LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Junior Member Leone_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Também prefiro pc, o problema que um pc gamer ainda é muito caro se comparar aos consoles. Em compensação o jogos no pc são mais baratos.
    Tbm prefiro Pc , sempre usei para tudo , nunca fiz questão por console , da para fazer tudo q console e + um pouco.

  2. #92
    Junior Member Jadson_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    "E sabem que isso não terá volta", disso o profetinha. O Vinil, o Atari estão aí. Enquanto existirem consumidores haverá consoles, pelo menos portáteis. Os de mesa, realmente não fazem mais sentido.

  3. #93
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by medeirosdez View Post
    Pode deixar que vou pesquisar sim; mas ainda acho que o Hololens ficou bem aquém no tocante ao desempenho de mercado, especialmente se comparado a implementações de realidade aumentada diferentes, mas muito mais bem sucedidas, como a da Apple com o iOS - por exemplo. Fica tranquilo, vou pesquisar pra não falar "besteira".

    E acho que agora você deve repensar suas palavras sobre o próprio país. Brasileiros tendem a ser muito negativos falando de sua pátria, o que não me parece bom. Há problemas, sem dúvidas, mas dizer que, graças a D-us, somos referência pra ninguém - isso me soa bem pesado. E acho que nós somos uma --realidade--. O mundo não segue a referência de grandes cidades norte-americanas, ou europeias. Há diversas limitações em cada país que têm que ser levadas em consideração sim! Há lugares onde somente agora está chegando uma conexão mais decente à internet, e isso já é uma grande conquista. As pessoas não devem pensar em servir à tecnologia, Victor; muito pelo contrário - a tecnologia tem que servir às pessoas qualquer seja a sua realidade.
    Dê uma olhada nessa matéria. Bem legal.

    https://www.tecmundo.com.br/produto/131035-papo-inventor-hololens-realidade-aumentada-mudar-o-mundo.htm

  4. #94
    Junior Member Renatobd's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Está realidade so acontecerá se nós, consumidores permitirmos, lembrem-se, no começo desta geração o xone veio com o conceito de retirar o leitor físico e ter apenas jogos baixados, resultado: marketing extremamente negativo pra ms além de obrigar aos engenheiros a recolocar a mídia física no console! Eu particularmente sou contra este modelo de. Nuvem, não ter a propriedade do jogo e ainda sim pagar uma fortuna por ele não aceito!

  5. #95
    Video game e console.. ter a midia física e o que satisfaz o gamer.. só e game se tiver no console... Isso de evoluir fica a opção acrescentar como os xbox qury rodam dvd midia física e também game of demand pela live. Acho que se forçar uma coisa vai quebrar a cara. Como o Renatobd disse ... Apoio e assino em baixo. Nós é quem mandamos.... Gamer pra sempre...

  6. #96
    Junior Member Edson_Avila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    acho que na verdade trata-se de uma outra situação, a tecnologia dos jogos e de uma forma geral já evoluiu tanto ultimamente, que chega uma hora fica stagnada sem ter pra onde ir, se não tem como evoluir mais os jogos então mudarão a forma de jogar, dessa forma que estão dizendo mais pessoas terão acesso porque não será necessário ter uma pequena fortuna para comprar um console do ano para rodar jogos atuais, aumentando assim a lucratividade dos desenvolvedores de jogos.

  7. #97
    Junior Member Edson_Avila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4


    Acho que na verdade trata-se de uma outra situação, a tecnologia dos jogos e de uma forma geral já evoluiu tanto ultimamente, que chega uma hora fica estagnada sem ter pra onde ir, se não tem como evoluir mais os consoles, então mudarão a forma de jogar, dessa jeito que estão dizendo, mais pessoas terão acesso porque não será necessário ter uma pequena fortuna para comprar um console do ano para rodar jogos atuais, atingindo assim um público maior aumentando continuamente a lucratividade dos desenvolvedores de jogos.

  8. #98
    Junior Member Edson_Avila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Acho que na verdade trata-se de uma outra situação, a tecnologia dos jogos e de uma forma geral já evoluiu tanto ultimamente, que chega uma hora fica estagnada sem ter pra onde ir, se não tem como evoluir mais os consoles, então mudarão a forma de jogar, desse jeito que estão dizendo, mais pessoas terão acesso porque não será necessário pagar uma pequena fortuna para comprar um console do ano para rodar jogos atuais, atingindo assim um público cada vez maior aumentando assim a lucratividade dos desenvolvedores de jogos. Consequencia disso, é que de certa forma os consoles ficarão obsoletos ou ultrapassados.
    Last edited by Edson_Avila; 06-08-2018 at 11:42 AM.

