 vai se tornar intermediario por isso estão aproveitando ele e lançando ja como intermediario.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    estava pensando no honor 10... já quero esse. melhor e mais barato, resta o teste dessas câmeras

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Kirin 970 roda jogos muito melhor que o 630....
    Amigo, você deve estar se confundindo, eu não estou falando do Snapdragon série 630, tô falando da Adreno 630 do Snapdragon 845, que é incontestavelmente superior à Mali G72 MP12. E eu não falo isso sendo fanboy de empresa não, até porque eu tenho um Galaxy S8 com Mali G71 MP20 e reconheço que a Adreno é sim superior.

  12. #12
    Junior Member Thiago-Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luccaass25 View Post
    com o lançamento do proximo processador kirin 9** chegando esse 970 vai se tornar intermediario por isso estão aproveitando ele e lançando ja como intermediario.
    intermediário que no antutu faz mais de 200k de pontos só vc mesmo.

  13. #13
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by Prisco_Fernandes View Post
    estava pensando no honor 10... já quero esse. melhor e mais barato, resta o teste dessas câmeras
    as cameras dele é de abertura de f2.2, com base nessas informações podemos concluir quê, a huawei tem estoque infinito de camera f2.2 e xiaomi de processador sd625 kkkk

  14. #14
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    as cameras dele é de abertura de f2.2, com base nessas informações podemos concluir quê, a huawei tem estoque infinito de camera f2.2 e xiaomi de processador sd625 kkkk
    Kkkkkkkkk fato verídico!

  15. #15
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Thiago-Moraes View Post
    intermediário que no antutu faz mais de 200k de pontos só vc mesmo.
    Meu aparelho dava 45k no antutu e depois que o App recebeu dois updates meu score foi pra quase 60k! Vc ainda leva antutu a sério? Os aparelhos que atualmente fazem 280/300k no antutu fariam no máximo 200k anteriormente e não foram os smartphones que melhoraram e sim o App que mudou a forma do cálculo!

  16. #16
    Junior Member Bnicke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Rodo a Google Play inteira com o Kirin 659 no Honor 7x;Intermediários hoje em dia roda tudo, só pega flagship hoje que precisa de uma camera potente.
    Sarcasm roda tudo com leg certo porque a 60quadros por segundo no ultra acho que isso é trabalho de flagship
    Kirim 659 com mali t830mp2
    Não sei não já vi tantos yotubers que fazem reviews de games e dizem que dá muito leg
    Acho que uma adreno 510 fica mias em conta na parte gráfica

  17. #17
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Esse tá melhor que o honor 10, visualmente...

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Meu aparelho dava 45k no antutu e depois que o App recebeu dois updates meu score foi pra quase 60k! Vc ainda leva antutu a sério? Os aparelhos que atualmente fazem 280/300k no antutu fariam no máximo 200k anteriormente e não foram os smartphones que melhoraram e sim o App que mudou a forma do cálculo!
    Pq agora o antutu acrescentou mais modos de testes

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Pq agora o antutu acrescentou mais modos de testes
    Normal a pontuação ter aumentado agora

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Amigo, você deve estar se confundindo, eu não estou falando do Snapdragon série 630, tô falando da Adreno 630 do Snapdragon 845, que é incontestavelmente superior à Mali G72 MP12. E eu não falo isso sendo fanboy de empresa não, até porque eu tenho um Galaxy S8 com Mali G71 MP20 e reconheço que a Adreno é sim superior.
    A Mali já foi ótimo mas na época da Mali400Mp. Hoje em dia a Mali fica devendo demais

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    onde posso comprar