LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    O pior celular que já tive na minha vida, desisti dele, inúmeros problemas com a bateria, não acho acessórios e hoje tendo só Whatsapp, Facebook e um único jogo o meu celular trava, cansei de o reiniciar do zero.
    Não faz um ano que tenho o aparelho, sempre tomei todos os cuidados com ele.

  2. #122
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Vivian_Ribeiro View Post
    Pessoal me ajudem com a opinião de vocês: Moto Z3 Play ou Samsung A30?
    Se vc quiser desempenho vá de moto z3 agora se vc quiser ser uma usuária básica vá de a30

  3. #123
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by JairoQuadros View Post
    Meu Galaxy Note 8 manda lembranças para seu Motorola... Kkkkk... Linha moto não chega aos pés da Samsung...
    O cara compara um topo de linha com um intermediário

  4. #124
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Quote Originally Posted by Walkiria_Felix View Post
    Olha eu tenho esse aparelho e realmente o áudio grava super chiado
    Tem 3 microfones extras. Esse site que não é sério mesmo...

  5. #125
    Aew galera tenho um moto z3 play e ele deixou de reconhecer o snap projetor, inclusive deixou de ter o ícone na barra , se alguém já passou por isso e puder dar um bizu aew , gratidão

  6. #126
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_Alves View Post
    Fala galera blz ? Tenho um Motorola z3 play de 6gb de ram e 128 gb comprei sou o 3 dono dele e jogo frefire comprei ele na intenção de joga mais principalmente no frefire ele tá apresentando muito bug no touch e toda hora o famoso bug só 360 alguém poderia ajudar aí e me dizer como solucionar, não sei dizer se a tela ainda e original perguntei pro antigo dono ele afirmou que sim mais e difícil de acreditar pq o celular da esse problema queria saber se alguém tem um original e joga e da esse problema de bug 360 o se pode ser o display mesmo agradeço.
    Eu tenho um mas comprei de segunda mão mesmo e quando jogo o personagem olha pra outro lugar do nada também

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Comprei um novo ano passado, uma MERDALento, bateria nao dura nada, agora nao reconhece no PC mais, nao carrega no modo turbo, estragou o leitor de digital.

  8. #128
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Se ainda estiver na garantia procura o Juizado especial civil. Entra com uma ação judicial e se já levou ao conserto no período de garantia e não resolveu, mesmo passado uns dois meses após a garantia, ainda sim pode, pois existe o que se chama de "vida útil" o produto.

  9. #129
    Estou com o moto Z3 Play, de 128 gb, mas quando instalo uns 10 apps ele mostra como se estivesse sem memória e quando instalo o gerenciador mostra a memória principal como de 8 gb, alguém sabe o que fazer?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Né isso ó meu também eu amei esse celular ele não trava de jeito nenhum mesmo jogando genshin impact é esse é o jogo mais pesado pra celular