LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Cara do Tim Cook ao ler esta not

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Lenovo sendo Lenovo...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Loserlikeleo View Post
    Q mico
    Mico nada, isso é um King Kong

  4. #64
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Não entendo esses celulares com notch, em cima eles tem o notch, e em baixo ainda tem borda, PORRA meu
    melhor não ficar falando muito sobre isso, porque logo aparece um aparelho com notch na parte de baixo, bom ao menos a borda inferior é mínima...

  5. #65
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Já acho 128GB desnecessário. Imagina 4TB.
    ai depende... é que a gente vai administrando o espaço que tem ai sempre sobra, uns anos atrás tinha um com 8GB e pra mim dava pro gasto, agora tenho um com 16GB mais um cartão com 32GB que não uso totalmente nem a memória do celular nem a memória do cartão, mas é claro que se tivesse mais memória estaria perto do limite...

  6. #66
    Junior Member Bruno_AQ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    melhor não ficar falando muito sobre isso, porque logo aparece um aparelho com notch na parte de baixo, bom ao menos a borda inferior é mínima...
    Se não me engano, na vdd, até tem, mas é pra som estéreo frontal

  7. #67
    Junior Member Bruno_AQ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_AQ View Post
    Se não me engano, na vdd, até tem, mas é pra som estéreo frontal
    ZTE Iceberg

  8. #68
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,139
    Pior se tiver tido pré-venda em algum lugar rs.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Antes até tinha considerado a compra, mas depois que vi a gagada desisti... Essa onde de ''entalhe'' lixo sem função nenhuma tem que acabar logo.
    Seja o engenheiro fodão que vai acabar com ele. Esse "lixo sem função" tem sido um problema para as fabricantes justamente pela importância de sua função, pois sem esse negócio, onde se colocaria a saída do áudio de ligação? Também há a questão dos sensores, câmera e flash. Pode ter certeza de que qualquer fabricante te pagará muito bem por sua incrível inovação, se você for capaz de inovar. Vá lá e ensine elas a tirar o "'entalhe' lixo sem função".

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by robsonzulian View Post
    Seja o engenheiro fodão que vai acabar com ele. Esse "lixo sem função" tem sido um problema para as fabricantes justamente pela importância de sua função, pois sem esse negócio, onde se colocaria a saída do áudio de ligação? Também há a questão dos sensores, câmera e flash. Pode ter certeza de que qualquer fabricante te pagará muito bem por sua incrível inovação, se você for capaz de inovar. Vá lá e ensine elas a tirar o "'entalhe' lixo sem função".
    Só deixar sem, nunca curti Samsung, mas eles tão aí bem mais bonitos e entregando um produto final bem melhor.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    A Lenovo já não tinha uma boa reputação por aqui, agora depois dessa, certeza que sua reputação piorou no mundo todo hahah
    Lenovo com reputação ruim? Qual reputação? A de que vende notebook com configuração fodástica por menos de 4 mil reais, além do melhor notebook gamer de 2018 por menos de 7 mil? Se essa reputação for ruim, não sei o que é boa. Ah... Além disso, a Lenovo permite que você abra os notebooks para fazer upgrades sem perder a garantia. Sinceramente, não sei onde tá a reputação ruim da Lenovo. Nos smartphones? Hum... Acho que não, pois a Motorola, que é Lenovo, tem a segunda maior fatia do mercado brasileiro de smartphones. %uD83D%uDE09

  12. #72
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    E tem uma galerinha por aí (rs) que idolatra e torce para que os chineses dominem o mundo mobile. Continuem torcendo....é isso aí que vcs terão pela frente ou pior. Se é loko....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Duaaardo View Post
    Só deixar sem, nunca curti Samsung, mas eles tão aí bem mais bonitos e entregando um produto final bem melhor.
    Não é que o S9 não tenha o entalhe, é que ele tem aproveitamento menor de tela, por manter a borda superior para a saída de som, sensores e câmera. Não é isso também o que o povo quer. O povo não quer entalhe, não quer borda; quer frontal totalmente com tela... Então para isso, tá faltando um engenheiro fodão que resolva onde colocar a saída de áudio, os sensores, a câmera e o flash.

