LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    LG G6 desbloqueado começa a receber Android 8.0 Oreo nos Estados Unids

    O smartphone top de linha do ano passado da LG, o G6, começou a receber o Android 8.0 Oreo em sua edição desbloqueada nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Estados Unids? Foi escrito pelo Mussum este texto, ele que usa frasis assis..r.s

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Estados Unids? Foi escrito pelo Mussum este texto, ele que usa frasis assis..r.s
    KKKKKKK Opa, corrigido.

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Já atualizei para a versão 8.0 - Open Europe. Não notei a diferenças de tempos entre abrir/fechar os aplicativos.a versão é a v20a-opt1-hq para quem quiser atualizar manualmente.
    não foi necessário reinstalar os aplicativos e/ou restaurar o celular.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    Estou usando a rom italiana e realmente parece mais rápido, pelo menos nas animações. Ja a bateria... Melhor nem comentar...

  6. #6
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Já atualizei para a versão 8.0 - Open Europe. Não notei a diferenças de tempos entre abrir/fechar os aplicativos.a versão é a v20a-opt1-hq para quem quiser atualizar manualmente.
    não foi necessário reinstalar os aplicativos e/ou restaurar o celular.
    Como eu atualizo manualmente amigo?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandro_A_Almeida View Post
    Como eu atualizo manualmente amigo?
    vc baixa a rom no site lgfirmwares e pode instalar por este tutorial https://youtu.be/0xz3sT8_IB4

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Já atualizei para a versão 8.0 - Open Europe. Não notei a diferenças de tempos entre abrir/fechar os aplicativos.a versão é a v20a-opt1-hq para quem quiser atualizar manualmente.
    não foi necessário reinstalar os aplicativos e/ou restaurar o celular.
    Bom dia amigo. Esta versão que vc instalou está rodando sem problemas? O meu foi comprado pela tim Instalei a rom sem logo de operadora. Agora estou na dúvida quanto a testar o oreo logo, por esta versão ser internacional. Causa alguma instabilidade de rede?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Estou usando a rom italiana e realmente parece mais rápido, pelo menos nas animações. Ja a bateria... Melhor nem comentar...
    o que houve com a bateria?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Boa tarde, onde eu posso encontrar essa versão?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Minha versão é de 64gb modelo h870i. Te algum problema eu instalar um firmware do modelo 870 32gb? Pois não encontro nenhum firmware com android oreo para essa versão.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joaovictor_17 View Post
    Minha versão é de 64gb modelo h870i. Te algum problema eu instalar um firmware do modelo 870 32gb? Pois não encontro nenhum firmware com android oreo para essa versão.
    Boa tarde João Victor! Vê só, O meu é o H870i também. Comprado na tim. Eu instalei o oreo do H870 e não teve problema algum. No entanto, terei que levar a autorizada pq na pressa, ao trocar de chip, coloquei o chip mau encaixado e o slot não está abrindo total. E pra isso, temos que reinstalar a rom que veio com ele. Más só achei a rom da tim, também pro H870, pro H870I só achei a rom sem logo de operadora. Espero que o meu passe sem problema pela autorizada. Se o seu for de operadora, melhor tentar primeiro vê se tem a sua rom pra baixar. Caso precise voltar pra mesma. Ou se tem como fazer um backup de sua rom sem fazer root. O seu é de alguma operadora?

  13. #13
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Enquanto isso... o G4 nem sinal do 7...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Janetec View Post
    Boa tarde João Victor! Vê só, O meu é o H870i também. Comprado na tim. Eu instalei o oreo do H870 e não teve problema algum. No entanto, terei que levar a autorizada pq na pressa, ao trocar de chip, coloquei o chip mau encaixado e o slot não está abrindo total. E pra isso, temos que reinstalar a rom que veio com ele. Más só achei a rom da tim, também pro H870, pro H870I só achei a rom sem logo de operadora. Espero que o meu passe sem problema pela autorizada. Se o seu for de operadora, melhor tentar primeiro vê se tem a sua rom pra baixar. Caso precise voltar pra mesma. Ou se tem como fazer um backup de sua rom sem fazer root. O seu é de alguma operadora?
    Meu Lg também é da operadora Tim. Aproveitando qual versão da rom você instalou com oreo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Bom dia. Baixei esta.

