LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 223 de 223
  1. #211
    Junior Member Jacksonjr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Vocês que entendem de celular, Vale a pena comprar um Nokia 8 ??

  2. #212
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Vocês que entendem de celular, Vale a pena comprar um Nokia 8 ??
    Qual vc realmente quer e também quanto pretende pagar em um?.
    Se vc pode importar e estiver com 2500,00 pode pegar tranquilo um oneplus 5t que mata qualquer iPhone 10

  3. #213
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Bahls View Post
    Que pena acabei de comprar um Moto Z 2, senão seria esse que eu compraria excelente qualidade em celulares
    Você não perdeu quase nada comprando o Z² Play.

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    É pelo visto a Motorola gostou da idéia colocar o preço dos aparelhos nas alturas. E me recordo que na MWC 18 (evento que a Motorola montou uma barraquinha de pastel e não levou nenhuma novidade) a Motorola soltou uma mensagem que dizia O QUE É BOM NAO PRECISA SER CARO, mas acho que isso foi algum tipo de piada, pois logo depois trouxe o Moto G6 plus por absurdos 1599 e depois de 10 dias aumentou para 1699. Tbm não devemos esquecer do Moto G6 play que tbm veio com valor muito acima do que ele vale, chegou por 1099 com especificações básicas , ao meu ver se chegasse por 799 ainda estaria caro, porém não satisfeita agora veio o Moto E5 basicão por quase mil reais e o Moto Z3 play por "apenas" 2,300 , imagina se vier um Moto Z3 force, da ate medo de pensar . Ou seja , Motorola incorporou o espírito da Apple.
    Não é espirito da Apple é espirito de todas as fabricantes . Estamos no Brasil e infelizmente o termo " barato " não combina . Olha os preços dos aparelhos das outras fabricantes em seus lançamentos é tudo semelhante . Esse negocio de aparelho celular barato no Brasil melhor esquecer . Infelizmente ...

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Depois que a Samsung lançou o A6 Plus com Snapdragon 450 por R$2100, esse preço do Z3 Play tá é barato
    Verdade kkkkkkkkkkkkkkkk .

  6. #216
    Junior Member Ra_Stark's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DiegoAlisson View Post
    Você não perdeu quase nada comprando o Z² Play.
    Tela maior e processador melhor, for o design

  7. #217
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by jimmybrito View Post
    bateria 3.000MhA , snap 636... 2.300,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais um pouquito de
    KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkKkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #218
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Alguém me informa se o Galaxy A8 é um bom celular ?
    Tenho um Z3 Play... É um ótimo celular, desempenho é bem melhor q o do A8+, tela muito bonita, interface leve, câmera muito tecnológica e com um ótimo acampamento em vidro e metal... Paguei pouco mais de 2 mil reais, até agora tá valendo o investimento, celular muito rápido! Fui ver o A8 e deu pra perceber q em questão de velocidade não se fala... Ótimo celular! Agora compensa mais vc juntar um pouco mais de grana e comprar um Z2 Force, ou pagar mais barato em um S7 Edge...

  9. #219
    Quote Originally Posted by DiegoAlisson View Post
    Você não perdeu quase nada comprando o Z² Play.
    Perdeu em desempenho e em tela... Fora q o Z3 é mais bonito e tecnológico, porém o Z2 tbm é um ótimo celular! A linha Z da Motorola é show!...

  10. #220
    Quote Originally Posted by Daniel_Campos View Post
    tanta espera pra nada! Melhor comprar o Z2 Play que está mais em conta e é praticamente a mesma coisa ou juntar mais uns 200 reais e comprar o Z2 Force ou mesmo um moto G6 Play ou Plus que é do ano. Moto Z3 Play decepcionou!
    Cara, tenho um Z3 Play e a diferença de velocidade e desempenho do Z3 Play para o Z2 Play é perceptível, no G6 Plus é ainda maior! É um ótimo celular, nada a reclamar até agora, o problema mesmo é o mau gerenciamento do ram (q provavelmente será corrigido em updates futuros) e a GPU q podia ser melhor, uma adreno 530 nele ia cair muito bem, daí ia ficar top!...

  11. #221
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    A Lenovo prometeu compatibilidade com as Moto Snaps por três gerações... e o povo louco querendo que o aparelho vire um triângulo ou um circúlo? Qual é galera???!!!
    Né... Tenho um Z3 Play e não tenho nada a reclamar... Só o mau gerenciamento do ram (q será corrigido em updates futuros) e seria até melhor se fosse uma adreno 530 ao em vez de uma 509 ou 512 agora não lembro qual é... Quem lembrar qual é comenta aqui, pq alguns falam q é a 509 e outros a 512... Kk

  12. #222
    Quote Originally Posted by jimmybrito View Post
    bateria 3.000MhA , snap 636... 2.300,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Snapdragon 636 é praticamente equivalente ao um 660, já q usa Kryo... Muito bom o desempenho desse celular, mas q está caro mesmo está, porém não é pra tanto... Olhe o preço do Galaxy J8 com Snapdragon 440 e então daí morra de rir... Kkkkk

  13. #223
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Vocês que entendem de celular, o galaxy A8 é um bom aparelho ? Queria o z2 force mas está meio caro pra mim ainda %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC
    Vai de Z3 Play mesmo, tenho um... É um ótimo celular! Ou de Z2 Play se estiver querendo pagar mais barato... O Z2 Force está com um problema na tela q descasca! Melhor não arriscar e ter dor de cabeça depois... Kk