  14. #74
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    Sim, bastante desapontado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só mentiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Bom, de propaganda enganosa já estamos cheios, não deveriam partir pra esse marketing vergonhoso, mas acho necessário deixar minhas considerações. Tenho um K6 vibe à 1 ano e não posso reclamar, é um baita celular. Essa borda que ele tem é muito eficiente na proteção da tela haja vista que, o derrubei umas 10 vezes e ela está intacta sem contar que não deve nada para o Super Amolede que eu tinha no S4, apesar de não ser um Gorila Glass claro. A bateria sempre foi muito eficiente, e estou falando de sempre usar bastante o cel.,e por falar nisso, apesar de um número grande de apps que tenho é um cel. que não trava de jeito nenhum. Nos óculos VR é um excelente equipamento apesar de esquentar bastante.( Rs... também... depois de 1 hora e meia não tinha como não esquentar!).
    Sempre tive os cels. da Samsung, mas depois que tive esse percebi que a Samsung supervaloriza seus aparelhos limitando os (vamos dizer assim...) adicionais, fazendo "n" modelos e encarecendo os seus produtos.
    Foi uma alternativa ao custo X benefício que não me arrependi, mas claro... existem muitos outros ótimos produtos no mercado né!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by robsonzulian View Post
    Não é que o S9 não tenha o entalhe, é que ele tem aproveitamento menor de tela, por manter a borda superior para a saída de som, sensores e câmera. Não é isso também o que o povo quer. O povo não quer entalhe, não quer borda; quer frontal totalmente com tela... Então para isso, tá faltando um engenheiro fodão que resolva onde colocar a saída de áudio, os sensores, a câmera e o flash.
    Se fizer com as bordas do S8/S9 ou as da Motorola tá ótimo. O negócio do entalhe é que fica um design horrível, não me importo de entregar uns milímetros de borda pra ter um celular mais bonito.

  17. #77
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by robsonzulian View Post
    Não é que o S9 não tenha o entalhe, é que ele tem aproveitamento menor de tela, por manter a borda superior para a saída de som, sensores e câmera. Não é isso também o que o povo quer. O povo não quer entalhe, não quer borda; quer frontal totalmente com tela... Então para isso, tá faltando um engenheiro fodão que resolva onde colocar a saída de áudio, os sensores, a câmera e o flash.
    Na verdade a porcentagem de aproveitamento de tela do S9, sem ter notch, é maior que do iPhone X:

    %u2022 S9: 83,3%%u2022 iPhone X: 82,9%

  18. #78
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    O cara é chinês, vai ver que traduziram errado o que ele falou.
    Negativo, foi isso mesmo que ele valou. Eu falo chinês, não houve erro de tradução... foi propaganda enganosa mesmo.

  19. #79
    Só uma questão, se não tivesse entalhe superior, onde estaria o auto falante de conversação na parte superior? Embaixo da tela? =P

  20. #80
    Lenovo sendo Lenovo, vendam a Motorola pra uma empresa seria se não for pedir muito!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Que triste, bem longe da realidade

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Só uma questão, se não tivesse entalhe superior, onde estaria o auto falante de conversação na parte superior? Embaixo da tela? =P
    Sim, atrás da tela, através de um motor que gera som com vibração, assim como o Mi Mix 2 da Xiaomi e vários outros modelos chineses que não tem a borda na parte superior...
    Não sei porque fala com esse tom de sarcasmo, deveria estudar mais...

  23. #83
    Lenovo nem é gente

  24. #84
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Só uma questão, se não tivesse entalhe superior, onde estaria o auto falante de conversação na parte superior? Embaixo da tela? =P
    Sim. Por indução. Dããã!

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by thedarkmaster View Post
    Sim, atrás da tela, através de um motor que gera som com vibração, assim como o Mi Mix 2 da Xiaomi e vários outros modelos chineses que não tem a borda na parte superior...
    Não sei porque fala com esse tom de sarcasmo, deveria estudar mais...
    Dãããã.... o Mi Mix 2 apesar da borda minima tem sim uma saída de auto falante comum.. Acontece que com uma saída de 1 mm já é possível sair o som... Do meu Z5 acredito que não para de 1,2mm.... Parem de espucular coisas....

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Só uma questão, se não tivesse entalhe superior, onde estaria o auto falante de conversação na parte superior? Embaixo da tela? =P
    Condução óssea é realidade há muuuuuito tempo. Fora que pode ser por vibração.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Dãããã.... o Mi Mix 2 apesar da borda minima tem sim uma saída de auto falante comum.. Acontece que com uma saída de 1 mm já é possível sair o som... Do meu Z5 acredito que não para de 1,2mm.... Parem de espucular coisas....
    Mi Mix 1 não tem NENHUMA saída de som, usa vibração.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Não entender ironia é doença
    Achar ironia onde não tem é mais grave ainda!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by robsonzulian View Post
    Não é que o S9 não tenha o entalhe, é que ele tem aproveitamento menor de tela, por manter a borda superior para a saída de som, sensores e câmera. Não é isso também o que o povo quer. O povo não quer entalhe, não quer borda; quer frontal totalmente com tela... Então para isso, tá faltando um engenheiro fodão que resolva onde colocar a saída de áudio, os sensores, a câmera e o flash.
    Saída de áudio já resolveram no primeiro Mi Mix. Acorda pra vida e para de defender. Sensores a mesma coisa, é o de menos pra se colocar abaixo do display já que pode usar ultrassom tranquilamente. E câmera a Vivo deu a solução com o Nex e a OPPO também anos atrás com um mecanismos giratório para usar a câmera traseira como frontal.

  30. #90
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    A Nokia %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02