LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 223
  1. #91
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    muito caro e nada de novo

  2. #92
    Quote Originally Posted by SidneyOliveira View Post
    E smartdragon 636 mnum aparelho de 2.400
    Pior é pagar 2200 num Samsung A6 de snapdragon 450, Motorola sempre, melhores intermediários

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Vocês que devem entender mais, vale a pena pegar o Moto Z2 force comprar esse novo?
    Z2 FORCE CM CRTZ

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Vocês que devem entender mais, vale a pena pegar o Moto Z2 force comprar esse novo?
    Z2 force sem nenhuma dúvida, e ainda sobra troco.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Pra que gastar essa fortuna num z3 play se o z2 force sai mais barato e é mais potente/interessante (pelo menos ao meu ver) que esse pedaço de vidro aí!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Povo chato da p..., se o celular é feito de plástico reclamam, falam que é material barato, que não presta blá, blá, blá... Se é de metal reclamam do mesmo jeito, aí começam a falar do processador do celular, a maioria usa o celular no máximo pra ficar em redes sociais kkkkk e ficam criticando o processador bancando o entendor do assunto, povinho patético kkkkk.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Daniel_1164 View Post
    Pra que gastar essa fortuna num z3 play se o z2 force sai mais barato e é mais potente/interessante (pelo menos ao meu ver) que esse pedaço de vidro aí!!
    Exatamente! Z2 force muito melhor e sonha tá mais barato. Motorola viajou nesse valor do Z3 play, só valeria a pena se lançasse por 1999.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Câmera frontal do z2 play é boa ?
    Sim

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by nirvamaniaco22 View Post
    AFFF!!! Achei muito caro. Vou pegar o G6 PLUS mesmo. Clock de menos de 2? Sem entrada convencional para fone? Ahhhh, mas melhorou em design, tô nem aí. Não vou pagar 3.000 pra ter bateria extra. Eu heim, pra pagar caro assim eu compro Samsung ué!
    Pelo preço do G6+ da pra pegar o Z2 play com snap de bateria. Vale a pena considerar.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Intermediário com preço de top de linha
    Bem isso. Rs

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Vai baixar de preço rapidinho, apenas aguardem.

  12. #102
    Motorola cagou mto nesse celular. No final so melhorou a camera. Porque o que a tela ganhou de espaço, perdeu com essa barrinha virtual. Botao dos dois lados do aparelho, fundo de vidro, mesma bateria, processador nao muito diferente, ram igual a do z2 play e as cores sem ter o dourado.
    Se ainda fosse esse valor na versão de 6gb, ate que ia.

  13. #103
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by tiao_macale View Post
    A partir de R$ 48.150,00 no site da Chevrolet.
    kkkkkkk

  14. #104
    Junior Member TrollJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Muito fraco prefiro snap:660+

  15. #105
    Junior Member Daniel_S_niga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Plima View Post
    Povo chato da p..., se o celular é feito de plástico reclamam, falam que é material barato, que não presta blá, blá, blá... Se é de metal reclamam do mesmo jeito, aí começam a falar do processador do celular, a maioria usa o celular no máximo pra ficar em redes sociais kkkkk e ficam criticando o processador bancando o entendor do assunto, povinho patético kkkkk.
    Na realidade ninguém estará 100% satisfeito...eu gosto do meu Z2 play e vou trocar pelo Z3

  16. #106
    Junior Member Gabriel_S_AD's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_1164 View Post
    Pra que gastar essa fortuna num z3 play se o z2 force sai mais barato e é mais potente/interessante (pelo menos ao meu ver) que esse pedaço de vidro aí!!
    Ctz

  17. #107
    Vou ficar com o meu Z2 mesmo, nada de mais, e ainda por cima sem flash frontal !!

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Continua insistindo no erro, saliência da câmera traseira, qualquer força empregada quebra fácil o vidro traseiro. No mais mediano no mundo no brasil top.

  20. #110
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Alguém pode me falar aonde o editor viu "mudança no design"?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Caraca.tenho meu z style com snapdragon 820 por menos den1999 e vao pedir 2300 em um intermediário????não entendi nada!!!!

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    kkkkkk por isso sempre vou escolher a xiaomi olha o preço desse smart com snapdragon 636...vai a pqp motorola

  23. #113
    Junior Member Kleber_Pais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Prefiro continuar com meu z² Force

  24. #114
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Qual foi a grande atualização do design?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Dan_Rosa View Post
    Srs. Alguns de vocês, que certamente não conhecem o Moto Z(seja qual for, 1,2,3), insistem em "comparar" com os chineses e outros, menos votados!!! NÃO TEM NADA IGUAL(ou parecido) AO MOTO Z!!!! Quanto ao valor? Esse preço é pago por quem quer ter o "privilégio" de ser um dos "primeiros" a possuir o aparelho!
    fala mais alto para o meu mi a1 aqui que ele nao te ouviu e olha que comprei na submarino por 949,00... modinhas do carai vei

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Plima View Post
    Povo chato da p..., se o celular é feito de plástico reclamam, falam que é material barato, que não presta blá, blá, blá... Se é de metal reclamam do mesmo jeito, aí começam a falar do processador do celular, a maioria usa o celular no máximo pra ficar em redes sociais kkkkk e ficam criticando o processador bancando o entendor do assunto, povinho patético kkkkk.
    Mas a grande maioria das reclamações não é pelo processador ou material do celular em si, mas pelo valor cobrado pelo que o telefone entrega.

  27. #117
    Membro
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Daniel_S_niga View Post
    Na realidade ninguém estará 100% satisfeito...eu gosto do meu Z2 play e vou trocar pelo Z3
    eu tbm

  28. #118
    Junior Member Joaosbt's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    1600 realhos já estaria de bom tamanho o preço, pois não muda muito para o Z2 plays e G6 plus.

  29. #119
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Toda notícia sobre celulares, não importa o modelo ou o fabricante, sempre tem pessoas vomitando que tem algum chinês modafoca que é melhor, mais barato, mais avançado, meu pau é maior que o seu, etc... Como se isso fosse relevante pra alguém!

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual foi a grande atualização do design?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Foi que nem o anuncio do Lenovo Z5, snap 845, 4 tb armazenamento e a gente viu no lançamento