LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu estava olhando no especificações desse aparelho aqui no site tudocelular fala que ele não tem o sensor de microfone de redução de ruídos como assim não tem? Que eu saiba todos os aparelhos tem esse sites está doido
    Olha eu tenho esse aparelho e realmente o áudio grava super chiado

  2. #92
    Quote Originally Posted by Millena_Beatriz View Post
    Gente, meu Z3 play não está carregando, passa o dia na carga e o max que chega é a 30%,não reconhece o próprio carregador original que é turbo, tem 4 meses que eu comprei, está com o áudio travando( para do nada e eu preciso reiniciar) queria saber se isso acontece com o de vocês porque eu me arrependi muito e nem sei o que fazer ...
    Eu também tenho esse celular. Acho horrível. Trava muito, câmera ruim...

  3. #93
    Quote Originally Posted by PierreCardin View Post
    Bora corrigir a ficha técnica do Motorola Moto Z3 Play aí TC; POSSUI microfone de redução de ruídos. equanto na ficha diz que não.POSSUI gravação de vídeo em slow motion (não sei quantos fps). Na ficha diz que não.POSSUI sensor de gestos. Na ficha diz que não.VERIFICAR rádio FM se possui, pois tem algumas fontes divulgando que sim.
    se possui microfone de redução de ruídos ele é bem ruim, o meu grava tudo chiado

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Realmente não tem redução de ruído , e bem chato o volume mais alto ou até msm normal , infelizmente , isso e outro fato ruim , além da bateria claro.

  5. #95
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by PereiraCell View Post
    Preciso da bandeja de chip do moto Z3 play alguém aí tem
    Tem na loja aqui não é loja não meu

  6. #96
    Pessoal me ajudem com a opinião de vocês: Moto Z3 Play ou Samsung A30?

  7. #97
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu não gostei dessa atualização do Android pei não ele diminui o brilho da tela que agora vc tem usa o brilho na porcentagem maior quando está no Sol
    Mas não consome tanto a bateria mas atrapalha.
    Também não gostei dessa parte da atualização.

  8. #98
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Vivian_Ribeiro View Post
    Pessoal me ajudem com a opinião de vocês: Moto Z3 Play ou Samsung A30?
    Moto Z3 Play muuitomais tempo sem te dar problemas

  9. #99
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Como sempre esses pessoal do tudocelular não gostam da Motorola mesmo olha as notas que eles dão prós celulares da Motorola e pra acaba mesmo viu, não dá pra confiar nesse site mais
    exato

  10. #100
    Junior Member WilliamVL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Mais algum Z3 parou de vibrar?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Atualmente é uma boa compra? Roda os jogos da atualidade tranquilamente ou sofre um pouco?

  12. #102
    Junior Member Dasia_Prado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu telefone moto z 3 play diminuiu a altura do fone de ouvido verbbuds 400 via bloetoch depois da atualização. Alguem sabe porque?

  13. #103
    Junior Member Thiagogabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dasia_Prado View Post
    Meu telefone moto z 3 play diminuiu a altura do fone de ouvido verbbuds 400 via bloetoch depois da atualização. Alguem sabe porque?
    Preciona o botão de desligar coloca no modo de segurança e vê se volta ao normal depois é só reiniciar o telefone

  14. #104
    Junior Member Thiagogabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    Atualmente é uma boa compra? Roda os jogos da atualidade tranquilamente ou sofre um pouco?
    Eu tenho não acho q seja mais uma boa compra inclusive tenho as snaps 360, gamepad,e projector comprei um note 10 plus estou esperando chegar para vender o meu tudo por 2 será q vale?

  15. #105
    Junior Member Thiagogabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by WilliamVL View Post
    Mais algum Z3 parou de vibrar?
    O meu

  16. #106
    Junior Member Thiagogabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vivian_Ribeiro View Post
    Pessoal me ajudem com a opinião de vocês: Moto Z3 Play ou Samsung A30?
    Depende vc pensa em comprar as snaps

  17. #107
    Junior Member Thiagogabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Tenho o Z3play e tive o Z1play. O z1 play a bateria durava 2 dias nas configurações máximas de brilho tinha led na frontal para flash já o 3 sinceramente tá horrível deixou muito a desejar só estou com ele ainda por causa das snaps já comprei um note10plus no site das casas Bahia mas não chegou assim q chegar vou vender esse com as snaps 360 vr, gamepad, e projector tudo por 2000 ou troco por Playstation 4

  18. #108
    Junior Member brroaraujo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Uma merda! Telefone com péssima vida útil. Tive o Moto Z, durou um ano e já começou a travar e dar problema, até queimar a placa. Achei que foi azar e insisti no Moto Z3, sua evolução. A mesma coisa, telefone relativamente bom no começo, mas a resoluçã da camera ruim tbm. Não recomendo. Dinheiro jogado fora e Motorola nunca mais!