  9. #99
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Renatobd View Post
    Está realidade so acontecerá se nós, consumidores permitirmos, lembrem-se, no começo desta geração o xone veio com o conceito de retirar o leitor físico e ter apenas jogos baixados, resultado: marketing extremamente negativo pra ms além de obrigar aos engenheiros a recolocar a mídia física no console! Eu particularmente sou contra este modelo de. Nuvem, não ter a propriedade do jogo e ainda sim pagar uma fortuna por ele não aceito!
    Com certeza para consumidor seria terrível ,pode ser mais pratico porem transformaria o jogo em um serviço nuca seria seu e para continuar jogando só assinando ou seja todos jogos teriam uma validade

  10. #100
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Talvez a próxima geração seja algo em meio a uma transição. Creio que daqui a uns 5 ou 7 anos vamos começar a ver algo mais palpável. Ainda está muito incerto como as empresas vão explorar esse mercado, de qualquer forma não creio que Sony, Nintendo e M$ terão dificuldade de se adaptar.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Não generalize cara. Assim como tem placa de vídeo custando o dobro de um console, tem pc completo custando o preço de um console ou menos

  12. #102
    Nossa, acho que seria difícil, prefiro mil vezes um console do que um PC.
    Bem cada um tem uma forma de pensar.

  13. #103
    Junior Member Matheus_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Não curto essa possibilidade. A graça de tudo é voce ter seu console, seus jogos e poder jogar numa boa. O argumento de "ah mas é caro ter um console e jogos" é falho, lembrando que só é caro aqui e o mercado nao se resume a Brasil e outros paises de 3 mundo. Já tive experiencia de jogar em PC por um tempo e nem se compara com console. Quem é da época de ouro do mega drive, nintendo e etc, deve concordar

  14. #104
    Junior Member MarcioCamello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Fato, porém é um plus, acabar com a mídia física e disponibilizar o streaming, mais com opçoes de jogar sem conectar assim como temos hj as mídias digitais, mais o futuro quase presente é o fim total das mídias físicas, será algo pra quem realmente quer comprar e será muito mais caro no futuro. Mais não tem pra onde fugir o streaming de jogos tá vindo e vai ficar pois será mais barato do que ter um console enquanto vc só precisa da TV e do joystick, complicado, a indústria terá mais concorrentes, os estúdios poderá lançar seus próprios games sem console, imagina isso, hehehehhe.

  15. #105
    Acho que isso vai demorar um pouco, até pq a imagem não fica tão boa em streaming quanto renderizada ao vivo no seu PC.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Jogo vídeo game desde o Atari e sempre vem esses sabe tudo dizendo que os consoles vão acabar e é ao contrário veja agora tivemos uma evolução muito grande no tempo de lançamento de um vídeo game e outro e ainda sim vão se acabar há! tenha dó

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    As maiores besteiras que alguns já puderam falar... Se isso fosse verdade o Playstation 4 não estaria se aproxima do da marca dos quase 60 milhões de unidades vendidas e não para de crescer devido ao Playstation VR, PS4 SIM, PS4 PRO 4K entre outros produtos e jogos... Isso só vai ser verdade quando empresas como Nintendo e Sony venderem seus absurdamente lucrativos estúdios de jogos e produções e isso não tem porque acabar ou acontecer... %uD83D%uDE09
    Usou notícias tendênciosas...

