LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by VivianeGT View Post
    Tenho um moto 6 plus queria saber se vale a pena trocar pelo Z3 play?
    Não vale a pena.

  2. #32
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by francislei_ol View Post
    bom dia galera alguem ai q ja possui o moto z3 play teve prolblemas com a geveta do chip de nao abrir ms usando a ferramenta de remoção ? comprei dois aparelhos e os dois nao consigo abri a gaveta hibrida inclusive um deles deu problema no sistema
    Ela é feita para ser dificil de se abrir mesmo, mas isso é uma questão de jeito, tenha paciência e tente fazer isso sem forçar.

  3. #33
    Junior Member Julio_Tim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FernandoMatos View Post
    Acabei de comprar o moto z3 play e estou me deparando com itens que deveriam ser informados na hora da compra mas não foram. A saída P2 (fone de ouvido) só com adaptador que ocupa a entrada do USB C. Não pode usar os 2 Chips com o Cartão SD, péssimo isso. Comprei o Z3 play pois o meu Z2 play apresentou 3 problemas durante a garantia e teve que ser reparado na assistência 2x.
    Fernando existe adaptador com 2 saídas, uma pra P2 e outra tipo C

  4. #34
    Junior Member Hoshi32's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Desisti de comprar o Moto Z3 Play porque descobri que ele é híbrido. Se eu usasse os dois Chips, não usaria o cartão microSD e eu quero manter meus os dois Chips e o microSD.
    Agora estou de olho no One Power, se ele não vier também com bandeja híbrida.
    Não sei o que vocês fazem, mas puta merda, 64gb e ainda precisa de cartão de memória? serio mesmo?!?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Tive a oportunidade de testar um Z3 play (meu irmão trocou o Galaxy s7 dele), o tamanho é o mesmo do Z2 play, e visualmente o aparelho é bonito, achei o corpo dele escorregadio (igual ao meu z2 play) e embora ao toque possa parecer agradavel a chance de um escorregão é grande o que vai vai acabar exigindo o uso de uma capa protetora.
    Em termos de funcionamento não notei diferenças entre um e outro, na verdade achei o desempenho muito parecido, inclusive as diferenças de sistema são microscópicas.
    A camera parece ter tido uma melhora, embora seja dificil perceber claramente as nuances.
    Senti falta da entrada P2, o que parece estar se tornando padrão nos aparelhos mais atuais.
    Não gostei da posição do leitor de digitais, inclusive achei bastante desconfortável ela na lateral do aparelho, mas isso é questão de costume.
    Em resumo, não notei mudanças significativas para justificar o lançamento do aparelho pela Motorola, talvez se ela enxugasse a linha com menos aparelhos e mais novidades a marca pudesse oferecer uma proposta melhor para seus clientes.
    Quanto ao leitor de digitais, faça como eu: cadastre mais de uma digital para desbloquear, assim você vai alternando os dedos, sempre desbloqueando a tela com o dedo que estiver na posição mais confortável.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Hoshi32 View Post
    Não sei o que vocês fazem, mas puta merda, 64gb e ainda precisa de cartão de memória? serio mesmo?!?
    Fotos, vídeos, músicas e mapas offline. Ninguém é obrigado a ficar restrito a conteúdos de serviços de streaming.

  7. #37
    Junior Member Le_Higashibara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Ela é feita para ser dificil de se abrir mesmo, mas isso é uma questão de jeito, tenha paciência e tente fazer isso sem forçar.
    Não consegui abrir, fiquei uma meia hora e nada.

  8. #38
    Junior Member Le_Higashibara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Le_Higashibara View Post
    Não consegui abrir, fiquei uma meia hora e nada.
    Acho que problerma do aparelho

  9. #39
    Quote Originally Posted by Le_Higashibara View Post
    Acho que problerma do aparelho
    Você resolveu o problema? A minha bandeja também não abre, o celular é novo e não consigo usá-lo por isso.

  10. #40
    Junior Member Le_Higashibara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Araujolguilherme View Post
    Você resolveu o problema? A minha bandeja também não abre, o celular é novo e não consigo usá-lo por isso.
    Não consegui e devolvo o aparelho para a loja.

  11. #41
    Junior Member Gi_carvalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hoshi32 View Post
    Não sei o que vocês fazem, mas puta merda, 64gb e ainda precisa de cartão de memória? serio mesmo?!?
    quem trabalha com o celular, só 64 ñ énada... sem falar q a taxa de transferência do cartão direto no PC é de outro mundo

  12. #42
    Oi pessoal! Por favor me ajudem a decidir se compro o A8 plus ou o z3 play

  13. #43
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rafaele_Martins View Post
    Oi pessoal! Por favor me ajudem a decidir se compro o A8 plus ou o z3 play
    moto z3 play

  14. #44
    Junior Member Mateus_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Olá pessoal, Boa tarde!
    Poxa estou querendo comprar um celular novo.
    Mas estou na dúvida de qual marca comprar,
    Estou na dúvida entre a motorola ou a Samsung.
    Vcs poderiam me indicar qual aparelho e modelo comprar
    Um que eu n tenha problema com câmera, memória, travar, etc.
    Esse problemas básico
    Agradeço a ajuda

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Mateus_Duarte View Post
    Olá pessoal, Boa tarde!
    Poxa estou querendo comprar um celular novo.
    Mas estou na dúvida de qual marca comprar,
    Estou na dúvida entre a motorola ou a Samsung.
    Vcs poderiam me indicar qual aparelho e modelo comprar
    Um que eu n tenha problema com câmera, memória, travar, etc.
    Esse problemas básico
    Agradeço a ajuda
    Compra o moto z2 force se vc tiver condição

