LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Chegou na sua cidade? Cobertura 4G no Brasil já está presente para 94% da população

    Segundo dados da Telebrasil, o número de municípios com rede 4G registrou um aumento. Além disso, a rede já representa cerca de 47% dos chips ativados no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Graaaaaaandes bostas ter sinal 4G se ligação não funciona direito e internet móvel é um lixo! Balsas - MA.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Grande mentira 94%, pois mesmo em cidades com mais de 750.000 habitantes, como São José dos Campos-SP, o 4G não funciona em todas os bairros, apenas em bairros nobres e região central, até bairros industriais têm cobertura 4G deficitária.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Pode até ter essa porcentagem, mas essa cobertura não é nem de longe suficiente pra atender os usuários de forma satisfatória.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Conta como usuários únicos? Acontece que já usei 4G em alguns lugares, mas não tem no meu bairro. Então, acho que entendo esses 94%, senão eu faria parte dos 6%.

  6. #6
    Onde eu moro, todas as operadoras tem 2G 3G e 4g menos a operadora Oi que até hoje está travada no sinal 2G

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    39
    Estive em Rolelas-ba na divisa com Pernambuco. Lá não pega nem o 1g da Tim

  8. #8
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Em Marechal Floriano a Tim está vivo tem 4g más só a Tim funciona pôr tudo claro e Oi só 2g

  9. #9
    Em Paranhos MS, aonde eu moro é VIVO e CLARO ambas só com 2G, e ainda de péssima qualidade, já fizemos abaixo assinado para ambas e também contra a OI que prestam um mal atendimento na cidade que tem quase 16.000 habitantes e nada resolveu continua a mesma porcaria.

  10. #10
    Junior Member Gelsin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Na cidade de Candiota fronteira com Uruguai cobertura 4 g só da vivo o resto é só 2g de péssima qualidade vergonha da Tim com fronteiras!! Kkk

  11. #11
    Junior Member edcarllosxs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Aqui em Quixabeira BA, a claro é 4g, a vivo 3g, já a Tim é a oi nem pegam direito, vergonha

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Aqui na minha cidade, do final de 2017 para o início de 2018, todas as quatro operadoras lançaram 4G. Primeiro foi a Claro nos 1800 MHz com bloco de 5 MHz, depois foi a TIM (nos 700 MHz e nos 2600 MHz), a Vivo (nos 2600 MHz) e em seguida a Oi (usando as mesmas torres e infraestrutura do 4G da TIM nos 2600 MHz, só que com torres próprias no 2G e no 3G). A maior cobertura é na TIM, a maior velocidade é na Oi, a maior estabilidade é na Claro e a melhor relação cobertura/velocidade é a Vivo.

  13. #13
    Junior Member Frvinhal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Precisa evoluir muito ainda, aqui em Maurilândia-Goiás as 4 operadoras tem rede, 4G só da Vivo e da Tim, muito ruim a da Tim, já a Claro acredito que tem 95% dos clientes porém ainda não tem o 4G, a Oi a pouco tempo ainda não tinha 4G.
    Last edited by Frvinhal; 06-06-2018 at 08:50 PM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Na minha cidade Monte Belo MG, é uma vergonha, aTIM só chega a 3g e com baixa velocidade

  15. #15
    Aqui em Jordânia MG só funciona 3G da Vivo e Oi, não funciona outras operadoras. 4G então nem se fala, uma cidade bem próxima daqui com pouco mais de 20k habitantes tem 4G da Tim e aqui nadinha. Faço parte dos 6% sem 4G

  16. #16
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Valença - BA tem 4G da Claro, Vivo e Oi, uso oi, em horários de pico, 2,5Mb de velocidade... 30Mb em outros horários, a base da Oi aqui é gigantesca, uma torre só não atende, não adianta ter 4G com uma única torre.

  17. #17
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    o mundo falando em 5g e o Brasil ainda sequer tem 4G em todo país... parabéns! vamos comemorar!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Na cidade que moro chegou, porém, se eu deixar ativado, meus créditos somem!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    aqui em Goiânia a vivo bem muito bem o 4g e 4g + a claro a tim e a oi pegam o 4 só no centro

  20. #20
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Minha cidade é horrivel, funciona mal o 3G, 1 minuto para abrir o facebook.

  21. #21
    Junior Member Bequelo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adipaula View Post
    Na minha cidade Monte Belo MG, é uma vergonha, aTIM só chega a 3g e com baixa velocidade
    Em Ilha das Flores, SE. Só tem vivo 3g. É um serviço péssimo, de porco !! Não funciona. Vem 4G ?!

  22. #22
    Junior Member Priester_Loy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AdrianoSilva2018 View Post
    Em Paranhos MS, aonde eu moro é VIVO e CLARO ambas só com 2G, e ainda de péssima qualidade, já fizemos abaixo assinado para ambas e também contra a OI que prestam um mal atendimento na cidade que tem quase 16.000 habitantes e nada resolveu continua a mesma porcaria.
    Sou de Sete Quedas- MS, 10k de habitantes. Vivo 3g, Claro 4g e Oi 2g. TIM nem sinal, tem.