LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1

    Motorola Z3 Play [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto Z3 Play, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Gostaria de saber se a Motorola vende separado Snap de TV digital.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Gostaria de saber se a Motorola vende separado Snap de TV digital.
    No site da motorola esta disponivel (snap com bateria + tv digital)https://www.motorola.com.br/power-pack-e-tv-digital/p

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Acho que o Tudo Celular só deveria dar as notas após o review. São notas precipitadas, inconsistentes e que podem gerar preconceitos em alguns leitores.

  5. #5
    Nada de "novo" o suficiente!

  6. #6
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Sou mais o A8+.

  7. #7
    Junior Member Jos_Erinaldo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Gostaria de saber se a Motorola vende separado Snap de TV digital.
    Vende sim.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by TonCastro View Post
    Sou mais o A8+.
    Tá parecendo já o tio do A8 Star!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    NUNCA MAIS comprarei Motorola. Eu comprei 2 unidades do Moto Z e eu estou indignada com o pontualismo dos celulares se estragarem assim que vence a garantia!!! Com 1 ano e 2 meses, os dois celulares não ficam ligados fora da tomada. Li reclamações semelhantes no na internet e também tenho mais familiares que estão passando pelo pelo problema. É um péssimo investimento!!!

  10. #10
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Não entendi porque o clock do processador é menor que a versão anterior e mesmo assim ele tem melhor desempenho.
    Alguém poderia me explicar ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Nossa, o meu esta fazendo 2 anos e a bateria funciona perfeitamente o dia inteiro. Mesmo eu usando o dia inteiro. Porém o meu X2 aconteceu isso..durava poucas horas. Acredito que seja questão de "sorte" mesmo. Pois isso já aconteceu comigo na Samsung tbm..Com Iphone tbm..então não acredito que seja algo exclusivo da Motorola.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73

    Acho o moto g6 plus melhor que este z3,
    além da carcaça ser mais estreita o preço é bem melhor.

  13. #13
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Não entendi porque o clock do processador é menor que a versão anterior e mesmo assim ele tem melhor desempenho.
    Alguém poderia me explicar ?
    Clock não é tudo num processador, tem vários fatores que influenciam no desempenho como o tamanho da memória de cache, velocidade da memória RAM suportada e o foco da arquitetura utilizada por exemplo os arm cortex a53 anunciados em pasme 2012, utilizados no Z2 Play e anteriores foram feitos para otimização energética e não alto desempenho já os a57, a72 e a73 têm foco em alto desempenho, a arquitetura kryo 260 do 636 é uma customização feita pela própria qualcomm nos cortex a57 ou a a72 não tenho certeza em qual das duas, portanto ela é muito mais eficiente que os cortex a53 que já é uma arquitetura bem velhinha pelos padrões da tecnologia enfim espero ter esclarecido, esse é um assunto muito complexo nem eu entendo direito. Dá uma pesquisada que alguns sites explicam superficialmente.

  14. #14
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    Clock não é tudo num processador, tem vários fatores que influenciam no desempenho como o tamanho da memória de cache, velocidade da memória RAM suportada e o foco da arquitetura utilizada por exemplo os arm cortex a53 anunciados em pasme 2012, utilizados no Z2 Play e anteriores foram feitos para otimização energética e não alto desempenho já os a57, a72 e a73 têm foco em alto desempenho, a arquitetura kryo 260 do 636 é uma customização feita pela própria qualcomm nos cortex a57 ou a a72 não tenho certeza em qual das duas, portanto ela é muito mais eficiente que os cortex a53 que já é uma arquitetura bem velhinha pelos padrões da tecnologia enfim espero ter esclarecido, esse é um assunto muito complexo nem eu entendo direito. Dá uma pesquisada que alguns sites explicam superficialmente.
    Ok, obrigado, vou tentar encontrar mais informações por ai.

  15. #15
    Esta esperando esse modelo de 128gb vir sem essa gaveta híbrida para comprar um desses, mas motorola menos um freguês....

  16. #16
    Será que a antes de fabricar um aparelho eles não fazem uma pesquisa de mercado??? Ou a grande maioria dos consumidores preferem a gaveta híbrida e sem saída P2??? Gostaria de saber...pois talvez estou na contra mão de direção nesse assunto...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Acabei de comprar o moto z3 play e estou me deparando com itens que deveriam ser informados na hora da compra mas não foram. A saída P2 (fone de ouvido) só com adaptador que ocupa a entrada do USB C. Não pode usar os 2 Chips com o Cartão SD, péssimo isso. Comprei o Z3 play pois o meu Z2 play apresentou 3 problemas durante a garantia e teve que ser reparado na assistência 2x.