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Rafaele_Martins View Post
    Oi pessoal! Por favor me ajudem a decidir se compro o A8 plus ou o z3 play
    Moto z3 play

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Rafaele_Martins View Post
    Oi pessoal! Por favor me ajudem a decidir se compro o A8 plus ou o z3 play
    A8 plus muito melhor, tem câmeras melhores, tem bateria melhor, tem entrada pra fone de ouvidos padrao p2 ou seja o z3 play é um saco isso porque quando tu está sem bateria e precisa colocar na tomada é obrigado a tirar o adpatador de fone de ouvido que vai no USB e colocar o fio do carregador no lugar, a unica coosa que o z3play ganha do a8 é que o a8 veio no android 7.1 e o z3 no 8 entao, o a8 atualizou agora pro 8.0 e vai acabar no 9.0 ja o z3 como veio no 8.0 vai ir pro 9 e depois acabar no 10

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by VivianeGT View Post
    Tenho um moto 6 plus queria saber se vale a pena trocar pelo Z3 play?
    Nao vale a pena nem pelo z4 se lançar, troca so em 2020 porque o g6 plus vai atualizar agora pro 9 ou seja em 2019 ele ainda estará com ultimo Android ai sim em 2020 pode trocar por ser esquecido, mas em questão a hardware nao vale a pena também porqur sao bem parecidos, mesmo 4gb de ram,g6 plus tem bateria melhor, tem entrada p2 ...g6so perde mesmo pro z3 em câmeras e processador que também é pouquíssima diferença, diferença tao pouca processador que o que roda no z3 vai rodar no g6 e o que nao rodar g6 muito provavel qur nao roda no z3 também!

  19. #49
    Galera...possuo o Motorola one e tenho a oportunidade de trocar por um z3 play e estou em dúvida se troco ou não. Me ajudem por favor troco ou não?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Se vc nessecita de um celular que tem um processador e uma câmera pouco melhor aí vc pode fazer a troca

  21. #51
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Se vc nessecita de um celular que tem um processador e uma câmera pouco melhor aí vc pode fazer a troca
    Valeu aí

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Tenho um G5 Plus, com o lançamento do G7.. ainda vale a pena comprar um Z3 Play ou tem algum outro melhor que o Z3 e o G7?

  23. #53
    Junior Member Daniel_Gava's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by GabrielFelipeMohr View Post
    Galera...possuo o Motorola one e tenho a oportunidade de trocar por um z3 play e estou em dúvida se troco ou não. Me ajudem por favor troco ou não?
    Acho que você ganha em desempenho. O restante é gosto. Tenho um z3 play e não tenho só que reclamar

  24. #54
    Junior Member Daniel_Gava's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Daniel_Gava View Post
    Acho que você ganha em desempenho. O restante é gosto. Tenho um z3 play e não tenho só que reclamar
    *Do que

  25. #55
    Junior Member Extreme95's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    A8 plus muito melhor, tem câmeras melhores, tem bateria melhor, tem entrada pra fone de ouvidos padrao p2 ou seja o z3 play é um saco isso porque quando tu está sem bateria e precisa colocar na tomada é obrigado a tirar o adpatador de fone de ouvido que vai no USB e colocar o fio do carregador no lugar, a unica coosa que o z3play ganha do a8 é que o a8 veio no android 7.1 e o z3 no 8 entao, o a8 atualizou agora pro 8.0 e vai acabar no 9.0 ja o z3 como veio no 8.0 vai ir pro 9 e depois acabar no 10
    Acho que o "porém" que você diz de ter que tirar o adaptador de fone do USB-C, é uma coisa "boa",escutar música com o celular carregando?um pouco período não?tirando isso,sim,uma entrada P2 faz falta,mas não pra pedir pra levar uma bela descarga elétrica e quando escuta música carregando

  26. #56
    Junior Member Extreme95's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Extreme95 View Post
    Acho que o "porém" que você diz de ter que tirar o adaptador de fone do USB-C, é uma coisa "boa",escutar música com o celular carregando?um pouco período não?tirando isso,sim,uma entrada P2 faz falta,mas não pra pedir pra levar uma bela descarga elétrica e quando escuta música carregando
    Um pouco perigoso*** me perdoe pelo erro

  27. #57
    Junior Member Extreme95's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    Nao vale a pena nem pelo z4 se lançar, troca so em 2020 porque o g6 plus vai atualizar agora pro 9 ou seja em 2019 ele ainda estará com ultimo Android ai sim em 2020 pode trocar por ser esquecido, mas em questão a hardware nao vale a pena também porqur sao bem parecidos, mesmo 4gb de ram,g6 plus tem bateria melhor, tem entrada p2 ...g6so perde mesmo pro z3 em câmeras e processador que também é pouquíssima diferença, diferença tao pouca processador que o que roda no z3 vai rodar no g6 e o que nao rodar g6 muito provavel qur nao roda no z3 também!
    Não adianta ter uns mAh a mais de bateria no G6 plus,mas,ter uma tela IPS,a tela do z3 play é super amoled,então,não faz muita diferença entre a duração de bateria entre os dois

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    o snap de som jbl 2 tem como usar a carga da bateria dele se a bateria do z3 play descarregar?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Bora corrigir a ficha técnica do Motorola Moto Z3 Play aí TC; POSSUI microfone de redução de ruídos. equanto na ficha diz que não.POSSUI gravação de vídeo em slow motion (não sei quantos fps). Na ficha diz que não.POSSUI sensor de gestos. Na ficha diz que não.VERIFICAR rádio FM se possui, pois tem algumas fontes divulgando que sim.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Melhor preço https://www.motorola.com.br/moto-z3-play/p
    R$ 1530 á vista