  19. #109
    Alguém tem notícias do soak test do Android 10 para o Moto Z3 Play brasileiro?
    Parece que na Índia, segundo o pessoal do Motorola India Fans, o soak test lá já está em estágio final:
    https://twitter.com/FansMotorola/sta...35670546038784

  20. #110

    Comprei um moto Z3 por questão de qualidade das fotos , porém estou indignado!!! Comprei o celular NOVO está dentro da garantia , porém tem uma lentidão igual a um Samsung Gran Duos ( porcaria) ,quando ligo o aparelho ele trava tenho que reiniciar pra ligar e aparecer os ícones, a câmera demora em torno de 8 segundos para aparecer a imagem , gravar vídeos e salvar (esquece) demora quase 1 minuto pra salvar independente se tem 10s ou 10Minutos de vídeos lento pra abrir whatsapp, facebook que e o BASICO para um celular do tamanho a capacidade que poderia estar fazendo !!!!!
    Sistema intuitivo, aparência do menu iniciar , não proporciona nada de diferente as demais marcas dão opções de A à Z pra personalizar o aparelho.
    Mesmo depois da última atualização continua travando legal,bugs, são constantes Quando conector o snap entao e uma tristeza
    Motorola infelizmente não indico pra ninguém, mais uma vez digo decepcionado por ter comprado o Z3 já se passaram dois meses se não eu DEVOLVERIA!!!!

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Evandro_Gouveia View Post
    Comprei um moto Z3 por questão de qualidade das fotos , porém estou indignado!!! Comprei o celular NOVO está dentro da garantia , porém tem uma lentidão igual a um Samsung Gran Duos ( porcaria) ,quando ligo o aparelho ele trava tenho que reiniciar pra ligar e aparecer os ícones, a câmera demora em torno de 8 segundos para aparecer a imagem , gravar vídeos e salvar (esquece) demora quase 1 minuto pra salvar independente se tem 10s ou 10Minutos de vídeos lento pra abrir whatsapp, facebook que e o BASICO para um celular do tamanho a capacidade que poderia estar fazendo !!!!!
    Sistema intuitivo, aparência do menu iniciar , não proporciona nada de diferente as demais marcas dão opções de A à Z pra personalizar o aparelho.
    Mesmo depois da última atualização continua travando legal,bugs, são constantes Quando conector o snap entao e uma tristeza
    Motorola infelizmente não indico pra ninguém, mais uma vez digo decepcionado por ter comprado o Z3 já se passaram dois meses se não eu DEVOLVERIA!!!!
    Sinceramente vocês são muito 8 ou 80, troca o aparelho, não está na garantia? Problemas acontecem. Estou com o meu há 1,5 anos e está funcionando perfeitamente.

  22. #112
    Junior Member marcoturco26's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguma orientação Moto Z 3 Play não reconhece Fone Bluetooth de jeito nenhum da JBL, Observei outros motorolas tbm não

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    MOTO Z 2 OU 3 NAO COMPRE veja o porquê = Decepcionada com o Moto Z, de início comprei o Moto Z 2 play zerado da loja, com 1 mês de uso ele queimou a saído de som levei pra garantia, trocaram a placa, com mais 4 meses ele queimou o visor do nada, voltou pra garantia, com mais 2 meses deu outro defeito... A garantia me deu o aparelho novo o Moto Z3 ,' _ótimo esse não vai dar defeito!' Pensei, , pois bem com 5 meses o moto Z3 carregava lentamente, lastimável já que ele é turbo Power, levei pra garantia era conector de carga, com mais 2 meses além de travar ele estava com alguns defeitos na saída de som, mais uma vez pra garantia, depois disso ele deu problema no flash, mas como quase nunca o usava deixei pra lá,,, passará algum tempo , venceu a garantia e resolver manda concerta o flash, na assistência autorizada, paguei por fora, com 2 meses depois além do snap não encaixar direito do nada ele queimou o visor, ao levar na autorizada novamente notei que meu aparelho tem o visor dos mais caros, por ser linha primer ( mesmo um lixo) , R$800,00 apenas por um visor queimado... Ok ,coloquei não tem 15 dias e está com defeito no carregamento , está lentamente...

    Gente de coração tô quebrando muito minha cabeça, por um aparelho que foi caro e não está me satisfazendo em nada, esse é o último aparelho em que eu adquiro da Motorola ou Lê Novo, estou deixando muito a desejar.

    Falta de respeito para com clientes, fidelização nenhuma... Não comprem gente é lindo mas é um lixo o aparelho

  24. #114
    Junior Member Dani_MF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém teve problema com o moto Z3 play depois da última atualização em junho/2020? O meu não reconhece sinal de wi-fi nem sinal das operadoras de telefone. O técnico disse que a placa queimou por conta da atualização.

