LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Motorola muda lideranças no Brasil e na América Latina para fortalecer sua presença na região

    Empresa anunciou novos nomes para os cargos de vice-presidente e general manager para a América Latina e de presidente da marca no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    136
    queremos pelo menos 3 atualizações do Android!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    A motorola é lenta em atualizações, não garante longevidade, poderia focar nisso, em aparelhos com no mínimo 4 atualizações Android e 6 de segurança. Assim se aproximaria do iPhone e de outros Androids.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    21
    Se mudar a política de atualizações para bater de frente com a Samsung, que perde pra mesma tanto em quantidade quanto velocidade das atualizações, e focar em lançamentos anuais ao invés de semestrais para entregar aparelhos mais desenvolvidos, aí a Motorola pode salvar a linha G, que pra mim está perdida desde o lançamento dos G9, de lá pra cá tem se deparado com muita coisa repetitiva, e quando vem uma melhora, acaba por piorar na geração seguinte e isso pode dar um mesmo rumo que a LG. As vezes não faz mal reconhecer os erros e se espelhar com que os concorrentes fazem

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Motorola nunca mais

  6. #6
    Queremos tops de verdade com tudo de melhor e que tem direito. E matem a linha edge horrível e voltem com o moto x.

  7. #7
    Junior Member hell666lu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dan_Francyscko View Post
    Queremos tops de verdade com tudo de melhor e que tem direito. E matem a linha edge horrível e voltem com o moto x.
    Amigo concordo que a linha moto x foi muito boa e marcante, mas dizer que a linha edge é horrível também não dá; temos que lembrar que grandes marcas como: Apple, Samsung e Xiaomi já lançaram modelos tops que não agradaram a todos, pois pecavam em algum ponto ou outro.

  8. #8
    Meu celular curvo nem todo mundo gosta, aí não tem opção sem o edge. Isso não dará certo e te falo que a Motorola logo logo matará essa linha ou vão lançar com opção sem o edge. Nada a ver um celular se chamar edge. Exemplo é Samsung que vai abandonar de vez tela curva segundo rumores

  9. #9
    Junior Member hell666lu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dan_Francyscko View Post
    Meu celular curvo nem todo mundo gosta, aí não tem opção sem o edge. Isso não dará certo e te falo que a Motorola logo logo matará essa linha ou vão lançar com opção sem o edge. Nada a ver um celular se chamar edge. Exemplo é Samsung que vai abandonar de vez tela curva segundo rumores
    Acredito que se a Samsung abandonar mesmo, muito provavelmente a Motorola também faça isso em breve

  10. #10
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Motoinrola e sua política tola e depreciativa de atualizações; jamais verás ms meu suado%uD83D%uDCB2 novamente.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Não recebe atualizações....mais são fisicamente mais duradouro ao menos meu moto z play levou quedas como meu edge também e nada de problemas

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Pode mudar até o nome, mas o sistema Android sempre será o problema.

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Coloca um processador compatível ao valor cobrado pelo aparelho e dê um suporte ao S.O compatível ao que outras fabricantes estão fazendo, fim

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    142
    Infelizmente a merda já está feita, moto g54 e g84 vieram piorados para o brasil comparada a suas versões indianas, cobrando o mesmo preço dos concorrentes oferecendo muito menos, eu amo a interface da motorola, mas seus ultimos lançamentos so tem causado decepção, espero que com eles isso melhore, por que mais cedo ou mais tarde a motorola vai fazer como a LG.

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Motorola depois de 2017 foi só a decadência, hoje em dia a Samsung conseguiu melhorar consideravelmente seus modelos e dominou o mercado. Já fui muito fã da Motorola, gostava muito da época do slogan "different is better" Quando seus modelos realmente tinham características diferenciadas em relação a concorrência. Mas hoje passo longe da marca.

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Cara é bizarro pensar

    que a Motorola já foi um dia referência em desempenho, atualizações rápidas e bom suporte

  17. #17
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by _JS_ View Post
    Se mudar a política de atualizações para bater de frente com a Samsung, que perde pra mesma tanto em quantidade quanto velocidade das atualizações, e focar em lançamentos anuais ao invés de semestrais para entregar aparelhos mais desenvolvidos, aí a Motorola pode salvar a linha G, que pra mim está perdida desde o lançamento dos G9, de lá pra cá tem se deparado com muita coisa repetitiva, e quando vem uma melhora, acaba por piorar na geração seguinte e isso pode dar um mesmo rumo que a LG. As vezes não faz mal reconhecer os erros e se espelhar com que os concorrentes fazem
    Motorola depois que foi vendida ficou assim, ela não vai mudar tão cedo, se é que vai. Além do suporte fraco, também precisaria otimizar o processamento das câmeras. Eu não torço pelo fim da fabricante, até porque isso daria mais força para esse monopólio do mercado mobile com poucas opções. E importar agora, nem pensar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VIRGOSGROOVE View Post
    queremos pelo menos 3 atualizações do Android!!
    Mas são 3 pra linha Edge, ué

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Motorola depois de 2017 foi só a decadência, hoje em dia a Samsung conseguiu melhorar consideravelmente seus modelos e dominou o mercado. Já fui muito fã da Motorola, gostava muito da época do slogan "different is better" Quando seus modelos realmente tinham características diferenciadas em relação a concorrência. Mas hoje passo longe da marca.
    Foi exatamente nessa época que a coisa ficou feia, agora ela está melhorando mas, á passos de tartaruga.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cara é bizarro pensar

    que a Motorola já foi um dia referência em desempenho, atualizações rápidas e bom suporte
    Motivo se chama Google

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Pode mudar até o nome, mas o sistema Android sempre será o problema.
    Android problema? Falou o cara com celular que fica travado no logo da maçã kkkkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Motorola é uma boa marca, atualização de Android é irrelevante o que importa é o Soc, baterias, camera, otimização da interface e o mais importante preço

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Motorola é uma boa marca, atualização de Android é irrelevante o que importa é o Soc, baterias, camera, otimização da interface e o mais importante preço
    atualização é irrelevante pra usuario de software lixo mesmo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    atualização é irrelevante pra usuario de software lixo mesmo.
    Vc deveria comentar só em matérias de seus encantos

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Motorola depois de 2017 foi só a decadência, hoje em dia a Samsung conseguiu melhorar consideravelmente seus modelos e dominou o mercado. Já fui muito fã da Motorola, gostava muito da época do slogan "different is better" Quando seus modelos realmente tinham características diferenciadas em relação a concorrência. Mas hoje passo longe da marca.
    A samsung é a campeã em lançar 30 modelos de celulares com as mesmas configurações por ano, e é mais do mesmo, a Motorola vem depois seguida da xiaomi em lançar lugar comun