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    As maiores besteiras que alguns já puderam falar... Se isso fosse verdade o Playstation 4 não estaria se aproxima do da marca dos quase 60 milhões de unidades vendidas e não para de crescer devido ao Playstation VR, PS4 SIM, PS4 PRO 4K entre outros produtos e jogos... Isso só vai ser verdade quando empresas como Nintendo e Sony venderem seus absurdamente lucrativos estúdios de jogos e produções e isso não tem porque acabar ou acontecer... %uD83D%uDE09
    Usou notícias tendênciosas...
    *aproximando*

  19. #109
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    As maiores besteiras que alguns já puderam falar... Se isso fosse verdade o Playstation 4 não estaria se aproxima do da marca dos quase 60 milhões de unidades vendidas e não para de crescer devido ao Playstation VR, PS4 SIM, PS4 PRO 4K entre outros produtos e jogos... Isso só vai ser verdade quando empresas como Nintendo e Sony venderem seus absurdamente lucrativos estúdios de jogos e produções e isso não tem porque acabar ou acontecer... %uD83D%uDE09
    Usou notícias tendênciosas...
    Ps4 está quase na casa dos 80 milhões.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ps4 está quase na casa dos 80 milhões.
    Gratidão pela atualização dos Números amigo...

  21. #111
    Se streaming de jogos direto da sua casa já da lag... imagine de outra parte do mundo... é manjação demais.

  22. #112
    A 7 anos atrás disseram a mesma coisa kkkkk... 2011 eu li noticias assim e tals kkkkkkkkk Consoles é console e nada substituir. Ponto Final

  23. #113
    Junior Member Calydra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Desculpe Ceo da Ubisoft mas acho que senhor está equivocado. Estou lendo um livro no qual o senhor deveria também ler, a Física do Futuro do Físico teórico Michio Kaku no qual ele aborda uma simples correlação do Homem moderno com os seus ancestrais, que chama de "Princípio do Homem das cavernas" no qual cita uma concorrência permanente entre o High Tech, e High-Touch e, isto é, sentado em uma cadeira assistindo TV versus Alcançar e tocar as coisas em torno de nós. Nesta competição, nós queremos ambos... eles tá caindo no mesmo paradigma dos futurologos dos anos 80 prevendo como seria o mundo de hoje, no qual dizia que as cidades do século 21 seriam desertas.

  24. #114
    Junior Member Jaciel_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Não acredito e um possivel fim dos condes físicos, mais se uma evolução deles para atender a todos os públicos, falar que que o fim dos consoles estão próximos é besteira até para o CEO de umas das principais desenvolvedores de jogos.

  25. #115
    Junior Member Reinaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    A 7 anos atrás disseram a mesma coisa kkkkk... 2011 eu li noticias assim e tals kkkkkkkkk Consoles é console e nada substituir. Ponto Final
    PC é PC......e roda todas essas plataformas meia tigela

  26. #116
    Junior Member Ale_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edson_Avila View Post
    acho que na verdade trata-se de uma outra situação, a tecnologia dos jogos e de uma forma geral já evoluiu tanto ultimamente, que chega uma hora fica stagnada sem ter pra onde ir, se não tem como evoluir mais os jogos então mudarão a forma de jogar, dessa forma que estão dizendo mais pessoas terão acesso porque não será necessário ter uma pequena fortuna para comprar um console do ano para rodar jogos atuais, aumentando assim a lucratividade dos desenvolvedores de jogos.
    Baseado em tudo o que vc falou, fiquei pensando, qual a mágica para rodar um jogo fodástico sem gastar um pequena fortuna em hardware?!!?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Mas quem disse que é a última geração, nesse artigo está falando "que pode ser a última geração de consoles"

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    21
    Não gosto desse modelo de streaming. Prefiro os consoles do jeito que são.
    Dependendo do que inventarem eu até abandono esse hobbie e vou fazer outra coisa.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    As maiores besteiras que alguns já puderam falar... Se isso fosse verdade o Playstation 4 não estaria se aproxima do da marca dos quase 60 milhões de unidades vendidas e não para de crescer devido ao Playstation VR, PS4 SIM, PS4 PRO 4K entre outros produtos e jogos... Isso só vai ser verdade quando empresas como Nintendo e Sony venderem seus absurdamente lucrativos estúdios de jogos e produções e isso não tem porque acabar ou acontecer... %uD83D%uDE09
    Usou notícias tendênciosas...
    80 milhões de unidades mandadas a loja, isso inclui garantia e consoles parados, a métrica do Xbox é mais interessante 59 milhões de usuários ativos na live.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Querendo ou não streaming é o futuro, é mais pratico mais rápido e portátil, vai acabar virando um serviço estilo netflix q no passado o povo dizia as mesmas perolas q a galera ta falando abaixo (e se não tiver internet? e eu vou pagar caro por filmes e não serão meu? entre outras besteiras) mas no final a evolução sempre vence.