LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 192 de 192
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by FabioCoelho View Post
    O problema é que a palavra "matador" é seguida ao pé da letra aqui no Brasil.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Mais uma para brigar pela fatia do bolo no mercado e quer apenas 1% de participação espero que não seja como a xiaomi o mercado brasileiro não nada fácil para empresas tanto de imposto que se paga bem e uma tentativa se funcionar mais competitividade e como consequência preços mais acessíveis e produtos cadaveis melhores na prática seria a sim vamos assistir.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Bem que a Multilaser e a DL podiam procurar Xiaomi e Oneplus pra parcerias parecidas.

  4. #184
    kkkkkkk... agora quem comprar samsung e apple será taxado de alienado... Huawei um dos melhores junto com Oneplus, Xiaomi e HTC!

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons

  6. #186
    Que bom! Tenho um Mate 10 Pro que é muito bala, e quem gosta de música pode ouvir em HiRes pois reproduz arquivos . FLAC.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Eles assistem o mercado brasileiro pagando 5.000 temers em aparelhos da Apple (que não são os melhores do mundo faz tempo) acham mesmo que esses aparelhos serão vendidos aqui por menos de 3.000 com a qualidade e as especificações técnicas dos aparelhos da Huawei? Infelizmente acho difícil