    https://lg-firmwares.com/downloads-f...eu_op_0423_kdz

    Se vc conseguir fazer o backap da rom de seu aparelho, me diz por favor! Desde já, obg.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Será que ele mesmo demorando recebe o Android P?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Leandro_A_Almeida View Post
    Como eu atualizo manualmente amigo?
    Opa, e dá certo com o G6 fabricado no Brasil ?

  18. #18
    Quote Originally Posted by joaovictor_17 View Post
    Minha versão é de 64gb modelo h870i. Te algum problema eu instalar um firmware do modelo 870 32gb? Pois não encontro nenhum firmware com android oreo para essa versão.
    Vai no grupo do G6 no face, lá tem a rom pro seu modelo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Joaosalvavictor View Post
    Meu Lg também é da operadora Tim. Aproveitando qual versão da rom você instalou com oreo.
    20a. Agora estou baixando a nova 20b.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    E aí, a 20b funcionou?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Janetec View Post
    Bom dia. Baixei esta.

    https://lg-firmwares.com/downloads-f...eu_op_0423_kdz

    Se vc conseguir fazer o backap da rom de seu aparelho, me diz por favor! Desde já, obg.
    Olá amigo, tbm tenho um TIM, você atualizou pra alguma versão do Android 7.1 antes de instalar essa ou foi direto da 7.0 pra essa versão aí?

  22. #22
    O meu era vinculado a operadora Claro e consegui direito do 7.0 pro 8.0

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Finalmente android 8.0 chegou no meu G6 %uD83D%uDE4C

  24. #24
    Atualizei o meu hoje pelo LGUP com a rom Europeia, tenho paciencia de esperar a boa vontade da lg nao! Mais bonito sim, bateria nao sei ainda nao deu tempo de saber, a camera ta com mais recursos e achei a frontal um pouco melhor achei menos maquiada a imagem! No geral ficou otimo o Oreo!

  25. #25
    Junior Member Tamara_Junia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by lukskard View Post
    Finalmente android 8.0 chegou no meu G6 %uD83D%uDE4C
    Ainda espero por isso

  26. #26
    Junior Member Tamara_Junia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Elionai_Alves View Post
    Atualizei o meu hoje pelo LGUP com a rom Europeia, tenho paciencia de esperar a boa vontade da lg nao! Mais bonito sim, bateria nao sei ainda nao deu tempo de saber, a camera ta com mais recursos e achei a frontal um pouco melhor achei menos maquiada a imagem! No geral ficou otimo o Oreo!
    Como vc fez ??

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    O meu atualizei pelo próprio celular, botei em atualizaçã de software e apareceu aí só fiz autorizar para baixar e instalar

  28. #28
    Junior Member Tamara_Junia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by lukskard View Post
    O meu atualizei pelo próprio celular, botei em atualizaçã de software e apareceu aí só fiz autorizar para baixar e instalar
    Meu até hoje não atualizou...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tamara_Junia View Post
    Meu até hoje não atualizou...
    Tenta ir na central de atualização e tenta atualiza-lo que as vezes caso você tente apareça a atualização rs
    https://1drv.ms/u/s!Ary4Dls4ouP34WwVXJhl5NC1Cm5o
    Last edited by lukskard; 08-01-2018 at 04:24 PM.

  30. #30
    Junior Member Tamara_Junia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by lukskard View Post
    Tenta ir na central de atualização e tenta atualiza-lo que as vezes caso você tente apareça a atualização rs
    https://1drv.ms/u/s!Ary4Dls4ouP34WwVXJhl5NC1Cm5o
    Meu nada... Está pra atualizar sozinho última atualização dele foi 5 de dezembro de 2017