  18. #18
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by FernandoMatos View Post
    Acabei de comprar o moto z3 play e estou me deparando com itens que deveriam ser informados na hora da compra mas não foram. A saída P2 (fone de ouvido) só com adaptador que ocupa a entrada do USB C. Não pode usar os 2 Chips com o Cartão SD, péssimo isso. Comprei o Z3 play pois o meu Z2 play apresentou 3 problemas durante a garantia e teve que ser reparado na assistência 2x.
    Desisti de comprar o Moto Z3 Play porque descobri que ele é híbrido. Se eu usasse os dois Chips, não usaria o cartão microSD e eu quero manter meus os dois Chips e o microSD.
    Agora estou de olho no One Power, se ele não vier também com bandeja híbrida.

  19. #19
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    Clock não é tudo num processador, tem vários fatores que influenciam no desempenho como o tamanho da memória de cache, velocidade da memória RAM suportada e o foco da arquitetura utilizada por exemplo os arm cortex a53 anunciados em pasme 2012, utilizados no Z2 Play e anteriores foram feitos para otimização energética e não alto desempenho já os a57, a72 e a73 têm foco em alto desempenho, a arquitetura kryo 260 do 636 é uma customização feita pela própria qualcomm nos cortex a57 ou a a72 não tenho certeza em qual das duas, portanto ela é muito mais eficiente que os cortex a53 que já é uma arquitetura bem velhinha pelos padrões da tecnologia enfim espero ter esclarecido, esse é um assunto muito complexo nem eu entendo direito. Dá uma pesquisada que alguns sites explicam superficialmente.
    Onde eu descubro o tamanho da memória chasse?


  20. #20
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by TonCastro View Post
    Sou mais o A8+.
    A desvantagem do A8+ é que ele não tem câmera dupla trazeira.
    Não entendi porque a Samsung lançou esse A8+ com câmera para selfie.
    Ele tem que lançar no Brasil o A8 Star, que é um intermediário potente com SD 660 e câmeras duplas no painel traseiro em vez de câmeras para selfies.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A desvantagem do A8+ é que ele não tem câmera dupla trazeira.
    Não entendi porque a Samsung lançou esse A8+ com câmera para selfie.
    Ele tem que lançar no Brasil o A8 Star, que é um intermediário potente com SD 660 e câmeras duplas no painel traseiro em vez de câmeras para selfies.
    vale lembrar que o a8/ a8+ não gravam em 60fps

  22. #22
    velho tem que proteger o celular capinhas para celular

  23. #23
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Porque eles lançam a versão Play primeiro e depois o resto? Por exemplo no Moto Z2 lançou o Play e depois o force, não os dois juntos... eu não tô entendendo mais é nada!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A desvantagem do A8+ é que ele não tem câmera dupla trazeira.
    Não entendi porque a Samsung lançou esse A8+ com câmera para selfie.
    Ele tem que lançar no Brasil o A8 Star, que é um intermediário potente com SD 660 e câmeras duplas no painel traseiro em vez de câmeras para selfies.
    Eu uso Motorola mas Samsung com uma câmera só tira mais foto que um moto com 5 câmeras amigo

  25. #25
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Tive a oportunidade de testar um Z3 play (meu irmão trocou o Galaxy s7 dele), o tamanho é o mesmo do Z2 play, e visualmente o aparelho é bonito, achei o corpo dele escorregadio (igual ao meu z2 play) e embora ao toque possa parecer agradavel a chance de um escorregão é grande o que vai vai acabar exigindo o uso de uma capa protetora.
    Em termos de funcionamento não notei diferenças entre um e outro, na verdade achei o desempenho muito parecido, inclusive as diferenças de sistema são microscópicas.
    A camera parece ter tido uma melhora, embora seja dificil perceber claramente as nuances.
    Senti falta da entrada P2, o que parece estar se tornando padrão nos aparelhos mais atuais.
    Não gostei da posição do leitor de digitais, inclusive achei bastante desconfortável ela na lateral do aparelho, mas isso é questão de costume.
    Em resumo, não notei mudanças significativas para justificar o lançamento do aparelho pela Motorola, talvez se ela enxugasse a linha com menos aparelhos e mais novidades a marca pudesse oferecer uma proposta melhor para seus clientes.

  26. #26
    Junior Member Danilo_Ben_cio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Comprei um moto z3 play e fiquei bastante satisfeito. Estava usando o moto z play por 1 ano e meio , nunca travou ,sempre rodou liso, troquei pelo fato de ter um sistema mais atualizado. A linha z tem me surpreendido embora o valor não seja tão barato. Já a linha g quando usei , só me causou transtorno. Hoje em dia não uso mais smartphone de entrada.
    Cheguei a comparar o z3 com o galax a8 de um amigo, o desempenho prático foi bem melhor. O único fator ainda frustrante é um aparelho desse preço não contar com a proteção ip68.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    bom dia galera alguem ai q ja possui o moto z3 play teve prolblemas com a geveta do chip de nao abrir ms usando a ferramenta de remoção ? comprei dois aparelhos e os dois nao consigo abri a gaveta hibrida inclusive um deles deu problema no sistema

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    quanto sera que vai estar na black friday

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by victortgh View Post
    quanto sera que vai estar na black friday
    está 1599 hoje no carrefour

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Tenho um moto 6 plus queria saber se vale a pena trocar pelo Z3 play?