  25. #115
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucy06 View Post
    MOTO Z 2 OU 3 NAO COMPRE veja o porquê = Decepcionada com o Moto Z, de início comprei o Moto Z 2 play zerado da loja, com 1 mês de uso ele queimou a saído de som levei pra garantia, trocaram a placa, com mais 4 meses ele queimou o visor do nada, voltou pra garantia, com mais 2 meses deu outro defeito... A garantia me deu o aparelho novo o Moto Z3 ,' _ótimo esse não vai dar defeito!' Pensei, , pois bem com 5 meses o moto Z3 carregava lentamente, lastimável já que ele é turbo Power, levei pra garantia era conector de carga, com mais 2 meses além de travar ele estava com alguns defeitos na saída de som, mais uma vez pra garantia, depois disso ele deu problema no flash, mas como quase nunca o usava deixei pra lá,,, passará algum tempo , venceu a garantia e resolver manda concerta o flash, na assistência autorizada, paguei por fora, com 2 meses depois além do snap não encaixar direito do nada ele queimou o visor, ao levar na autorizada novamente notei que meu aparelho tem o visor dos mais caros, por ser linha primer ( mesmo um lixo) , R$800,00 apenas por um visor queimado... Ok ,coloquei não tem 15 dias e está com defeito no carregamento , está lentamente...

    Gente de coração tô quebrando muito minha cabeça, por um aparelho que foi caro e não está me satisfazendo em nada, esse é o último aparelho em que eu adquiro da Motorola ou Lê Novo, estou deixando muito a desejar.

    Falta de respeito para com clientes, fidelização nenhuma... Não comprem gente é lindo mas é um lixo o aparelho
    Deveria ter procurado o judiciário, mesmo após ter acabado a garantia, pois existe k fator "vida útil do produto" e ainda tem o fato dos problemas terem aparecido ainda na garantia.
    O direito estar disponível para quem vai atrás.
    Reclamar e não lutar pelo direito de nada adianta.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Evandro_Gouveia View Post
    Comprei um moto Z3 por questão de qualidade das fotos , porém estou indignado!!! Comprei o celular NOVO está dentro da garantia , porém tem uma lentidão igual a um Samsung Gran Duos ( porcaria) ,quando ligo o aparelho ele trava tenho que reiniciar pra ligar e aparecer os ícones, a câmera demora em torno de 8 segundos para aparecer a imagem , gravar vídeos e salvar (esquece) demora quase 1 minuto pra salvar independente se tem 10s ou 10Minutos de vídeos lento pra abrir whatsapp, facebook que e o BASICO para um celular do tamanho a capacidade que poderia estar fazendo !!!!!
    Sistema intuitivo, aparência do menu iniciar , não proporciona nada de diferente as demais marcas dão opções de A à Z pra personalizar o aparelho.
    Mesmo depois da última atualização continua travando legal,bugs, são constantes Quando conector o snap entao e uma tristeza
    Motorola infelizmente não indico pra ninguém, mais uma vez digo decepcionado por ter comprado o Z3 já se passaram dois meses se não eu DEVOLVERIA!!!!
    cara isso parece problema de software, tente formatar ou passar um android mais atualizado

  27. #117
    Junior Member Sema_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiagogabriel View Post
    O meu
    O meu tmb

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    o meu vai fazer 2 anos e quase n deu problema

  29. #119
    Fala galera blz ? Tenho um Motorola z3 play de 6gb de ram e 128 gb comprei sou o 3 dono dele e jogo frefire comprei ele na intenção de joga mais principalmente no frefire ele tá apresentando muito bug no touch e toda hora o famoso bug só 360 alguém poderia ajudar aí e me dizer como solucionar, não sei dizer se a tela ainda e original perguntei pro antigo dono ele afirmou que sim mais e difícil de acreditar pq o celular da esse problema queria saber se alguém tem um original e joga e da esse problema de bug 360 o se pode ser o display mesmo agradeço.

  30. #120
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Evandro_Gouveia View Post
    Comprei um moto Z3 por questão de qualidade das fotos , porém estou indignado!!! Comprei o celular NOVO está dentro da garantia , porém tem uma lentidão igual a um Samsung Gran Duos ( porcaria) ,quando ligo o aparelho ele trava tenho que reiniciar pra ligar e aparecer os ícones, a câmera demora em torno de 8 segundos para aparecer a imagem , gravar vídeos e salvar (esquece) demora quase 1 minuto pra salvar independente se tem 10s ou 10Minutos de vídeos lento pra abrir whatsapp, facebook que e o BASICO para um celular do tamanho a capacidade que poderia estar fazendo !!!!!
    Sistema intuitivo, aparência do menu iniciar , não proporciona nada de diferente as demais marcas dão opções de A à Z pra personalizar o aparelho.
    Mesmo depois da última atualização continua travando legal,bugs, são constantes Quando conector o snap entao e uma tristeza
    Motorola infelizmente não indico pra ninguém, mais uma vez digo decepcionado por ter comprado o Z3 já se passaram dois meses se não eu DEVOLVERIA!!!!
    G Cam resolve!!!