LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Estou com o meu z3 play a mais ou menos 15 dias , ótimo celular , porém a duração da bateria e decepcionante , o meu antigo moto g5s plus durava muuuito mais !! Tirando isso muito bom aparelho

Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu estava olhando no especificações desse aparelho aqui no site tudocelular fala que ele não tem o sensor de microfone de redução de ruídos como assim não tem? Que eu saiba todos os aparelhos tem esse sites está doido
    Olha eu tenho esse aparelho e realmente o áudio grava super chiado

Quote Originally Posted by Millena_Beatriz View Post
    Gente, meu Z3 play não está carregando, passa o dia na carga e o max que chega é a 30%,não reconhece o próprio carregador original que é turbo, tem 4 meses que eu comprei, está com o áudio travando( para do nada e eu preciso reiniciar) queria saber se isso acontece com o de vocês porque eu me arrependi muito e nem sei o que fazer ...
    Eu também tenho esse celular. Acho horrível. Trava muito, câmera ruim...

Quote Originally Posted by PierreCardin View Post
    Bora corrigir a ficha técnica do Motorola Moto Z3 Play aí TC; POSSUI microfone de redução de ruídos. equanto na ficha diz que não.POSSUI gravação de vídeo em slow motion (não sei quantos fps). Na ficha diz que não.POSSUI sensor de gestos. Na ficha diz que não.VERIFICAR rádio FM se possui, pois tem algumas fontes divulgando que sim.
    se possui microfone de redução de ruídos ele é bem ruim, o meu grava tudo chiado

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Realmente não tem redução de ruído , e bem chato o volume mais alto ou até msm normal , infelizmente , isso e outro fato ruim , além da bateria claro.

Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by PereiraCell View Post
    Preciso da bandeja de chip do moto Z3 play alguém aí tem
    Tem na loja aqui não é loja não meu

Pessoal me ajudem com a opinião de vocês: Moto Z3 Play ou Samsung A30?

Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu não gostei dessa atualização do Android pei não ele diminui o brilho da tela que agora vc tem usa o brilho na porcentagem maior quando está no Sol
    Mas não consome tanto a bateria mas atrapalha.
    Também não gostei dessa parte da atualização.